"Izmailov foi expulso da Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Izmailov foi expulso da Academia

Mensagem por Joao Ruiz em Sex Mar 19, 2010 10:33 am

"Izmailov foi expulso da Academia

Hoje


Médio russo não apareceu esta manhã no treino e não apresentou qualquer justificação. Empresário Paulo Barbosa diz que o jogador está muito magoado por ter sido expulso da Academia

Marat Izmailov não gostou de ter sido dispensado por Costinha do estágio para o jogo com o Atlético de Madrid, e esta sexta-feira não compareceu à sessão de trabalhos da equipa, que decorreu no Estádio de Alvalade. Até ao momento ainda não foi dada qualquer justificação para a sua ausência. Apenas, o empresário do russo, Paulo Barbosa, deixa a entender que o ambiente entre o jogador e o clube é de total ruptura.
"O jogador está profundamente magoado com o facto de ter sido expulso da Academia, como se não estivesse disponível para ajudar o Sporting", disse o empresário à Antena 1. Paulo Barbosa diz que a expulsão se verificou logo após a revelação que não estava em condições de jogar, por estar com dores num joelho.
Paulo Barbosa afirmou ainda que Izmailov não pode ser acusado de falta de sacrifício, lembrando que o russo no jogo do campeonato com o FC Porto estava a soro no hospital devido a uma virose.

No treino, presenciado por duas dezenas de adeptos, os titulares do jogo da Taça Europa fizeram apenas trabalho de recuperação.

In DN


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum