O manguito do Cristiano Ronaldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O manguito do Cristiano Ronaldo

Mensagem por Vitor mango em Seg Mar 01, 2010 11:48 am

Cristiano Ronaldo frustrou as expectativas das centenas de adeptos que se deslocaram na tarde desta segunda-feira ao Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, nas cercanias de Coimbra. O jogador era aguardado para a sessão, até porque não fazia parte do conjunto de jogadores que actuaram no domingo pelos respectivos clubes, mas, mesmo assim, ficou pelo hotel a fazer trabalho de recuperação.

Assim, compareceram apenas oito jogadores no relvado: Eduardo, Hilário, Paulo Ferreira, Duda, Ricardo Carvalho e Hugo Almeida, estes três últimos apesar de terem chegado mais tarde à concentração, e ainda Raul Meireles, que jogou apenas os primeiros 45 minutos do clássico de Alvalade. Mais tarde juntou-se-lhes Nani.

O jogador do Nani recebeu uma salva de palmas personalizada. Os restantes jogadores imitaram Ronaldo e ficaram-se pelos banhos e massagens, pelas razões explicadas.

Antes do início do treino, houve distribuição de bolas pelas bancadas, para gáudio da juventude presente e alguns felizardos que puderam levar uma recordação deste dia para casa.
avatar
Vitor mango

Pontos : 108431

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum