Tomada de posição

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tomada de posição

Mensagem por Viriato em Sab Jul 25, 2009 12:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje foram aqui apelidados pelo senhor Ron, de "macacos", angolanos em particular e africanos em geral. Aliás termologia semelhante é dedicada a Obama constantemente. Como sabem, nasci em Angola, de onde me habituei a respeitar os seus habitantes, alem de ter muitos amigos dessa raça. Considero um insulto, não só aos negros como a toda a humanidade. Sendo assim declaro solenemente que nunca mais trocarei uma palavra, um comentário ou qualquer outro contacto com tal espécimen zoológica, talvez no máximo humanóide. Gostaria de também assim ser correspondido.

É tudo

PS. Estranhei mais nunguém se ter revoltado com tal enormidade...
Viriato

Pontos : 16657

Re: Tomada de posição

Mensagem por Kllüx em Seg Jul 27, 2009 6:58 am

China vs USA..........

Basta o anzol...
Nem é preciso chinoka...

lol! lol! lol!

Última edição por Fúria® em Seg Jul 27, 2009 6:59 am, editado 1 vez(es)
Kllüx

Pontos : 11181

Mensagem por Viriato em Seg Jul 27, 2009 6:59 am

O tratamento por tu, se fosse instiruído, estaria de acordo. Agora quem trata a D. Zulmira por tu não me trataria nem a mim nem a ninguém desconhecido. Trata-a por ser negra. Porque acham que já fazem muito em a aceitar no seu convívio. É tudo uma questão de hábitos.
Viriato

Mensagem por Viriato em Seg Jul 27, 2009 7:03 am

Vagueante escreveu:
Viriato escreveu:A descolonização exemplar

Passaram-se 35 anos após as descolonizações, as feridas secaram e já existe um período suficientemente longo de projecção histórica dos acontecimentos. Já se pode falar de uma forma desapaixonada. E como declaração de interesses, na minha família, a descolonização foi duplamente penosa. Por bens perdidos e porque o meu pai, que trabalhava para uma empresa inglesa (CFB) posteriormente nacionalizada, cancelaram-lhe a reforma.

Mas considero que a descolonização dificilmente poderia ser outra. Salazar, ao arrepio do resto do mundo, nunca compreendeu que os impérios tinham os dias contados. Eram rejeitados pelos povos e pelos governos de todo mundo. Por todos. Da URSS á EUA.

Por acaso até se poderia tentar uma via diferente. Entre os líderes dos movimentos de libertação figuravam homens de grande qualidade e vontade de uma solução que preservasse minimamente uma unidade lusófona. E refiro-me a Amílcar Cabral e Mondlane. Neto escapava um pouco a essas posições, talvez porque a aliança entre o governo e a UNITA lhe fosse difícil de engolir. Claro que, dada a tacanhez de espírito do Botas, a primeira coisa que fez foi eliminar ou colaborar na eliminação desses líderes.

O 25 de Abril dá-se, em parte, por motivos corporativistas. Mas sempre ligados á guerra. A malha profissional do nosso exército não aguentava a extensão da mesma. Tiveram que aproveitar os milicianos e promovê-los ao equivalente aos oficiais do quadro. Um miliciano, com um curso de 6 meses passava a emparceirar com um oficial de 4 ou 5 anos de Academia.

Outras das causas da Revolução foi a rotatividade com que os militares profissionais faziam comissões. Homens de 30 anos eram frequentes terem já 3 comissões e prepararem-se para a 4º. Mal conheciam os filhos.

Mas a razão principal foi o contacto com os milicianos. No isolamento dos destacamentos, nas noites de vigília e sofrimento comum, as bocas abrem-se e os assuntos eram discutidos abertamente. Os milicianos eram todos jovens universitários ou acabados de formar. Batidos numa década de contestação. O resultado era evidente. Punha-se em causa a racionalidade da guerra e o direito dos povos com quem lutávamos, bem ou mal, decidirem o que fazer.

Depois do 25 de Abril feito, vir exigir aos governos uma descolonização musculada e exemplar só dá vontade de rir. Quando os militares se recusavam a embarcar e a combater, muito ainda se fez. Conseguiu-se evacuar centenas de milhares de portugueses, numa das maiores pontes aéreas realizadas. E apesar de tudo, coisa poucas vezes reconhecida, conseguiu-se integrar na nossa sociedade, sem conflitos graves, esses retornados. Em poucos sítios do mundo essa integração foi tão perfeita e suave. Essa é a minha opinião…

De um modo geral estou de acordo com o que diz Viriato em relação à descolonização portuguesa.
Há no entanto um parágrafo com o qual não concordo.

Citando:
Mas considero que a descolonização dificilmente poderia ser outra. Salazar, ao arrepio do resto do mundo, nunca compreendeu que os impérios tinham os dias contados. Eram rejeitados pelos povos e pelos governos de todo mundo. Por todos. Da URSS á EUA.

Os impérios eram rejeitados por todos, da URSS aos EUA.

Esta afirmação branqueia os comportamentos desses impérios que ainda persistem.

como se sabe, o Império Soviético só desapareceu em 1989 e de alguma forma regressou com o actual regime russo.
Já quanto ao Império dos EUA, ele mantém-se e cresceu com a queda do império soviético, içando-se à categoria de Império Único, o que levou à série de desastres políticos e militares de que neste momento o mundo padece ainda.
A verdade é que os impérios não desapareceram nem desaparecerão. Quando muito, caiem uns para se levantarem outros.
Atenção à China que tem estado adormecida mas que começa a dar sinais de estar a acordar. E o mesmo se poderá dizer da Rússia com a qual já a Europa já começa a ter problemas.
O declínio económico americano está a dar cada vez mais força à China, que veremos a breve trecho tomar conta da economia americana e por arrasto da economia mundial.
O problema sempre foi dos chamados "Impérios dos Pardais". Estes Impérios nos quais se insere o Império Português, apenas subsistem enquanto os impérios grandes andam distraídos. Foi isso que permitiu aos portugueses a gesta dos descobrimentos que terminou com a descolonização "exemplar".

Caro vagueante. Eu quando me refiro a impérios, refiro-me a impérios coloniais. Pequenas potências (como Portugal, Bélgica e outros) que algures, no meio de África, mantinahm territórios dezenas de vezes superiores em áreas. O imperialismo americano e soviético tinham (e têm) outras características.
Viriato

Mensagem por Admin em Seg Jul 27, 2009 7:09 am

amigo Vagueante
Atenção ao nosso amigo e meu vizinho Poças que garfa na mesma área do amigo
Nao pode ver árabes nem pintados e alinha com a linha judaica numa base histórica
ELE esteve 2 anos a trabalhar em Israel e um dos grandes argumentos dele é que os Judeus são um baluarte de defesa contra os Islamicos

Como sabe jamais e em tempo algum deixei de ter amigos por não irem á missa ou virarem elKU para MECA ou Seca e aqui no vagueando poderá ver para alem do Ronaldo varios nicks entrados que estavam nas masmorras e de repente foram erguidos a guardas prisionais do vagueando
E porque faço isto ?
Porque eu penso que quando o artista sente que escreve num forum dele e não do Mango alinha e alinha-se contra a moirama
isto em actos administrativos chama-se delegar
Gerir é sempre delegar
Abrir as mãos ou apertas as mãos é um acto de pax e concordia
Ferrar o punho é um acto nulo para palear
O tema que Ruiz achou que deveria ser aberto é referente a Angola
Ha aqui varios nicks nascidos e criados em Angola mas que são tao portugas como eu
Amar um pais e integra-se nele e nem é preciso jogar a meio campo com sotaque brasileiro
Viriato e Ruiz conhecem-se (SEO )
O nosso amigo Ronaldo tem do modo a mesma distorção americana onde so se le a Biblia com numeros e cifrões
Lembro-me na China uma americana ter dado uma gorgeta de 20 contos a uma estudante chinesa e ela recusou escandalizada
A americana pediu-me porque razão ela estava brava a
_ acaha que é pouco ? perguntou-me a madame
Não my love guarde o dinheiro .O que a chinesa quer é um sorriso seu mais nada
Sorriso ?
sim sorriso
Diga-me uma coisa
Se estivesse a fazer amor e o seu namorada lhe colocasse na mesinha de cabeceira uma nota de 500 euros gostava ?
ahhhh.percebi ! . finalmente consegui meter alguma ideia na americana
e
Nao era por acaso que o mango andava carregado de chinas e xinocas
Admin
Admin

Pontos : 5697

Mensagem por Kllüx em Seg Jul 27, 2009 7:17 am

Visual arts by Kllüx

Black-and-white

Última edição por Fúria® em Seg Jul 27, 2009 7:24 am, editado 2 vez(es)
Kllüx

Mensagem por Admin em Seg Jul 27, 2009 7:18 am

Viriato escreveu:O tratamento por tu, se fosse instiruído, estaria de acordo. Agora quem trata a D. Zulmira por tu não me trataria nem a mim nem a ninguém desconhecido. Trata-a por ser negra. Porque acham que já fazem muito em a aceitar no seu convívio. É tudo uma questão de hábitos.

Percebi
Meu caro nao se esqueça que tem que ligar ao nivel profissional e profissao ... no meu caso nunca tive problemas porque a familia era de uma severidade quando os putos nao pratavam um empregado por Senhor
Admin
Admin

Mensagem por Viriato em Seg Jul 27, 2009 7:18 am

Admin escreveu:Ha aqui varios nicks nascidos e criados em Angola mas que são tao portugas como eu
Amar um pais e integra-se nele e nem é preciso jogar a meio campo com sotaque brasileiro

O local de nascença é uma circunstância. Até se pode nascer em lugar nenhum (num avião, por exemplo, no meio do Pacífico). A nacionalidade ou pertença depende de onde se criou consciência, onde se amou, onde se fez homem ou mulher. Agora não é necessário que esse local seja só um. O homem é produto de todas as circunstâncias, de todas as vivências, de todas as saudades. E isso passa-se com todos nós. Não tenho dúvidas nenhumas que o Mango, hoje, é o resultado de Leiria, Santarém, grande parte da Ásia e do Brasil. E esse meu paleio aplica-se muito em especial aos portugueses. Há centenas de anos.
Viriato

Mensagem por Admin em Seg Jul 27, 2009 7:19 am

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Kllux
Uma imagem vale mais que mil arrotes

só que a madame é mulata ...e mulata é obra de Tuga bem encamisado
pois
Admin
Admin

Mensagem por Viriato em Seg Jul 27, 2009 7:20 am

Fúria® escreveu:

by Kllüx

Caro Fúria. Podemos ter feito muira caca por esse mundo fora. Mas esse exemplar faz parte da nossa melhor produção.
Viriato

Mensagem por Kllüx em Seg Jul 27, 2009 7:54 am

In the Cool, Cool, Cool of the Evening.

Kllüx

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Seg Jul 27, 2009 9:12 am

TOMADA DE POSICAO- "A LER' Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por LJSMN em Seg Jul 27, 2009 10:57 am

Terminator escreveu:
Viriato escreveu: Só depois, com a guerra, alguma coisa se desenvolveu. Voltarei ao tema...
e depois, de novo com a guerra a coisa ficou toda destruida. mas enfim jah esta tudo de novo no bom (o melhor possível...) caminho.

ron escreveu:O meu cunhado e preto, DO BRASIL. O outro E JUDEU. Os MAIORES AMIGOS da minha filha e filho , sao EGIPCIOS. Tenho GRANDES AMIGOS PALESTINOS. Um dos meus maiores amigos em ORLANDO e PRETO. As minhas FESTAS sao cheias de gente de todos os PAISES. Acabo de contratar um rapaz ANGOLANO, umas semanas atraz. RACISTA, EU? Uma ABSURDIDADE!
eh pah oh samar kuando eh k vais perceber k o ppl nao ker saber disso p nada e dizer k ha 500 anos em angola soh havia macados eh uma barbaridade, heim??? pk eh k nao abres um topico a falar da tua familia e dos teus amigos e assim soh o ppl k estiver interessado eh k lah vai, heim??

sam escreveu:Que tal um bocado de TPC e postar aqui alguma coisa de jeito?
eh pah sam acho k nunca nos chegamos a conhecer, eu jah tive escamas e sofria de atakes de riso por causa de um problema de gas hilariante, mas fui ao medico e agora a coisa ta melhor, mas olha tu nao es do tempo em k o ronaldo era samar e muito antes disso outras coisas fantasticas, mas o k te kero dizer eh k nao lhe peças coisas de jeito k senao vamos ter uma invasao de posts de mansoes e torres da florida pah eheheh

O Ronaldo era Samar?

Mas quem é o Samar? É o Comendador?

Mas então porque é que aquele tópico não se chama "Quem é o Samar"?

Cada vez percebo menos.

scratch scratch

LJSMN

Pontos : 1769

Mensagem por Vagueante em Seg Jul 27, 2009 11:45 am

[quote="Viriato"]
Vagueante escreveu:
Viriato escreveu:A descolonização exemplar

De um modo geral estou de acordo com o que diz Viriato em relação à descolonização portuguesa.
Há no entanto um parágrafo com o qual não concordo.

Citando:
[color=red]Mas considero que a descolonização dificilmente poderia ser outra. Salazar, ao arrepio do resto do mundo, nunca compreendeu que os impérios tinham os dias contados. Eram rejeitados pelos povos e pelos governos de todo mundo. Por todos. Da URSS á EUA.

Os impérios eram rejeitados por todos, da URSS aos EUA.

Esta afirmação branqueia os comportamentos desses impérios que ainda persistem.

como se sabe, o Império Soviético só desapareceu em 1989 e de alguma forma regressou com o actual regime russo.
Já quanto ao Império dos EUA, ele mantém-se e cresceu com a queda do império soviético, içando-se à categoria de Império Único, o que levou à série de desastres políticos e militares de que neste momento o mundo padece ainda.
A verdade é que os impérios não desapareceram nem desaparecerão. Quando muito, caiem uns para se levantarem outros.
Atenção à China que tem estado adormecida mas que começa a dar sinais de estar a acordar. E o mesmo se poderá dizer da Rússia com a qual já a Europa já começa a ter problemas.
O declínio económico americano está a dar cada vez mais força à China, que veremos a breve trecho tomar conta da economia americana e por arrasto da economia mundial.
O problema sempre foi dos chamados "Impérios dos Pardais". Estes Impérios nos quais se insere o Império Português, apenas subsistem enquanto os impérios grandes andam distraídos. Foi isso que permitiu aos portugueses a gesta dos descobrimentos que terminou com a descolonização "exemplar".

[b]Caro vagueante. Eu quando me refiro a impérios, refiro-me a impérios coloniais. Pequenas potências (como Portugal, Bélgica e outros) que algures, no meio de África, mantinahm territórios dezenas de vezes superiores em áreas. O imperialismo americano e soviético tinham (e têm) outras características.

Para ficarmos com uma ideia exacta, teremos que definir o que são "impérios coloniais".
Esses impérios não existiram somente em África. Existiram e continuam a existir no Índico, no Pacífico, no mar das caraíbas e até no Atlântico Sul.
O problema está em que as grandes potências, porque tinham força para isso, mudaram o nome às coisas e, em vez de colónias passaram achamar-lhe ESTADOS. É o que acontece com as Ilhas Awai, ou com o Alasca. Talvez também, brevemente, Porto Rico. Os franceses continuam a ter colónias no Índico e os ingleses continuam a tê-las no Atlântico. Não nos esqueçamos das Malvinas.
Aquilo para que eu quiz chamar a atenção, foi para o problema dos impérios que nunca são os nossos, mas os dos outros.
Poderíamos chamar colónia a São Tomé ou a Cabo Verde? Se me disser que sim então teremos que considerar que continuamos a ser um Império Colonial pois ainda não demos a independência à Madeira nem aos Açores.
Fui um combatente convicto da guerra colonial. Claro que também tive muitas dúvidas em relação a algumas coisas. Todavia, uma coisa eu sei:
1 - não foi o altruismo internacional que que obrigou Portugal a dar a independência às antigas colónias.
2 - com excepção de um país que, do meu ponto de vista nunca foi uma colónia portuguesa mas que foi gerado por Portugal, (refiro-me a Cabo Verde como já todos perceberam), todos os países saídos da colonização portuguesa se encontram em piores condições económicas e sociais do que aquelas que tinham quando eram colónias portuguesas.
Dir-me-ão: mas são livres! E eu pergunto: Será verdade? e de que me serve a liberdade se não conseguir com ela matar a fome aos meus filhos?

Vagueante

Pontos : 1698

Mensagem por Joao Ruiz em Seg Jul 27, 2009 5:26 pm

2 - com excepção de um país que, do meu ponto de vista nunca foi uma colónia portuguesa mas que foi gerado por Portugal, (refiro-me a Cabo Verde como já todos perceberam), todos os países saídos da colonização portuguesa se encontram em piores condições económicas e sociais do que aquelas que tinham quando eram colónias portuguesas.
Dir-me-ão: mas são livres! E eu pergunto: Será verdade? e de que me serve a liberdade se não conseguir com ela matar a fome aos meus filhos?

Essa a grande questão.
Nunca consegui perceber o que se entende por liberdade, quando as grilhetas da fome e da miséria tornam os povos maisprisioneiros que nunca.
Do mesm o modo, recuso-me a perceber, que se torture e mate, em nome dessa mesma liberdade, tingida de sangue de muitos inocentes.
Por mais que tente, não consigo aceitar.
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Ter Jul 28, 2009 12:11 am

Fúria® escreveu:

Visual arts by Kllüx

Black-and-white

eu gosto e da CU-LONIZACAO! Que MARAVILHA devia ser aquela AFRICA e BRASIL em tempos IDOS, dizem que os Portugueses, chegavam a ter 27 mulheres.
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Ter Jul 28, 2009 12:12 am

Sam escreveu:
Terminator escreveu:
Viriato escreveu: Só depois, com a guerra, alguma coisa se desenvolveu. Voltarei ao tema...
e depois, de novo com a guerra a coisa ficou toda destruida. mas enfim jah esta tudo de novo no bom (o melhor possível...) caminho.

ron escreveu:O meu cunhado e preto, DO BRASIL. O outro E JUDEU. Os MAIORES AMIGOS da minha filha e filho , sao EGIPCIOS. Tenho GRANDES AMIGOS PALESTINOS. Um dos meus maiores amigos em ORLANDO e PRETO. As minhas FESTAS sao cheias de gente de todos os PAISES. Acabo de contratar um rapaz ANGOLANO, umas semanas atraz. RACISTA, EU? Uma ABSURDIDADE!
eh pah oh samar kuando eh k vais perceber k o ppl nao ker saber disso p nada e dizer k ha 500 anos em angola soh havia macados eh uma barbaridade, heim??? pk eh k nao abres um topico a falar da tua familia e dos teus amigos e assim soh o ppl k estiver interessado eh k lah vai, heim??

eh pah sam acho k nunca nos chegamos a conhecer, eu jah tive escamas e sofria de atakes de riso por causa de um problema de gas hilariante, mas fui ao medico e agora a coisa ta melhor, mas olha tu nao es do tempo em k o ronaldo era samar e muito antes disso outras coisas fantasticas, mas o k te kero dizer eh k nao lhe peças coisas de jeito k senao vamos ter uma invasao de posts de mansoes e torres da florida pah eheheh

O Ronaldo era Samar?

Cada vez percebo menos.

scratch scratch

RONALDO E RONALDO e COMENDADOR. HA um CHALADO por ai que me chama de SAMAR. SAMAR e a MAE DELE!!
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por LJSMN em Ter Jul 28, 2009 7:13 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Sam escreveu:
Terminator escreveu:

O Ronaldo era Samar?

Cada vez percebo menos.

scratch scratch

RONALDO E RONALDO e COMENDADOR. HA um CHALADO por ai que me chama de SAMAR. SAMAR e a MAE DELE!!

Fiquei na mesma.

Mas chama-te Samar, porquê?

É algum nome feio?

LJSMN

Mensagem por Vitor mango em Ter Jul 28, 2009 7:32 am

Fiquei na mesma.

Mas chama-te Samar, porquê?

É algum nome feio?

salvo erro ou omissao Samar era um nuck utilizado pelo Ronaldo no Vgaliber5dade ...so que o Ronaldo criou tanto nick e e mails que ja nem se lembra
Vitor mango

Pontos : 108847

Mensagem por Kllüx em Ter Jul 28, 2009 8:09 pm

B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W

Kllüx

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Ter Jul 28, 2009 8:24 pm

Fúria® escreveu:

B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W B&W

todo o preto quer esbranquicar-se. PODEM VER, desde PELE, a RONALDO FENOMENO, a ROBINHO, TODOS, e conheco muitos casais, SO QUEREM TER FILHOS COM BRANCAS. Isto nao e RACISMO, e a VERDADE!!!
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Admin em Qua Jul 29, 2009 1:12 am

todo o preto quer esbranquicar-se. PODEM VER, desde PELE, a RONALDO FENOMENO, a ROBINHO, TODOS, e conheco muitos casais, SO QUEREM TER FILHOS COM BRANCAS. Isto nao e RACISMO, e a VERDADE!!!

Nao amigo Ronaldo nada a ver mas sim com PODER
My name is MeneZes e Outro tenho Souza ( amabos se escreviuam com Z )
Nomes que em Portugal eram de NOBREZA ( porra alto nivel )
Chegado ao Brasil vi que toda a gente se chamava Sousa e Menezes ahvai pessoal a dar ku pau
Porque ?
porque o primeiro governador chamava-se Souza e logo tudo o que era puto a vir ao mundo livava na falta de melhor um nome pomposo
Se um preto quer ser branco a razao tem mais a ver com o Poder Social de sair da palhota
Mas se for ver a palhota dop Viriato no Algarve vera que ele assume a palhota e teve o apoio do mango
Porque ele adora palhotas e odeia TORRES
My friend
LIBERDADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEE ...olhe para as dunas onde o Rui esta olhe o ceu azul olha para o ar de satisfaçao no rosto
Aí o amigo vera da razao porque os tugas nas descobertas só se fixavam em praias de areia branca
geneticamente temos no DNA a necessidade de areia SOL e gajas boas
Torres ...isso é para pato bravo
Admin
Admin

Mensagem por LJSMN em Qua Jul 29, 2009 1:23 am

Oh Ronaldo pah!

E dizes tu que não és racista. Isto é um dos comentários mais racistas que pode haver.

Então e "as pretas" também não querem "esbranquiçar-se"? São só "os pretos"?

E as mulheres e os homens do outro lado do "esbranquiçamento"? Querem "apretalhar-se"?

Aquilo que tu "vês" não está na realidade, está nessa tua..., Ahan, cabecinha.

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

LJSMN

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Qua Jul 29, 2009 10:07 am

Sam escreveu:

Oh Ronaldo pah!

E dizes tu que não és racista. Isto é um dos comentários mais racistas que pode haver.

Então e "as pretas" também não querem "esbranquiçar-se"? São só "os pretos"?

E as mulheres e os homens do outro lado do "esbranquiçamento"? Querem "apretalhar-se"?

Aquilo que tu "vês" não está na realidade, está nessa tua..., Ahan, cabecinha.

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

EU lido com FACTOS. E o SEAL, CONHECE? E o PELE? sAO TODOS . aTE O MEU CUNHADO que e BRASILEIRO, com a cara de EUSEBIO, casou com a irma da minha MULHER! ELES nao querem NADA com PRETAS. Talvez lhes esteja no SUBCONSCIENTE, ao acharem que BRANCO E PROGRESSO?
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Admin em Qua Jul 29, 2009 11:43 am

EU lido com FACTOS. E o SEAL, CONHECE? E o PELE? sAO TODOS . aTE O MEU CUNHADO que e BRASILEIRO, com a cara de EUSEBIO, casou com a irma da minha MULHER! ELES nao querem NADA com PRETAS. Talvez lhes esteja no SUBCONSCIENTE, ao acharem que BRANCO E PROGRESSO?

Ronaldo
ka ganda boca
Escreva ai que nao ha raças superiores na especie humana
A nossa origem é toda a mesma
Um preto de Africa tem que ser magro alto porque se for baixo e gordo rebenta com o calor
Um esquimo tem que ser o oposto - Baixo e gordo
Em arvores e o topico é o mesmo nunca selecionamos ninguem pelo bigode ..num complicado esquemas vamos ás origens buscar genes para adaptar algo ou alguma coisa
a...
Admin
Admin

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Qua Jul 29, 2009 11:49 am

Admin escreveu:

Ronaldo
ka ganda boca
Escreva ai que nao ha raças superiores na especie humana
A nossa origem é toda a mesma
Um preto de Africa tem que ser magro alto porque se for baixo e gordo rebenta com o calor
Um esquimo tem que ser o oposto - Baixo e gordo
Em arvores e o topico é o mesmo nunca selecionamos ninguem pelo bigode ..num complicado esquemas vamos ás origens buscar genes para adaptar algo ou alguma coisa
a...

falou tudo. DE RACISTA nao tenho NADA!
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Viracopos em Qua Jul 29, 2009 1:11 pm

gostar de loiras nada a ver
Viracopos

Pontos : 552

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Qua Jul 29, 2009 1:18 pm

nao e loura, e branca!!
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Admin em Qui Jul 30, 2009 12:34 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:nao e loura, e branca!!

Loiraça pah

a gente pode nao gostar de pretas amar morenas e nao aguentar com xinas mas nunca pode garantir que uma raça é superior a outra
Sao variações geneticas com milhoes de anos onde o local modificou para melhor adaptaçao o pessoal
Amigo Ronaldo
Quando vieram as primeiras Ucranianas havia uma de um loiro intenso que anadva na recolha de lixo atras do camioneta a da recolha
Bastaram 6 meses para a cor do cabelo ser comido pelos raios lusitanos de SOL
Admin
Admin

Mensagem por LJSMN em Qui Jul 30, 2009 2:08 am

Admin escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:nao e loura, e branca!!

Loiraça pah

a gente pode nao gostar de pretas amar morenas e nao aguentar com xinas mas nunca pode garantir que uma raça é superior a outra
Sao variações geneticas com milhoes de anos onde o local modificou para melhor adaptaçao o pessoal
Amigo Ronaldo
Quando vieram as primeiras Ucranianas havia uma de um loiro intenso que anadva na recolha de lixo atras do camioneta a da recolha
Bastaram 6 meses para a cor do cabelo ser comido pelos raios lusitanos de SOL

lol! lol!lol!lol!lol!

Admin,

Para explicar estas coisas ao Ronaldo tem que ser muiiiiiiiiiiito devaaaaaaaaaaaaagaaaaaaaaariiiiiiiiiiinhooooooooooo!

Ainda por cima com a loiraça, aquela pulsação deve ter disparado logo para os 180.

Oh Ronaldo, pah! Tenho a certeza que o Sol da Florida não provoca estes efeitos, nem cancros de pele, nada!!!!!!

lol! lol! lol! lol!lol!lol!lol!

LJSMN

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Qui Jul 30, 2009 6:42 am

EU gosto de todas!
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte