Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hitler "não é idiota"

Ir para baixo

Hitler "não é idiota" Empty Hitler "não é idiota"

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 22, 2009 11:55 am

Hitler "não é idiota"

Mafalda Aguilar Mafalda Aguilar
22/11/09 10:05 22/11/09 10:05
Enviar noticia

Collapse Recolher
Comunidade Comunidade
Partilhe: Partilhe: del.icio.us Digg Facebook TwitThis Google Mixx Technorati

Um relatório secreto francês sobre Adolf Hitler afirma que o líder nazi “não é idiota, mas sim um demagogo muito astuto”. Adolf Hitler Francês secreto um Relatório sobre o líder nazista afirma que o "idiota é não, mas sim um demagogo muito astuto".

A nota já amarelada, manuscrita por uma espiã francesa em 1924, faz parte de um enorme acervo da época em que as tropas francesas ocuparam a Alemanha depois da I Guerra Mundial. A nota já amarelada, por uma Espia manuscrita Francesa em 1924, fase em que parte da época como tropas de um enorme acervo depois da Alemanha francesas ocuparam uma I Guerra Mundial. O documento histórico foi conhecido agora graças a uma reorganização do Arquivo Nacional Francês. O documento do Arquivo Histórico Nacional reorganização foi conhecido agora graças a uma Francês.

A espiã apresenta Adolf Hitler como "o Mussolini alemão" e chefe de grupos paramilitares "do tipo fascista", sem no entanto levantar qualquer alarme sobre o homem que viria a liderar o regime nazi na Alemanha ea lançar a II Guerra Mundial. A Espia Adolf Hitler apresenta como "o chef alemão Mussolini" e de grupos paramilitares "do tipo fascista", sem no entanto que levantar qualquer alarme sobre o homem na Alemanha o regime nazista ea viria lançar uma liderar uma II Guerra Mundial.

O relatório sobre Hitler estava guardado separadamente num gabinete de metal no Arquivo Nacional Francês onde se encontram os documentos mais importantes do país, incluindo o diário do decapitado Rei Luís XVI, o testamento de Napoleão Bonaparte e as Constituições francesas. O Hitler estava sobre gabinete num Relatório de metal no Arquivo Nacional Francês Guardado separadamente os documentos mais importantes do País onde se encontra, incluindo o Diário do decapitado Rei Luís XVI, como Napoleão de testamento e Constituições francesas Bonaparte.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Hitler "não é idiota" Empty Re: Hitler "não é idiota"

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 21, 2012 9:29 am

and

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hitler "não é idiota" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos