Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

+2
LJSMN
BUFFA General Aladeen
6 participantes

Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Ago 30, 2009 12:07 pm

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques 6164110



A educação sexual e D. Afonso Henriques

Por Gonçalo Portocarrero de Allmada



Se a ignorância sexual foi tão prolífica para Portugal, será que a educação sexual esterilizará o nosso país?



A questão pode parecer peregrina, mas não é. Com efeito, foi precisamente neste ano, em que se festejam os novecentos anos do primeiro rei de Portugal, que se implementou no nosso país a educação sexual obrigatória. Uma tão feliz coincidência não pode ser mero acaso, pelo que parece ser pertinente questionar a relação entre aquela efeméride e esta nova vertente da educação em Portugal.

É certo e sabido que D. Afonso Henriques não teve qualquer tipo de educação sexual, muito embora uma tal carência não tenha significado para o nosso primeiro monarca nenhuma especial inaptidão, pois não só foi pai da nação como, também, de onze filhos! Mais ainda: todos os seus contemporâneos que geraram descendentes, fossem eles nobres, burgueses ou filhos do povo, todos, sem excepção, fizeram-no sem que lhes tivesse sido dada nenhuma educação sexual. É incrível, mas é verdade.

E, não obstante esta ignorância sexual generalizada, o país não se extinguiu! É caso para dizer: milagre! Era de esperar que os portugueses tivessem desaparecido do mapa, por desconhecimento da ciência da reprodução, acintosamente omitida pela Igreja e pelo Estado, nos seus respectivos estabelecimentos de ensino. Mas não! De forma absolutamente prodigiosa, os portugueses, sabe-se lá a que custo, lograram trazer filhos ao mundo! Filhos das trevas e da falta da educação sexual! Filhos da iliteracia sexual que o nosso país sofreu durante oito séculos!

Temo que seja esta a ancestral razão pela qual muito se gaba, e com razão, a proverbial capacidade lusitana de improvisar: não havia aulas, os homens e as mulheres não sabiam educação sexual e, contudo, apareciam filhos, tantos filhos que se espalharam pelas sete partidas do mundo! Se a ignorância sexual foi tão prolífica para Portugal, será que a educação sexual esterilizará o nosso país? Será que o que se pretende, com a nova disciplina curricular, é que os portugueses mirrem e se extingam, em vez de se expandirem e multiplicarem?!

Seja como for, a verdade é que o Governo entendeu por bem pôr termo a esta atávica falta de educação sexual nacional. Mas, se pega a moda do Estado pretender ensinar o que é óbvio e natural, em vez do que é elevado e racional, é de esperar que a reforma educativa não se fique pela sexualidade. Falta, por exemplo, uma disciplina de educação respiratória, porque há quem não saiba inspirar e expirar em condições. O mesmo se diga da educação digestiva e de todas as outras expressões das mais básicas necessidades do nosso organismo. Em suma: a introdução da educação sexual não é uma simples alteração cosmética da política educativa, mas o início de uma nova era, a vanguarda de uma autêntica revolução. Abaixo o Português e a Matemática e viva a Educação Sexual! Abaixo a cultura e viva a educação animal! Abaixo a educação humanista e viva a educação "bestial"!

A propósito, não será por falta de educação sexual que o lince-ibérico está em vias de se extinção?! Se os homens, que em princípio são animais racionais, têm necessidade, no sábio e prudente entendimento dos nossos governantes, de uma aprendizagem que assegure a sua reprodução, com mais razão os animais irracionais precisam de uma formação específica que os ensine a procriar. Crie-se, pois, sem mais demora, a Escola C+S da Malcata e imponha-se aos linces a frequência obrigatória das respectivas aulas de educação sexual: é a única solução capaz de impedir o seu dramático desaparecimento.


Licenciado em Direito e doutorado em Filosofia.
Vice-presidente da Confederação Nacional das Associações de Família (CNAF)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por LJSMN Dom Ago 30, 2009 2:15 pm



Mas o que é que o Sô Prior propõe em troca? Aulas de Religião e Moral ou Organização Política e Administrativa da Nação?

Olha, olha! O Sô Prior a banhos na Serra da Malcata!

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Loch-ness-monster11

clown clown



LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Terminator Dom Ago 30, 2009 3:42 pm

BUFFA escreveu:


Mas, se pega a moda do Estado pretender ensinar o que é óbvio e natural, em vez do que é elevado e racional, é de esperar que a reforma educativa não se fique pela sexualidade. Falta, por exemplo, uma disciplina de educação respiratória, porque há quem não saiba inspirar e expirar em condições. O mesmo se diga da educação digestiva e de todas as outras expressões das mais básicas necessidades do nosso organismo. Em suma: a introdução da educação sexual não é uma simples alteração cosmética da política educativa, mas o início de uma nova era, a vanguarda de uma autêntica revolução. Abaixo o Português e a Matemática e viva a Educação Sexual! Abaixo a cultura e viva a educação animal! Abaixo a educação humanista e viva a educação "bestial"!
[/justify]

coitado deste senhor padre. ele tem direito a dizer os disparates k kiser, e aki o ppl ate agradece, pk sempre nos rimos um bocado enkuanto o mango foi jantar.

isto nao tem pes nem cabeça, eh das analises mais disparatadas k jah vi, mesmo vindo de um padre.

este senhor padre onde eh k vive? debaixo de um rochedo eu sei, mas em k zona do pais??

oh sam, tira lah essa foto do sr padre todo nu, isso nao sao propositos para andar a tomar banho aki no vagueando, pah!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por JOHN ROBERTS Dom Ago 30, 2009 11:40 pm

QUE EDUCACAO SEXUAL TEEM OS ANIMAIS? No entanto sabem o que teem que fazer.
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 31, 2009 1:28 am

Terminator escreveu:
BUFFA escreveu:


Mas, se pega a moda do Estado pretender ensinar o que é óbvio e natural, em vez do que é elevado e racional, é de esperar que a reforma educativa não se fique pela sexualidade. Falta, por exemplo, uma disciplina de educação respiratória, porque há quem não saiba inspirar e expirar em condições. O mesmo se diga da educação digestiva e de todas as outras expressões das mais básicas necessidades do nosso organismo. Em suma: a introdução da educação sexual não é uma simples alteração cosmética da política educativa, mas o início de uma nova era, a vanguarda de uma autêntica revolução. Abaixo o Português e a Matemática e viva a Educação Sexual! Abaixo a cultura e viva a educação animal! Abaixo a educação humanista e viva a educação "bestial"!
[/justify]

coitado deste senhor padre. ele tem direito a dizer os disparates k kiser, e aki o ppl ate agradece, pk sempre nos rimos um bocado enkuanto o mango foi jantar.

isto nao tem pes nem cabeça, eh das analises mais disparatadas k jah vi, mesmo vindo de um padre.

este senhor padre onde eh k vive? debaixo de um rochedo eu sei, mas em k zona do pais??

oh sam, tira lah essa foto do sr padre todo nu, isso nao sao propositos para andar a tomar banho aki no vagueando, pah!!


E$xacto mano estou em total sintonia

Sucede que toda a kingalhada fornicava com direitos de pernada
Ou seja uma nova podia ir para a cama com o King e se ele tivesse a potencia de king levava varias seguidas
Aqui perto ha uma aldfeia chamada Amor onde o king ia despejar as bolas
mas
Foi uma inglesa que vindo de uma familia dos Lencastre e chegada a Portugal viu o Mestre de Aviz ( D. Joao I ) agarrado ao Verbo de uma sopeira
A Kinga gritou

- Que porra é isto ?
D Joao gaguejou por quanto poros tinha e aceitou as ordens kingalheiras dos lencatsres
A Rainha varada da Vida e morando em Sintra mandou pintar no tecto do palacio 300 Cotovias ( havia 300 madames no palacio )
A imagem era esta
Todas sao prostitutas ate prova em contrario
Esta rainha na verdade foi ela que introduziu a Ordem nas kekas dos Reis ja que nenhum King anterior legava peva a mandar umas berlaitadas para despejar o saco das virtudes
Depois
A coisa era mais sofisticadas
E podem B. Exa ler o Buki
A vida sexual dos Reis de Portugal
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Terminator Seg Ago 31, 2009 4:57 am

JOHN ROBERTS escreveu:QUE EDUCACAO SEXUAL TEEM OS ANIMAIS? No entanto sabem o que teem que fazer.


oh R. a educaçao sexual nao eh um livro de instruçoes para se fazerem filhinhos. eh muito, mas MUITO mais do k isso. essa eh realmente a parte k nao precisa de instruçoes.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Admin Seg Ago 31, 2009 5:01 am

JOHN ROBERTS escreveu:QUE EDUCACAO SEXUAL TEEM OS ANIMAIS? No entanto sabem o que teem que fazer.


Isto dava pano para mangos mas fiquemos por aki
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Ago 31, 2009 10:14 am

eu acho este padre... um must...

pra já ... se eu fosse mulher... pedia-o em casamento (depois de uns módulos de formação, em educação sexual ... é claro) Laughing Laughing Laughing ....porque é um padre visualmente com muito charme...


depois .... não me digam que não sentem neste texto uma enorme carga de ironia ... ?


Quem escreve assim, só pode ser muito inteligente.... não acham ?

Argumentos há parte ... (da temática em questão, ... óbvio ...!)


axo keste padre é da Opus (dei, eu disse, dei) ..... não é gay, ouviram ...? Laughing Laughing Laughing


ai os meninos ke começam logo a pensar koisas ..... Rolling Eyes
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por LJSMN Seg Ago 31, 2009 11:19 am

BUFFA escreveu:eu acho este padre... um must...

pra já ... se eu fosse mulher... pedia-o em casamento (depois de uns módulos de formação, em educação sexual ... é claro) Laughing Laughing Laughing ....porque é um padre visualmente com muito charme...


depois .... não me digam que não sentem neste texto uma enorme carga de ironia ... ?


Quem escreve assim, só pode ser muito inteligente.... não acham ?

Argumentos há parte ... (da temática em questão, ... óbvio ...!)


axo keste padre é da Opus (dei, eu disse, dei) ..... não é gay, ouviram ...? Laughing Laughing Laughing


ai os meninos ke começam logo a pensar koisas ..... Rolling Eyes


Cá para mim, este padre é mas é da Opus Parvus.

A hierarquia da Igreja Portuguesa já não assume posições destas e o actual Cardeal Patriarca tem posições bem diferentes, incluindo os assuntos mais controversos, como a utilização do preservativo.

A permanência destes elementos ultramontanos é um problema que eles têm que resolver rapidamente. Assim, não dá...

Ironia ele terá, bom senso é que não parece ter nenhum.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad



LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por JOHN ROBERTS Seg Ago 31, 2009 11:34 am

QUANTAS HORAS DE EDUCACAO E MORAL OS FASCISTAS ME DERAM NO LICEU CAMOES? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 31, 2009 12:15 pm

JOHN ROBERTS escreveu:QUANTAS HORAS DE EDUCACAO E MORAL OS FASCISTAS ME DERAM NO LICEU CAMOES? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Relegiao e Moral acho eu como se chamava e era dada por um padre
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por JOHN ROBERTS Seg Ago 31, 2009 12:50 pm

Vitor mango escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:QUANTAS HORAS DE EDUCACAO E MORAL OS FASCISTAS ME DERAM NO LICEU CAMOES? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Relegiao e Moral acho eu como se chamava e era dada por um padre

lembro-me de um dos meus prof. era padre e cego!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Terminator Seg Ago 31, 2009 3:25 pm

Sam escreveu:


Cá para mim, este padre é mas é da Opus Parvus.

.......

Ironia ele terá, bom senso é que não parece ter nenhum.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad



mas eh k nem a parvus ele chega! como se a educaçao sexual servisse para ensinar a fazer meninos. esperemos que a educaçao sexual sirva pelo menos para o contrario: a nao faze-los kuando nao se ker. e jah nem refiro mais nada...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Ago 31, 2009 4:12 pm

não sou nada conservador .... sou um open mind por excelência...

mas que não gosto que me apareçam filhos muito jovens de 12 e 13 anos com preservativos dados na escola .... lá isso não gosto.

educação sexual sim, mas responsável....

e anda por aí com cada cáca de professor que temo que a dita educação sexual possa tornar-se numa inducação sexual.

alguns professores, nem pra eles sabem de sexo, quanto mais para ensinar aos filhos dos outros.

há muito ruído à volta desta questão....

mas de facto sou pela educação sexual nas escolas, aliás, acho que o tema deve ser introduzido pela via das ciências naturais, pela biologia, ..... e todos os aspectos ke se realcionam primeiro ke tudo com a saúde, doenças etc...

tb acho que seria amuito importante que o ensino do Direito começasse cedo...

tb acho que seria importante introduzir uma cultura de segurança, desde os primeiros de escola, através de simulacros obrigatórios, e outros aspectos ligados à segurança das pessoas, seja na via pública, seja na emergência, seja no trabalho....


por isso penso que aqui o senhor padre tem mais razão do que à primeira vista pode parecer...


o debate que promove não é meramente no plano sexual...

quer queriramos ou não aceitar, uma parte das boas escolas são religiosas.

Porque será ?


tomai e embrulhai .... !!!! Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por LJSMN Seg Ago 31, 2009 4:23 pm

BUFFA escreveu:
...

o debate que promove não é meramente no plano sexual...

quer queriramos ou não aceitar, uma parte das boas escolas são religiosas.

Porque será ?


tomai e embrulhai .... !!!! Laughing Laughing Laughing



Tudo bem. Mas será que essas escolas se revêem nestas posições?

Cá para mim, essas escolas preferiam que não as metessem em controvérsias deste tipo. Very Happy Very Happy

Note-se que o sô prior também não fez isso, tem que ser dito. Mas aquela referência à "C+S da Malcata" não é exactamente do melhor gosto. Evil or Very Mad


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Terminator Seg Ago 31, 2009 5:25 pm

BUFFA escreveu:

mas de facto sou pela educação sexual nas escolas, aliás, acho que o tema deve ser introduzido pela via das ciências naturais, pela biologia, ..... e todos os aspectos ke se realcionam primeiro ke tudo com a saúde, doenças etc...


mas alguem falou em dar preservativos a miudos de 12 anos???? bem eh k eu dessa parte nao sabia!! eu estou a falar de educaçao sexual, tal como dizes, pela via das ciencias, saber como funcionam os aparelhos reprodutores, saber como se engravida e como NAO SE ENGRAVIDA. mas dar preservativos a miudos de 12, esta fora de kestao.

k eu saiba, pode-se ensinar os miudos a andar na rua, e muitos sinais do codigo da estrada, sem k se tenha de lhes por nas maos um carro para experimentar.

o k este padre assume, eh k a educaçao sexual eh para ensinar a fazer meninos e mais nada, e essa visao eu nao aceito.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Vitor mango Ter Set 01, 2009 1:09 am

Terminator escreveu:
BUFFA escreveu:

mas de facto sou pela educação sexual nas escolas, aliás, acho que o tema deve ser introduzido pela via das ciências naturais, pela biologia, ..... e todos os aspectos ke se realcionam primeiro ke tudo com a saúde, doenças etc...


mas alguem falou em dar preservativos a miudos de 12 anos???? bem eh k eu dessa parte nao sabia!! eu estou a falar de educaçao sexual, tal como dizes, pela via das ciencias, saber como funcionam os aparelhos reprodutores, saber como se engravida e como NAO SE ENGRAVIDA. mas dar preservativos a miudos de 12, esta fora de kestao.

k eu saiba, pode-se ensinar os miudos a andar na rua, e muitos sinais do codigo da estrada, sem k se tenha de lhes por nas maos um carro para experimentar.

o k este padre assume, eh k a educaçao sexual eh para ensinar a fazer meninos e mais nada, e essa visao eu nao aceito.

O problema nem é esse
Os jovens pais ensinam hoje sem peias nem teias de aranha como nascem os miudos e eles sentem-se mais ligados ás maes por esse facto
No meu tempo os meninos vinham numa cegonha de Paris e a igreja catolica no serviço do pai para o fabrico do miudo davam o recado ap S, Gabriel para avisar a mae que ela iria ser mae por obra e graça do Espirito Santo SARL
assim nao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 02, 2009 12:54 pm

Igreja apela à oração antes do sexo


«Prayer Book for Spouses» é um livro que chama a atenção do casal para os valores do casamento e da família


A Igreja Católica está a incentivar os casais, unidos pelo matrimónio, a rezarem antes de terem relações sexuais. Para o efeito, foi publicado um livro onde um conjunto de orações convida os casais a «purificarem as suas intenções».

O livro chama-se «Prayer Book for Spouses» («Livro de Oração para os Cônjuges», em português) e pretende transmitir aos casais a necessidade de renovar constantemente os votos do matrimónio.

A principal oração para o casal implora a Deus para que lhes seja concedido o verdadeiro amor, ternura que una verdadeiramente, dar tudo sem esperar nada em troca, dizer a verdade e não enganar, perdoar, e que seja bem-vinda a união física do amor.

Acrescenta ainda: «Abra os nossos corações, para si, entre nós e para a bondade da vossa vontade», num apelo à bênção de Deus, noticia o «Daily Mail».

Orações para todas as fases

O livro foi publicado pela «Truth Society» da Igreja Católica de Londres.

As 64 páginas do «Prayer Book for Spouses» contêm orações para todas as fases da vida matrimonial e familiar, incluindo o compromisso, o planeamento familiar, a gravidez e o cuidado com os filhos e com os pais idosos.

As orações, escritas por vários autores, estão ainda intercaladas com a doutrina católica sobre o significado do casamento e da família.

Livro é um acto «corajoso mas bom»

O reverendo Paul Hendricks, bispo auxiliar de Southwark, em Londres, considera a atitude como um acto «corajoso mas bom».

«Suponho que seja um pouco idealista mas é do conhecimento de todos que Deus está no coração da relação entre marido e mulher», defendeu.

«É importante para a Igreja vincar o valor do casamento e da vida familiar e suponho que esta seja uma forma particular de o fazer», acrescentou o reverendo.

O livro aviva a mensagem de que o casamento deve ser uma união para toda a vida e transmite ainda uma mensagem de condenação do aborto.

«Prayer Book for Spouses» também critica aqueles que não acreditam em uniões para toda a vida. «É um dever fundamental da Igreja reafirmar fortemente a doutrina da indissolubilidade do matrimónio», disse o reverendo Paul Hendricks.

A partir desta publicação, a Igreja Católica Romana incentiva os casais a rezarem antes do sexo para se lembrarem que a relação sexual é um acto altruísta, não conduzido pelo hedonismo



eu juro kisto está no site da TVI ....... quem diria ???? Laughing Laughing


http://www.tvi24.iol.pt/internacional-resto-mundo/oracao-livro-casamento-igreja-catolica-sexo-tvi24/1086329-4563.html

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques 318110
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por LJSMN Qua Set 02, 2009 1:30 pm

BUFFA escreveu:
eu juro kisto está no site da TVI ....... quem diria ???? Laughing Laughing



http://www.tvi24.iol.pt/internacional-resto-mundo/oracao-livro-casamento-igreja-catolica-sexo-tvi24/1086329-4563.html

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques 318110


Comentário no site da TVI, assinado e tudo:



Aliás, eu e a minha namorada já o fazemos há muito tempo; antes de fazermos amor a minha namorada começa sempre por rezar um bocadinho...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 02, 2009 1:36 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Terminator Qui Set 03, 2009 8:18 pm

BUFFA escreveu:


eu juro kisto está no site da TVI ....... quem diria ???? Laughing Laughing


http://www.tvi24.iol.pt/internacional-resto-mundo/oracao-livro-casamento-igreja-catolica-sexo-tvi24/1086329-4563.html


pois eu nao acreditei e fui mesmo ver. que estranha sensaçao de deja vu....eh isso! jah sei!!

ha milhares de anos, kuando eu ainda soh tinha 1 metro de altura, era de manha ah noite: esta na hora de ir para a escola, esta na hora de lanchar, esta na hora de fazer o ditado, esta na hora de ir almoçar, esta na hora de lavar os dentes.....bolas, era demais, sempre a darem-me ordens.

e nao se podiam fazer umas coisas, sem antes ter feito as outras: nao podes lanchar, sem lavar as maos; nao podes ir brincar, sem fazeres os deveres; nao podes comer sobremesa, se nao comeres a sopa; nao podes sair da mesa, sem pedir licença; nao podes apanhar sol, se nao puseres o chapeu; nao podes mergulhar, sem fazer a digestao; nao podes ir para a cama, sem arrumares os brinquedos; nao podes isto sem akilo.

kuando o ppl chega a adulto, percebe que uma das maravilhas do mundo, eh k passamos a poder fazer coisas BOAS, sem ter de fazer primeiro as MÁS. estou a referir-me obviamente a essas coisas BOAS k estao a pensar. e nao estou a falar em devaneios!! nao!! estou mesmo a falar numa coisa ah seria, totalmente legal, e k se pensa sempre k eh definitiva!! eh kuando nos apetece, onde nos apetece, sempre k nos apetece, os antes de sao tao bons como os durantes e ateh muitos depois.

agora, acabou-se a brincadeira. precisava por isso k me informassem, para total cumprimento das novas regras, como eh k se reza em certos sitios. por exemplo no duche. mas nao pergunto. eskeçam, nao vale a pena. eh k com isto tudo, jah me passou a vontade!!! de rezar, bem entendido!!
lol!


PS: acabou de ser inventado o melhor controle de natalidade de sempre.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Vitor mango Sex Set 04, 2009 12:53 am

O Clinton também mandava que a Pikena ajoelhasse para a extrema UM São
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Vitor mango Sex Set 04, 2009 12:57 am

Vitor mango escreveu:O Clinton também mandava que a Pikena ajoelhasse para a extrema UM São

With love

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques The_Mask_Bill_Clinton_Monica_Lewinski
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 07, 2013 5:40 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 21, 2014 2:17 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Empty Re: A Educação Sexual e D. Afonso Henriques

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2015 8:14 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Educação Sexual e D. Afonso Henriques Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos