Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mario Crespo no jornal das nove

3 participantes

Ir para baixo

mario Crespo no jornal das nove Empty mario Crespo no jornal das nove

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 18, 2009 1:54 am

Noa foi ontem foi anteontem
Com um gajo do PPD muito bem penteado de risco certíssimo ao lado e do outro lado o marido da gaja dos tribunais
Eh pah o que eles disseram mal do SE das socas ( vulgo Socras )
e com um sorrisinho mal assoprado e angelical o Crespo que ate costuma ter uma certa estaleca dizia
Sera que o PM tem condições de govbernar ?
assobiado em Elvas ,,,naoi vai ao CM depois o Conselho Superior de justiça castga-lhe um membro que largou uns traques
E o do risquinho metia umas garfadas a dizer mal do Ps a que o marido da tal e qual agitava a caca

PORRAH PAH


O mango como admin aturou aqui pessoal de baixisssimo nivel que ninguem suportava , enxugas de porrada directos que me iam aos fagotes ,,,traições e facadas nos backs e fizz disso um acto de aguentar o contraditório
Igualmente no tema Judeus temos as correntes pro a favor e que se estao a apagar para o tema

Como é possível que o Crespo tenha siso tao ordinário ?
Confesso que estive vai nao vai para lhe enviar um emilio e dizer ~pah kuanto te pagam para dizer mal do SIOCARAYES ? Pah vai ao vagueando e ve como se faz o contraditorio
Sucede que me estou cacando ( para nao dizer outra vez *** para o ) ...raramente me meto em politica nacional
Porque ?
pah o PM tem os tomates amarrados a Bruxelas e pouco tem de espaço de manobra
Para comprar um litro de tinta para pintar o Urinol tem que cravar bruxelas e so pode escolher a cor
Pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

mario Crespo no jornal das nove Empty Re: mario Crespo no jornal das nove

Mensagem por Viriato Sex Dez 18, 2009 4:52 am

Já reprogramei a minha "power box" e coloquei a SIC Notícias lá para o canal duzentos e tal. Não vá por engano, em qualquer zapping, cruzar-me com tão ordinária criatura. Conheci Mário Crespo em Washington e penso que tinha razões de culpa pela forma como foi tratado pela RTP, á época sobre o mando de Arons de Carvalho (penso). Mas um jornalista tem que ser mais que um homem ressabiado. A informação, numa televisão generalista, tem que ser, pelo menos tentada, isenta. E Mário Crespo não o é. É tendencioso. Dirige os raciocínios. Explora uma das partes da notícia. Omite a outra. Há dias (e aqui referi), sobre o caso dos CTT onde o cavaquista Horta e Costa está acusado de ter recebido de luvas 1,3 milhões de érios, a vítima para Mário Crespo era um vereador da Câmara de Coimbra que teria votado (aliás por unanimidade com os restantes vereadores dos outros partidos) uma deliberação que facilitou a vida a Horta e Costa. Do principal acusado, nem uma palavra.

Abre telejornais com Vara. E acho bem. Mas nunca referiu que afinal os tais 10.000 érios pretensamente recebidos nunca o foram. De Horta e costa, com 1,3 milhões dele, não é notícia.

Eu aceito que um orgão de CS declare á partida que não é isento. Eu sou a favor de tal partido, ou melhor, eu sou anti-Sócrates. E aí, quem lá for, sabe o que mama. Agora passar por isento, vão brincar com a coisinha da mãe deles.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

mario Crespo no jornal das nove Empty Re: mario Crespo no jornal das nove

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 18, 2009 6:25 am

Viriato escreveu:Já reprogramei a minha "power box" e coloquei a SIC Notícias lá para o canal duzentos e tal. Não vá por engano, em qualquer zapping, cruzar-me com tão ordinária criatura. Conheci Mário Crespo em Washington e penso que tinha razões de culpa pela forma como foi tratado pela RTP, á época sobre o mando de Arons de Carvalho (penso). Mas um jornalista tem que ser mais que um homem ressabiado. A informação, numa televisão generalista, tem que ser, pelo menos tentada, isenta. E Mário Crespo não o é. É tendencioso. Dirige os raciocínios. Explora uma das partes da notícia. Omite a outra. Há dias (e aqui referi), sobre o caso dos CTT onde o cavaquista Horta e Costa está acusado de ter recebido de luvas 1,3 milhões de érios, a vítima para Mário Crespo era um vereador da Câmara de Coimbra que teria votado (aliás por unanimidade com os restantes vereadores dos outros partidos) uma deliberação que facilitou a vida a Horta e Costa. Do principal acusado, nem uma palavra.

Abre telejornais com Vara. E acho bem. Mas nunca referiu que afinal os tais 10.000 érios pretensamente recebidos nunca o foram. De Horta e costa, com 1,3 milhões dele, não é notícia.

Eu aceito que um orgão de CS declare á partida que não é isento. Eu sou a favor de tal partido, ou melhor, eu sou anti-Sócrates. E aí, quem lá for, sabe o que mama. Agora passar por isento, vão brincar com a coisinha da mãe deles.

Se aloinhavar ai um rascunho com o nome do gajo do PPD o dia ..o mango enviara um email ao Crespo dizendo que o paleio foi postado no vagueando e ele pode vir aqui defender-se ...senao a gente envia o mesmo para tudo o que for media
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

mario Crespo no jornal das nove Empty Re: mario Crespo no jornal das nove

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 18, 2009 7:47 am

andei na cata do e mail do Mario Crespo e nada
Nao encontro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

mario Crespo no jornal das nove Empty Re: mario Crespo no jornal das nove

Mensagem por Joao Ruiz Sex Dez 18, 2009 9:14 am

.
Independentemente de se gostar dele, ou não, é preciso que haja muitos Valentins Loureiros a porem Crespo no seu lugar...

Isto passou-se em 2006, mas será sempre actual quando se trate de aquilatar dos maus fígados do jornalista, sempre que as suas vítimas teimam em não se deixarem "orientar"...






mario Crespo no jornal das nove 000203F4

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

mario Crespo no jornal das nove Empty Re: mario Crespo no jornal das nove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos