Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro

2 participantes

Ir para baixo

Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro Empty Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro

Mensagem por Viriato Seg Mar 08, 2010 9:15 am

Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro

Foram anunciados os melhores vinhos portugueses no maior evento da especialidade, Essência do Vinho 2010, que decorre no Palácio da Bolsa do Porto, de 4 a 7 de Março. CONHEÇA OS VINHOS AO PORMENOR

Inácio Ludgero


Os vinhos Quinta do Crasto Vinha Maria Teresa (2007), Redoma Reserva branco (2008) e o vintage Warre, um "Porto" de 2007, todos do Douro, foram eleitos os melhores vinhos portugueses numa prova realizada no Porto.

A prova envolveu 41 vinhos nacionais e decorreu quarta-feira no Palácio da Bolsa, integrada na Essência do Vinho 2010, evento que ali tem lugar até domingo.

Um painel de 24 jornalistas e escanções, 19 deles estrangeiros, reuniu-se durante algumas horas com o objetivo final de eleger o "Top 10 dos vinhos portugueses".


Caro Mango. Agora é que o Kartaxo regressou ao seu ligar de eleição. O caixote do lixo. Sorry.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro Empty Re: Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 08, 2010 9:41 am

Viriato escreveu:Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro

Foram anunciados os melhores vinhos portugueses no maior evento da especialidade, Essência do Vinho 2010, que decorre no Palácio da Bolsa do Porto, de 4 a 7 de Março. CONHEÇA OS VINHOS AO PORMENOR

Inácio Ludgero


Os vinhos Quinta do Crasto Vinha Maria Teresa (2007), Redoma Reserva branco (2008) e o vintage Warre, um "Porto" de 2007, todos do Douro, foram eleitos os melhores vinhos portugueses numa prova realizada no Porto.

A prova envolveu 41 vinhos nacionais e decorreu quarta-feira no Palácio da Bolsa, integrada na Essência do Vinho 2010, evento que ali tem lugar até domingo.

Um painel de 24 jornalistas e escanções, 19 deles estrangeiros, reuniu-se durante algumas horas com o objetivo final de eleger o "Top 10 dos vinhos portugueses".


Caro Mango. Agora é que o Kartaxo regressou ao seu ligar de eleição. O caixote do lixo. Sorry.....

A GRANDE PARTE DAS VIDEIRAS DO dOURO ESTAO ASSENTES EM BACELOS CRIADOS AQUI MO PALACIO
.....qUANDO A EMPRESA FAMILIAR ACABOU COM O NEGOCIO FOI UM EMPREGADO QUE SAIU E CONTINUOU A SER O SERVIDOR DA REGIAO DO douro EM EXCLUSIVO
pOR ACASO ISSO DEU-ME UM GOZO DO CARACIAS PORQUE QUEM INICIOU O MODELO FUI EU
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro Empty Re: Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro

Mensagem por Viriato Seg Mar 08, 2010 9:48 am

Entonces porque contina a buver zurrapa????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro Empty Re: Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro

Mensagem por Vitor mango Sex Set 07, 2012 1:47 am

AMEN

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro Empty Re: Já provou os melhores vinhos portugueses? São todos do Douro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos