Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil

2 participantes

Ir para baixo

uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil Empty uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil

Mensagem por Viracopos Ter Ago 05, 2008 5:53 am

Por Caio Castanho
Ao chegar em Campinas, basta andar por dez minutos pela Rodovia que liga a cidade ao Aeroporto Internacional de Viracopos Rod. Santos Dumont - e pronto. Você estará margeando uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil. O Jd. Itatinga é um verdadeiro bairro dedicado ao prazer e a diversão adulta. São diversas casas de shows eróticos, funcionando vinte e quatro horas por dia, todos os dias.

Assim como nas grandes cidades, o Jd. Itatinga em sua marginal não é muito convidativo, pelo menos visualmente. Profissionais do sexo aproveitam a movimentação dos bares locais, fixando seus pontos e fazendo programas em locais humildes. Alguns, sem a mínima beleza estética ausência de letreiros, luzes especiais, enfim, algo que atraia os clientes.

A medida em que nos deslocamos para a região central do bairro, a tentação vai crescendo. Garotas de programa jovens, bonitas e
Veja aqui:
Algumas dicas para curtir o lugar sem perder as calças.
atraentes começam a rebolar e mostrar seus dotes em frente às casas eróticas. Decotes ousados e pequenas saias, cobrindo levemente as partes mais íntimas, são provocativas ao extremo.

Com todo o clima montado, elas não perdem tempo. É só demonstrar algum interesse e as mulheres já se aproximam do carro. Sussurros no ouvido e um leve toque por cima da calça são aperitivos para que o motorista estacione e sinta o pecado de forma mais intensa, dentro do estabelecimento.

Tudo com muita discrição. Se o cliente não quiser entrar no ritual "caliente" e manter-se na dele, calma! As meninas não atacam. Se quiser apenas curtir os shows eróticos, basta entrar na boate. Lembre-se: você não é obrigado a beber nem pagar drinques para ninguém.
O cartão de visitas
Cada tipo de casa tem uma fachada peculiar. Algumas exageram nas luzes, nos enfeites e no brilho sugestivo do neon. Nas boates mais enfeitadas e caras, empresários do interior paulista costumam prestigiar os strip-teases de lindas universitárias em palcos com iluminação de dar inveja a muitas danceterias. A dance music dos anos 90 dita o ritmo do rebolado, que fica mais intensa a cada peça de roupa dispensada.

A interação da garota com o público depende da própria vontade feminina. Juliana, 23 anos, é uma loira de cabelos cacheados e bumbum que atraiu a atenção de todos os clientes. Sabendo destes dotes, ela não perdou. Sentou no colo de um rapaz ao nosso lado e começou uma torturante dança, rebolando em movimentos circulares. Não deu outra, o visitante combinou o programa e foi direto para uma suíte.

É raro conhecer alguma casa sem estacionamento, pois a maioria
dos freqüentadores andam de carro pelo Jd. Itatinga. Todas as boates possuem área vip e suítes de luxo para que o cliente tenha privacidade e conforto.

Nem todos os homens procuram por programas no Jd. Itatinga. Mas não é por isso que deixam de se divertir. Os organizadores promovem diversos tipos de eventos: aniversários, reuniões, despedida de solteiro e outras confraternizações. Algumas casas dispõem de piscina e churrasqueira. Clientes que gostam de um bom churrasco costumam armá-los aos domingos.
Sexta ou Sábado é o canal!

O melhor dia para visitar o Jd. Itatinga é de Sexta-feira, a partir das 20h. Aos Sábados também é uma boa escolha, principalmente à noite. Os programas variam dependendo do local, mas a média é de 90 a 150 reais nas casas mais luxuosas. As mais simples costumam cobrar de 50 a 80 reais.


Olha o laço!

Gerentes que têm como principal função atrair clientes são os chamados laçadores. Eles até brigam entre si, tentando convencê-lo a entrar na casa. A reportagem do Guia do Homem presenciou uma cena um tanto quanto engraçada. Um dos gerentes aproximou-se de nossa viatura e disse: "Vamos entrando gente. Aqui eu faço a cervejinha por apenas 5 reais". No mesmo instante, um concorrente grita: "Cinco? Chegando lá vai cobrar oito. Vocês vão ver o que estou dizendo". A discussão só acabou no momento em que fomos embora.

Casa de família!

As boates eróticas ficam dispostas uma ao lado da outra, compondo cada quarteirão do Jd. Itatinga. No entanto, neste mar de sensualidade, há as residências comuns. São casas como qualquer outra.

Antigamente, segundo a moradora Neide dos Santos, os freqüentadores do bairro entravam em todas as casas, inclusive nas residenciais. "Tinha confusão todo dia. Os clientes entravam aqui pensando que era zona. Meu marido e eu não agüentamos. Tínhamos que tomar uma providência!", recorda Neide.

A solução encontrada por ela e copiada pela maioria das famílias residentes em Jd. Itatinga foi um verdadeiro alívio. Uma placa dizendo: "Residência familiar" foi colocada na porta de entrada. Assim, o cliente fica bem informado e situações constrangedoras são evitadas.


Cuidado com

Roubo de carros - mesmo com um bom policiamento não pode vacilar. Principalmente nos dias mais movimentados. Muita gente vai para Itatinga nos finais de semana. Gangues se aproveitam de descidos e levam tudo.

Extorsão das casas - Se você não é um daqueles magnatas que adora pagar drinques às garotas de programa, cuidado. Alguns garçons perguntam se podem servir bebidas para elas. Eles servem wisky com energético. Essa mistura sai em média 60 reais.

Camisinha - Sempre é bom lembrar
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil Empty Re: uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 02, 2012 9:14 am

hhhhh

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil Empty Re: uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 11, 2012 12:48 pm

8000 visitas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil Empty Re: uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 21, 2012 2:03 am

Vitor mango escreveu:8000 visitas


a profissao rende pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil Empty Re: uma das maiores regiões de prostituição a céu aberto do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos