Leões ganham e consolidam quarto lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leões ganham e consolidam quarto lugar

Mensagem por Joao Ruiz em Seg Abr 19, 2010 3:30 pm

Leões ganham e consolidam quarto lugar

por DN.pt
Hoje


O Sporting recebeu e bateu esta segunda-feira, em Alvalade, o Vitória de Setúbal, por 2-1, e consolidou assim a quarta posição na tabela classificativa da Liga portuguesa de futebol.

- A equipa verde e branca está, matematicamente, a um triunfo de confirmar o quarto posto na Liga portuguesa. O Sporting soma agora 44 pontos, mais sete do que o quinto colocado da geral, o Vitória de Guimarães. Há ainda nove pontos em disputa até ao final do campeonato.

- Hélder Postiga, após passe de Liedson, coloca o Sporting a vencer por 2-1 ao minuto 70. Sadinos sofreram dois golos em dez minutos e já estão a perder.

- João Moutinho empata a partida a uma bola ao minuto 60, na transformação de um pontapé da marca de grande penalidade.

- Sporting perto do golo nos instantes iniciais do segundo tempo. Vai valendo ao Vitória de Setúbal a excelente exibição do guarda-redes Nuno Santos.

-Central marcou de cabeça, num canto, aos 11 minutos. Ao intervalo, os leões são surpreendidos em Alvalade pelos sadinos, que vencem assim pela vantagem mínima.

- Liedson falha o empate já perto da pequena área, após uma boa jogaa entre Izmailov e Miguel Veloso, hoje a lateral esquerdo. O brasileiro rematou por cima.

- Aos 11 minutos, o V. Setúbal surpreende Alvalade e adianta-se no marcador, com golo do central Collin, de cabeça, num canto. O defesa sadino aparece sompletamente livre de marcação no coração da área. 0-1.

- O Sporting joga com o V. Setúbal em Alvalade, desde as 20.15, no fecho da jornada 27. Os leões procuram uma vitória que assegure praticamente o quarto lugar, enquanto os sadinos procuram pontos preciosos na luta pela manutenção.

- Equipas:

Sporting - Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Carriço, Miguel Veloso; Pedro Mendes; Yannick, Moutinho, Izmailov; Liedson e Saleiro.


V. Setúbal - Nuno Santos; Collin, Ricardo Silva, André Pinto, Rúben Lima; Sandro; Ney Santos, Neca, Djikiné; Hélder Barbosa e Henrique.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)

In DN


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum