Evangelicos =«Judeus e um presente envenenado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evangelicos =«Judeus e um presente envenenado

Mensagem por Vitor mango em Dom Fev 07, 2010 2:43 am

Nunca percebi o apoio dos evangelicos americanos aos judeus
Hoje ao ler um artigo de opiniao no haaretz comecei a perceber o Jogo
Os evasngelicos querem que os judeus limpem os arabes e depois os Evanggelicos limpam os judeus dos lugares onde viveu Jesus Cristo
Ora Jesus Cristo para o Judeistmo nao passa de um aldrabao ja que eles estao a espera do Salvador dele
aki fica o comentario
================================
dilema de aceitar o apoio judeu Evangélica
By www.jewishjournal.com Por www.jewishjournal.com
Tags: Israel news Tags: notícias Israel

Israel pode ter se tornado um saco de pancadas para a maior parte do mundo, mas 50 milhões de americanos de volta ao Estado judeu 100 por cento, no ifs, buts ou maybes.

. Como retratado no documentário impressionante "Waiting for Armageddon", estes apoiantes são cristãos evangélicos que não são nem Hicks rural nem fanáticos ranting.
O que eles têm em comum é uma fé inabalável de que cada centímetro de Israel / Palestina pertence aos judeus. "T. "Eles querem que os muçulmanos sejam expulsos pelos judeus, os judeus a reconstruir o Templo de Salomão, e depois de Cristo voltar e trunfos todos", disse um analista explica no filme.
A ação apoiada crenças dos evangélicos enfrentar a maioria dos judeus americanos com um dilema. Tstate. Eles aplaudem o generoso apoio financeiro a Israel por parte da comunidade evangélica, cerca de $ 75 milhões anuais, e ainda mais a sua influência política e de lobby em nome do Estado judeu.

But, the support comes with a theological price tag. Mas, o apoio vem com um preço teológica. . No final do dia, após a batalha final entre o bem eo mal na planície de Megido, no norte de Israel, eles acreditam, os judeus se quer ver a luz e aceitar a Jesus Cristo, ou morrer.
Vitor mango

Pontos : 108852

Re: Evangelicos =«Judeus e um presente envenenado

Mensagem por Vitor mango em Dom Fev 07, 2010 2:46 am

amen

quanto aos comentário nada a dizer ja que me estou marimbando para esta gente toda incluindo os dinheiro envolvido
Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Fev 07, 2010 2:48 am

Vitor mango escreveu:amen

quanto aos comentário nada a dizer ja que me estou marimbando para esta gente toda incluindo os dinheiro envolvido

tenho também a impressao que o Obama se marimbou para esta guerra estupida na palestina e deixou os judeus orfaos e nos Cijosrdanos a rever varios traumas
Na verdade O "# Profecta Jesus Cristo criou uma enormidade de problemas ELE que nunca se quiz ligar a nenhum PODER
Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Qui Jun 07, 2012 12:51 am

amen

Mensagem por Vitor mango em Qui Jun 07, 2012 12:59 am

Vitor mango escreveu:amen

Duas notas
Estou a incluir la em baixo no livro "aldeia Global " relatos sobre Judeus na altura de D. Manuel
O nosso objectivo é dar ao leitor varios aspectos da vivencia lusitano com povos vindos e ocuparem este monte de bosta
Só isso ja que os assuntos relativos aos Judeus so eu e JR se interessam ja que a maioria dos leitores kaga no assunto ...tem mais que fazer ( o que é pessimo ...foi nisso que o Hitler aproveitou para lhes limpar o sebo
Mais
Ha na america os Mormons que tambem vestem smoking mas no fim são inofensivos ...dizem ate que a gestao de Boston foi obra deles ...e como os judeus dormem ka biblia debaixo da tola

A comunidade mórmon constitui parte de uma religião cristã restauracionista, e segundo os Mormons, o termo mórmon inicialmente era o nome de um local onde o profeta Alma ensinou o Evangelho de Jesus Cristo ao povo do Rei Noé[1] que vivia na terra de Leí-Néfi próximo ao ano 146 a.C.[2] Mórmon também é um personagem do Livro de Mórmon[3]. No livro ele é um profeta historiador que viveu nas Américas aproximadamente no ano de 321 d.C... Relata-se que Mórmon morreu por volta do ano 400-421 d.C. (Mórmon 8:3).

e aproveitando estar na mesa do Kllux informo que el mango tenta tenta tenta mjeter no forum motivaçai de interesse e nao mais a lida ...mas reconheço que por exemplo "levar ka pedra nos kuernus ) é das mais lidas

Foruns é isto mesmo
variedade com condimentos varios

Mensagem por Joao Ruiz em Qui Jun 07, 2012 5:00 am

.
Só isso ja que os assuntos relativos aos Judeus so eu e JR se interessam ja que a maioria dos leitores kaga no assunto ...tem mais que fazer ( o que é pessimo ...foi nisso que o Hitler aproveitou para lhes limpar o sebo

Eu não vejo as coisas desse modo. Há interessados nestes assuntos, sim, só que o medo de os abordar fala mais alto e ficam-se pela leitura, guardando os comentário para si próprios.

Por outro lado, tópicos como o da pedra nos cornos, roçando muitas vezes a boçalidade (o humor inteligente é outra coisa), hão-de sempre captar mais quantidade e menos qualidade.

Twisted Evil

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Qui Jun 07, 2012 5:18 am

Joao Ruiz escreveu:.

Eu não vejo as coisas desse modo. Há interessados nestes assuntos, sim, só que o medo de os abordar fala mais alto e ficam-se pela leitura, guardando os comentário para si próprios.

Por outro lado, tópicos como o da pedra nos cornos, roçando muitas vezes a boçalidade (o humor inteligente é outra coisa), hão-de sempre captar mais quantidade e menos qualidade.

Twisted Evil

estou inteiram,ente de acordo consigo mesmo que nao pareça

Mensagem por Vitor mango em Qui Jun 07, 2012 5:23 am

Há interessados nestes assuntos, sim, só que o medo de os abordar fala mais alto e ficam-se pela leitura

uma das surpresas quando escrevia nos Jornais diarios de Coimbra e Leiria era o sentimento de escrever para o boneco
Nada demais errado
e pouco a pouco sentia um murro nas costas
- Mango li o teu artigo pah
- mango gosto da ironia osm teus posts divertem-me
- mangooo sabe que os gajos do ambiente nem te podem ver nem frito ?????????
- mango todas as terças os teus artigos estão em cima da secretaria do presidente ...

a capacidadee de ter foto9 e paleio nos jornais da a um gajo muito mais estaleca que escrever a um ministro

POIS meus caros......e eu k o diga;-)))))))))))))
Jà me tentaram esfolar, cozer (com D PH ou F) fritar e até engolir vàrias √ezzzzzzzzzzes...inklüindo aqui nos ECO's TRALARE-KÜS.
SÓ K....eu não atiro a pardais. A Kükü$ Milharüküs gosto mais! Wink Wink Wink

Mensagem por Vitor mango em Seg Set 03, 2012 8:09 am

AMEN

Mensagem por Vitor mango em Sab Out 27, 2012 12:58 pm

amen

Mensagem por Vitor mango em Seg Ago 25, 2014 1:00 pm

AMEN

Mensagem por Vitor mango em Qui Nov 20, 2014 9:29 am

amen

Mensagem por Vagueante em Sab Nov 22, 2014 10:54 am

Vitor mango escreveu:Nunca percebi o apoio dos evangelicos americanos aos judeus
Hoje ao ler um artigo de opiniao no haaretz comecei a perceber o Jogo
Os evasngelicos querem que os judeus limpem os arabes e depois os Evanggelicos limpam os judeus dos lugares onde viveu Jesus Cristo
Ora Jesus Cristo para o Judeistmo nao passa de um aldrabao ja que eles estao a espera do Salvador dele
aki fica o comentario
================================
dilema de aceitar o apoio judeu Evangélica
By www.jewishjournal.com Por www.jewishjournal.com
Tags: Israel news Tags: notícias Israel

Israel pode ter se tornado um saco de pancadas para a maior parte do mundo, mas 50 milhões de americanos de volta ao Estado judeu 100 por cento, no ifs, buts ou maybes.

. Como retratado no documentário impressionante "Waiting for Armageddon", estes apoiantes são cristãos evangélicos que não são nem Hicks rural nem fanáticos ranting.
O que eles têm em comum é uma fé inabalável de que cada centímetro de Israel / Palestina pertence aos judeus. "T. "Eles querem que os muçulmanos sejam expulsos pelos judeus, os judeus a reconstruir o Templo de Salomão, e depois de Cristo voltar e trunfos todos", disse um analista explica no filme.
A ação apoiada crenças dos evangélicos enfrentar a maioria dos judeus americanos com um dilema. Tstate. Eles aplaudem o generoso apoio financeiro a Israel por parte da comunidade evangélica, cerca de $ 75 milhões anuais, e ainda mais a sua influência política e de lobby em nome do Estado judeu.

But, the support comes with a theological price tag. Mas, o apoio vem com um preço teológica. . No final do dia, após a batalha final entre o bem eo mal na planície de Megido, no norte de Israel, eles acreditam, os judeus se quer ver a luz e aceitar a Jesus Cristo, ou morrer.
.

Depois de tantos "AMENS" até me sinto mal em não acrescentar nada .

Pois aqui vai.

Penso que o assunto é por demais importante para se passar ao lado. Não porque o Deus de Israel seja diferente do Deus dos Cristãos ou do Deus dos Muçulmanos. Deus é Deus. Ou seja, é sempre um ser omnipotente, omnisciente, omnipresente, omniqualquercoisa. Como omiqualquercoisa, é sempre um déspota e foi assim que, ao longo da História da Humanidade sempre se invocou Deus para cometer as maiores atrocidades.
Como sabemos, qualquer das três religiões Judaísmo, Cristianismo e Maometanismo conceberam um Céu e um Inferno. No Céu impera um Deus bom. No Inferno impera um Deus mau. todavia, um não é melhor do que o outro e se um deles desaparecer, o outro desaparecerá também porque perdeu a razão de existir.
Houve um judeu que tentou alterar as coisas, dando a Deus um carácter bondoso. Esse judeu que se chamou Jesus, foi matado por aqueles que não concebiam a existência de somente um Deus bom. Eles precisavam de dois Deuses para poderem impor a sua divisão dicotómica do mundo.
A partir daí, aqueles que mataram Jesus não deixaram de ser perseguidos pelos seus pseudo-seguidores ou seja, aqueles que intitularam Jesus como o "CRISTO".
Vieram depois os seguidores de Maomé que fizeram o mesmo em relação aos seu precedentes e daí até à actualidade, não deixaram, todos eles, de andar à pancada, sendo que as maiores vítimas em número, são indiscutivelmente, os matadores de Jesus.
Neste momento, existe, sem que seja reconhecido como tal, um outro Deus que é comum a todos. O Deus DINHEIRO.
É este Deus que impede que os povos estabeleçam uma paz duradoura entre eles. Não vale a pena atacar Israel ou os povos palestinos como fautores de guerra.
No mundo actual, prevalece um único Deus. O DINHEIRO. E, contrariamente ao que dizia Jean Jacques Rousseau, o Homem não é bom por natureza. O Homem faz parte do Universo violento que terá sido, segundo as teorias actuais, o resultado de uma explosão extraordinariamente poderosa de matéria, cujos pedaços ainda se estão a afastar do centro de gravidade e para o qual convergirão quando a força da gravidade os vencer e os chamar novamente a si.
Nesse momento, que deverá ainda demorar alguns milhões de anos a chegar, não haverá Judeus, Cristãos, Maometanos ou outros e nem sequer o dinheiro para dar continuidade àquilo que agora conhecemos.
Outros Deuses se levantarão.

Vagueante

Pontos : 1698

Mensagem por Vitor mango em Sab Nov 22, 2014 12:20 pm

Um aplauso para o comentario do vagueante que segura o tema pelos tomates e que subscrevo

Mensagem por Vitor mango em Sab Nov 22, 2014 12:23 pm

o segredo do "amen "

Quando um assunto ai em baixo é apontado como valido (nº de visitas se eu acrescentar seja o que for o artigo ocupa logo o topo da secçao ou foros

Mensagem por Vitor mango em Sab Nov 22, 2014 1:39 pm

Vitor mango escreveu:Um aplauso para o comentario do vagueante que segura o tema pelos tomates e que subscrevo

Para os estudiosos da "coisa " religiosa clik aqui

http://vagueando.forumeiros.com/mesa-central-do-forum-debates-vivos-f8/zeitgeist-the-movie-t16094.htm?highlight=zeitgeist

e vamos recuar 12000 anos profeticos e deixar o Ontem ...

Mensagem por Vitor mango em Sab Nov 22, 2014 2:05 pm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: