Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colonizaçao e descolonizaçao um assunto fracturante

Ir para baixo

Colonizaçao e descolonizaçao um assunto fracturante Empty Colonizaçao e descolonizaçao um assunto fracturante

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 16, 2010 10:59 am

Nasci com o map MUNDI á altura dos olhos garantindo que Portugal tinha territorios maiores que toda a Europa
Salazar em Lisboa falava fininho mas ninguem piava grosso e se peiava a santa madre igreja dava-lhe a missa do 7 dia
A URSS servia ás mil maravilhas para aassustar o pagode onde os velhos levavam uma injecçao atras das orelhas para lhe arrefecer os tomates
Tive na Familia feriozes defensores Do King of Portugal como dentro da mesma casa quem alinhasse com a republica subindo ao palanque e arrotando musica
OUVI falar muito raramente do Alvaro Cunhal que para mim pouco ou nada dizia assim como vagamente lia coisas do Dr Mario Soares a mijar em cima de um trapo ou..ou..ou..
Assisti á FUGA nMaciça de " brancos amarelos e encardidos das colonias " e aí pensei o pior
vai haver muito ajuste de contas
Assisti aso anedoticos novimentos de extrema esquerda alguns pagos pela CIA
E dei berros de alegria quando o Mario BOCHECHAS avisou que estava ali em nome da liberdade e que ia a votos

intervalo para os bal bal bala
e passar a esponja pelas cagadas na descolonização

HOJE ja adulto e batido sinto que Portugal nunca teve tanto prestigio e por ancronismo nunca teve tanta influencia nas colonias
Todos reconhecem que afinal Portugal e os portugueses deram tudo para com os povos colonizados
mais
Portugal no caso de Timor foi para alem do impemsavel com uma autentica padeira de aljubarrota de genica e Garra

o fundo moral que eu queria escovar +e este

Quem coloniza outros povos nunca sera livre
Tal como um pai que acorrenta um filho aos seus interesses caseiros
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Colonizaçao e descolonizaçao um assunto fracturante Empty Re: Colonizaçao e descolonizaçao um assunto fracturante

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 25, 2013 10:30 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Colonizaçao e descolonizaçao um assunto fracturante Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos