Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz

Mensagem por Joao Ruiz em Sab Fev 06, 2010 10:03 am

Jorge Baptista confirma agressão de Queiroz

por Carlos Nogueira
Hoje


O comentador da SIC Notícias confirmou ao DN ter sido agredido pelo seleccionador nacional na sala de embarque do aeroporto de Lisboa, antes da partida para Varsóvia, onde ambos vão este domingo de manhã assistir ao sorteio do Euro 2012.

De acordo com informações recolhidas pelo DN, Carlos Queiroz agrediu na manhã deste sábado o jornalista Jorge Baptista com um murro na sala de embarque do aeroporto da Portela, antes da partida para Varsóvia, onde ambos vão assistir ao sorteio da fase de apuramento do Euro 2012.

Tudo começou com uma troca de insultos.Gerou-se depois uma grande confusão com tentativas de agressão de parte a parte, que só parou com a intervenção de outros passageiros, bem como do director desportivo das selecções, Carlos Godinho, e o assessor de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol, Onofre Costa.

Ao que o DN conseguiu apurar na base do desentendimento estiveram comentários que o jornalista terá feito na SIC Notícias e que Queiroz não terá gostado. Contactado pelo nosso jornal, Baptista confirmou ter sido insultado e agredido pelo seleccionador nacional. "Ele provocou-me e insultou-me por causa dos meus comentários e depois partiu para o confronto físico", revelou.

O DN tentou ainda contactar a Carlos Queiroz, já na Polónia, mas o técnico nacional não atendeu o telemóvel. Carlos Godinho, por sua vez, não quis fazer comentários sobre o sucedido, dizendo apenas que só falava "sobre o sorteio", marcado para este domingo de manhã.

In DN


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum