Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz

Ir para baixo

Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz Empty Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Fev 06, 2010 10:03 am

Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz

por Carlos Nogueira
Hoje

Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz Ng1251861

O comentador da SIC Notícias confirmou ao DN ter sido agredido pelo seleccionador nacional na sala de embarque do aeroporto de Lisboa, antes da partida para Varsóvia, onde ambos vão este domingo de manhã assistir ao sorteio do Euro 2012.

De acordo com informações recolhidas pelo DN, Carlos Queiroz agrediu na manhã deste sábado o jornalista Jorge Baptista com um murro na sala de embarque do aeroporto da Portela, antes da partida para Varsóvia, onde ambos vão assistir ao sorteio da fase de apuramento do Euro 2012.

Tudo começou com uma troca de insultos.Gerou-se depois uma grande confusão com tentativas de agressão de parte a parte, que só parou com a intervenção de outros passageiros, bem como do director desportivo das selecções, Carlos Godinho, e o assessor de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol, Onofre Costa.

Ao que o DN conseguiu apurar na base do desentendimento estiveram comentários que o jornalista terá feito na SIC Notícias e que Queiroz não terá gostado. Contactado pelo nosso jornal, Baptista confirmou ter sido insultado e agredido pelo seleccionador nacional. "Ele provocou-me e insultou-me por causa dos meus comentários e depois partiu para o confronto físico", revelou.

O DN tentou ainda contactar a Carlos Queiroz, já na Polónia, mas o técnico nacional não atendeu o telemóvel. Carlos Godinho, por sua vez, não quis fazer comentários sobre o sucedido, dizendo apenas que só falava "sobre o sorteio", marcado para este domingo de manhã.

In DN

Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz Nunu

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos