Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

+2
RONALDO ALMEIDA
TheNightTrain
6 participantes

Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por TheNightTrain Qui Ago 13, 2009 7:41 am

Campanha eleitoral


Igreja crítica cartaz do PS com imagem de Fátima - vídeo

por Tiago Guerreiro da Silva e Agência Lusa, Publicado em 13 de Agosto de 2009





PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. 0000063832


A Igreja não gostou do cartaz que o PS/Fátima espalhou pela cidade, com a imagem de Nossa Senhora. O reitor do Santuário de Fátima, Virgílio Antunes, afirma à Lusa que “a Igreja em princípio não faz política e também não gosta, não concorda, pelo menos eu não gosto nem concordo, que, de facto, as forças partidárias se aproveitem em benefício das suas políticas próprias”.
O reitor disse ainda que “correcto é a política ser política, a religião ser religião, a Igreja ser Igreja, âmbitos absolutamente autónomos, independentes, e cada um, cada parte, a cumprir a sua missão”.
Virgílio Antunes informou que já comunicou com “as forças partidárias” para manifestar o seu ponto de vista.
Tags: campanha, eleitoral, ps,

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 13, 2009 8:03 am

ESTE PS e este SOCRATES , NAO TEEM VERGONHA NA CARA! E dpeois armam-se em vitimas, em VIRGENS MARIAS. Evil or Very Mad
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por Anarca Qui Ago 13, 2009 8:04 am

Nem N. Senhora lhes consegue fazer o milagre...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 13, 2009 8:17 am

Anarca escreveu:Nem N. Senhora lhes consegue fazer o milagre...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 13, 2009 1:24 pm

EUEQSOUOADMIN escreveu:Campanha eleitoral


Igreja crítica cartaz do PS com imagem de Fátima - vídeo

por Tiago Guerreiro da Silva e Agência Lusa, Publicado em 13 de Agosto de 2009





PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. 0000063832


A Igreja não gostou do cartaz que o PS/Fátima espalhou pela cidade, com a imagem de Nossa Senhora. O reitor do Santuário de Fátima, Virgílio Antunes, afirma à Lusa que “a Igreja em princípio não faz política e também não gosta, não concorda, pelo menos eu não gosto nem concordo, que, de facto, as forças partidárias se aproveitem em benefício das suas políticas próprias”.
O reitor disse ainda que “correcto é a política ser política, a religião ser religião, a Igreja ser Igreja, âmbitos absolutamente autónomos, independentes, e cada um, cada parte, a cumprir a sua missão”.
Virgílio Antunes informou que já comunicou com “as forças partidárias” para manifestar o seu ponto de vista.
Tags: campanha, eleitoral, ps,

eu OVO kada Koiza porra
Depois de anadarem a Xular o Antonio das botas veem dizer que um boneco made on China nao pode ser lavado ao altar social
poçara
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 13, 2009 4:36 pm

O reitor disse ainda que “correcto é a política ser política, a religião ser religião, a Igreja ser Igreja, âmbitos absolutamente autónomos, independentes, e cada um, cada parte, a cumprir a sua missão”.

Que pena, a bota não bater com a perdigota!

Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 14, 2009 1:18 am

Voltando ao boneco feito e made in China da VIRGEM
Como sabem os Judeus e os arabes nao admitem bonecos e amuletos para venerar porque ..porque e porque la teem as suas razões
fatima e par alem do que voces pensam eu analiso-o noutra linguagem quer os putos tenham ou nao visto uma senhora toda vestida de branco e a igreja e o Poder politico te-la ainda vestido de rancores anti-Russia com os calores do inferno
E uma abordagem, sociologica em que um povo a tremer de medo via a Europa a ferro e fogo que nao conduzia nada com a Xanta pax Lusitana em que um bom tinto afiambrar e palrar numa boa nao convinha nada PUMS PUMS a matar
Tambemk nao me chateia nada a igreja meter imagens de santas que sao ja milhares ( ou centenas para equilibrar a conta ) que vao de nomes como SEnhora dos aflitos a Nossa Senhora dos cuidados medicos ate onde a imaginaçao do pessoal os levou ... e onde no Brasil levou a NS da Aparecida porque foi descoberta encardidada no fundo do mar e deu peregrinação muito mais gigantes que em Fatima
Tem varios valores a registar
1ª ha na verdade uma imagem de elevar as madamnes ao altar e ao andor quando as outras religiões as Burkam ( as madames )
2º A imagem das mesmas sao serenas e doces e nao um machoi de cara vincada e cicatrizada a quem a gente pedia uns favorzitos
Nestes predicados se encostaram a igreja catolica quando vio o negocio ( com Iva incluido ) dando a volta por cima depois de nao ter acreditado nos figurinos dos miudos pastorentos
NJa minha todas as correntes religiosas ou politicas teem que ter uma cola que una o pessoal para evitar o tresmalhe e varios pastores quando o rebanho se desune
Depois ha ainda a faculdade dos catolicos igreja dita ter a sabedoria de se modernixar nao exigendo aos padres andarem com a porra do smoking o Pires na Tola ou o garrote branco ao pescoço ou dar ja uma guinada que GOD fez o Adao em 7 dias ou esse feito ter com data 10.564 anos
Em Roma e para alem do divorcio entre a igreja e o Galileu ( dita ciencia ) o fenom,eno de Fatima é mesmo fenomeno social
Fenomeno farto Gordo com varias gorduras mas com alguns aspectos interessantes ao nivel de apoio a doentes e assistencia na mesma
O Milagre de Fatima é meu vizinho onde tem uma quinta mesmo pregada comigo e la p+lantadas arvores por mim cedidas e bentas
A igreja catolica perde ritmo a uma velocidade incrivel e apenas 6 alunos aprende a missa no seminario
Porque ?
Porque a religiaõ é sempre a boia dos injustiçados dos esfomeados e os adoentados ou emablados para o DEVE e HAVER ..quando deveria ser uma " Coisa " totalmente diferente
AMOR por uma causa social e o respeito pela intelectualidade de cada qual e nao e nunca uma inquisiçao a quem nao estica as ideias ate milagres
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por Viriato Sex Ago 14, 2009 2:35 am

Eu estranho a posição da igreja. Pararecem virgens (e deviam ser) ofendidas. A igreja sempre alinhou com o poder, quando reacionário e conservador. Ainda há 3 semanas aconselhava o voto fora da área do PS. E dito em toda a CS. Criaram o mito de Fátima, pretendem uma imagem universal e depois só pode ser exibido pelo CDS, com Paulo Portas no enterro da D. Lúcia?? Homessa. Fátima, que eu saoba, é uma cidade, uma autarquia que recebe dinheiro do estado central. Não é uma coutada privada...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 14, 2009 8:41 am

Viriato escreveu:Eu estranho a posição da igreja. Pararecem virgens (e deviam ser) ofendidas. A igreja sempre alinhou com o poder, quando reacionário e conservador. Ainda há 3 semanas aconselhava o voto fora da área do PS. E dito em toda a CS. Criaram o mito de Fátima, pretendem uma imagem universal e depois só pode ser exibido pelo CDS, com Paulo Portas no enterro da D. Lúcia?? Homessa. Fátima, que eu saoba, é uma cidade, uma autarquia que recebe dinheiro do estado central. Não é uma coutada privada...

nem acredito

e depois só pode ser exibido pelo CDS, com Paulo Portas no enterro da D. Lúcia??
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 14, 2009 8:42 am

Fátima, que eu saoba, é uma cidade, uma autarquia que recebe dinheiro do estado central. Não é uma coutada privada.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por TheNightTrain Sex Ago 14, 2009 9:07 am

Vitor mango escreveu:
Viriato escreveu:Eu estranho a posição da igreja. Pararecem virgens (e deviam ser) ofendidas. A igreja sempre alinhou com o poder, quando reacionário e conservador. Ainda há 3 semanas aconselhava o voto fora da área do PS. E dito em toda a CS. Criaram o mito de Fátima, pretendem uma imagem universal e depois só pode ser exibido pelo CDS, com Paulo Portas no enterro da D. Lúcia?? Homessa. Fátima, que eu saoba, é uma cidade, uma autarquia que recebe dinheiro do estado central. Não é uma coutada privada...

nem acredito

e depois só pode ser exibido pelo CDS, com Paulo Portas no enterro da D. Lúcia??

O que é que têm em comum Belmiro de Azevedo e José Castelo Branco... Será Fé?

http://keresoleo.blogspot.com/2005/02/castelo-branco-passa-frente-de-todos.html

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

PS fia-se na virgem... Fica para a próxima. Empty Re: PS fia-se na virgem... Fica para a próxima.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos