Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível ter relações sexuais todos os dias do mês?

3 participantes

Ir para baixo

É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Empty É possível ter relações sexuais todos os dias do mês?

Mensagem por ricardonunes Ter Abr 27, 2010 12:11 pm

É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? E-possivel-fazer-amor-todos-os-dias-do-mes-

O objectivo era simples. Será que é possível ter relações sexuais durante todos os dias de um mês? Um casal inglês tentou-o, elaborando um relatório diário dos progressos.

Sarah Kavanagh, 31, avisou o seu marido marido Colin, 40, que iria dar-lhe um presente muito importante no 12º aniversário da sua relação, como prova do amor entre eles. Este ficou a tentar adivinhar o que poderia ser, ficando perplexo quando ela lhe disse: vamos fazer amor todos os dias do mês.

Segundo Sarah, a reação de Colin foi como se tivesse ganho a lotaria, embora, inicialmente, tenha duvidado da parte romântica da acção. Passado esse tremor inicial, eles iniciaram esta proeza.

O resultado foi incrível. Em 28 dias, tiveram relações 25 vezes, ficando mais unidos no final. Sarah desabafou no seu diário que ficou "determinada a tornar o sexo mais prioritário".

Leia o diário na íntegra no jornal
Daily Mail.

SÁBADO
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Empty Re: É possível ter relações sexuais todos os dias do mês?

Mensagem por Vitor mango Qui Set 20, 2012 8:09 am

sexamen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Empty Re: É possível ter relações sexuais todos os dias do mês?

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 11, 2012 11:57 am

Terca-feira, 11 de dezembro, 2012 18:00 09:00 14 ° C 13 ° C Previsão para 5 dias
Você poderia fazer amor todos os dias por um mês? Este casal tentou ... Mas o que fazer para o seu casamento?



Por Rachel Halliwell
ATUALIZADA: 12:23 GMT, 27 de abril de 2010

Comentários (332)
Ação

Parece um desafio impossível: fazer amor todos os dias por um mês. Mas uma série de estudos descobriram que, assim como trazer-lhe mais juntos, poderia ajudar a melhorar o seu bem-estar. SARAH KAVANAGH, 31, coordenador do projecto, e seu marido, Colin, 40, um construtor, de Cheshire, decidi tentar. Então, como eles saem? Sarah diz:

Na véspera do 12 º aniversário do nosso primeiro encontro, eu disse ao meu marido Colin que eu trouxe para ele um presente muito especial que nos lembram tanto o quanto nós ainda dizer um ao outro.

Como ele tentou adivinhar o que poderia ser eu assegurei a ele que isso era algo muito mais significativo do que um fim de semana ou uma fotografia blown-up do nosso álbum de casamento.

Seu dom era, de fato, fazer amor comigo todos os dias para o mês seguinte.
Bedfellows feliz: Sarah e Colin Kavanagh queria reviver o romance

Bedfellows feliz: Sarah e Colin Kavanagh queria reviver o romance

Reação imediata de Colin, assim como eu esperava, era para parecer um homem que tinha sido dito que ele ganhou na loteria.

Mas quase imediatamente o seu rosto, em seguida caiu.

"Estamos habituados a ter sexo todos os dias como uma questão de curso", disse irritada. 'Agora você está oferecendo-o como um dom e eu tenho que ser grato?

Isso realmente não era o que eu esperava, depois de ter oferecido apenas o amor, a pedido do homem com quem casei há sete anos e que está sempre dobrando meu ouvido que não fazemos o suficiente. De alguma forma, a minha oferta bem-intencionado, de repente nos trouxe para a beira de uma linha.

Eu vim com a idéia, porque, em comum com tantos casais, nos últimos anos o ato sexual havia sido relegado na minha agenda.

Ao contrário dos dias de glória, quando Colin e eu o encontrei, agora há sempre algo mais que prevalece - do trabalho para tarefas domésticas e até mesmo o simples prazer de uma noite de sono completo.


Leia mais ...

Tem sido ridicularizada como mito, mas agora até mesmo os médicos são homens convenceram com libido fadiga e sinalização estão passando pela menopausa masculina
Finalmente, a 25 pílula R $ para os homens que poderiam terminar a ejaculação precoce

Quando nos conhecemos, eu tinha 19 e Colin dez anos mais velho - a atração sexual foi mútua e instantânea. Para os primeiros meses, a nossa vida de amor apaixonado definido nós, mas como os meses se virou para ano e ficamos noivos e depois casar, as coisas inevitavelmente mudado.

Com o tempo, a familiaridade, as tensões do trabalho e do dia-a-dia e do fato de meu desejo sexual só não é o que costumava ser combinaram para amortecer a paixão que uma vez levou para concedido.
Colin estava "encantado" com a presença de Sarah especial de aniversário

Dia da Marmota: Colin ficou encantado então preocupado que "presente" especial de aniversário de Sarah levaria a espontaneidade de sua vida amorosa

Estes dias fazemos amor uma vez por semana. E, em comum com muitos dos maridos do meu amigo, Colin regularmente reclama que isso só não é suficiente.

E é por isso que eu presumir que esse dom seria bem-vinda e não a causa de uma linha.

Mais tarde naquela noite, nós conversamos sobre isso.

"Pelo menos quando o fazemos, é espontâneo", Colin me disse. 'Você colocá-lo em seu diário não é exatamente uma volta sobre.

Mas apesar de suas reservas, decidimos dar uma chance.

De alguma forma, eu tinha certeza de que nos próximos anos ele iria olhar para trás neste como o presente mais íntimo do nosso casamento.

PRIMEIRO DIA

Não há tempo como o presente, por isso, pela primeira vez em pelo menos cinco anos, fazer amor em um dia de trabalho antes de eu mesmo colocar a chaleira no fogo.

"É incrível o que a promessa de sexo frequente traz em um homem '



Tanta coisa para se preocupar com Colin esta tomando a espontaneidade do sexo: este se sente um pouco impulsivo e malvado.

Eu chego no trabalho com um sorriso de satisfação no rosto (embora culposamente Observe que isso também significa que estou fora do gancho na hora de dormir, depois de ter feito a escritura dia já).

SEGUNDO DIA

Em casa do trabalho mais tarde do que de costume, eu ando para encontrar a tabela lindamente, com velas e flores e jantar no forno.

A última vez que Colin fez isso foi o nosso aniversário de casamento, mas esta é apenas uma noite comum. É incrível o que a promessa de sexo frequente traz em um homem.

TERCEIRO DIA

Casa para encontrar o conjunto de mesa e cozinha Colin novamente - Eu poderia me acostumar com isso. Eu me sinto mimada, especialmente quando ele se recusa a deixar-me a lavar-se e envia-me para cima para uma imersão na banheira. Isso está começando a se sentir como um presente muito para mim como para Colin.

DIA QUATRO

Eu ficava até mais tarde no trabalho e perdeu o ônibus para casa passado, então eu tive que desembolsar por um táxi quando eu estou perigosamente perto do dia de pagamento. Eu estou de mau humor quando eu entro em casa e estou saudado pela mesma cena como os dois últimos dias.

"Deus, isso está começando a se sentir como Dia da Marmota", que eu atiro de maneira grosseira. Comemos em silêncio, e eu começo a me sentir culpado quando penso o quanto de esforço Colin está fazendo. 'Deixe os pratos ", digo a ele. "É tempo para o seu presente."

DIA CINCO

Na noite passada, poderia facilmente ter terminado com a gente ir dormir sem falar depois que eu cheguei em casa cansado e mal-humorado.

Em vez disso, dormia embrulhado em braços um do outro, como nos velhos tempos. É sábado, por isso estamos menos restrito em quando podemos fazer amor. Nós decidimos começar as nossas tarefas feito: a casa precisa de limpeza e Colin precisa enfrentar o jardim.

Estamos quebrou e adormecer no sofá. Colin ronco me acorda pouco antes da meia-noite. 'Quick', digo-lhe, como eu sacudi-lo acordado e empurrar os gatos para fora do quarto. "Caso contrário, ele não vai contar."

DIA SEIS

Domingos em nossa casa são normalmente assuntos preguiçosos, mas hoje temos um batizado para ir e nós estamos atrasados.

Prometemos fazer amor assim que chegar em casa, mas enquanto Colin não bebe, eu sou parcial para champanhe, e ele foi fluindo toda a tarde.

De volta para casa, tudo o que eu quero fazer é ir para a cama e dormir, mas, é claro, eu não posso.
Sarah & Colin Kavanagh

Luta: Sarah tem que acordar Colin-se no dia cinco de fazer amor antes de meia-noite, de modo que "ainda conta '

DIA SETE

Estou começando a me perguntar se isso era uma boa idéia.

Ontem à noite, fazer amor senti como uma tarefa pela primeira vez, e porque nenhum de nós estava particularmente no humor que só fui com os movimentos.

Eu não estou olhando para a frente para deitar e Colin admite que não está interessada também. Com certeza, nós adormecer sem quaisquer relações conjugais ocorrendo. Parece que isso pode acabar antes mesmo de ter começado.

DIA OITO

Eu acordo cruzar com tanto de nós que tenha desistido tão facilmente, e dizer Colin temos que compensar a noite passada, fazendo amor duas vezes hoje.

Nós abordar o projeto com vigor renovado antes do trabalho e depois novamente logo após o jantar.

"Pelo menos agora nós podemos ir para a cama e ir direto para dormir", diz Colin. Eu fingir indignação, mas ele só disse exatamente o que eu estava pensando.

DIA NOVE

Colin acorda esperando para repetir o desempenho de ontem, mas eu não estou jogando. Eu tenho que estar no trabalho cedo. "Hoje à noite, eu prometo", eu digo como dar adeus.

O que é normalmente um beijo breve se transforma em um apaixonado - não é mau, considerando que estamos juntos mais de uma década. Eu penso sobre Colin regularmente ao longo do dia.

DIA DEZ

Minha irmã chama para me lembrar que eu prometi para minha babá 11 e 14 anos de idade sobrinhas neste fim de semana. Eu digo a ela que eu estou preocupada isso pode ter impacto sobre o nosso amor.

'Bem-vindo ao meu mundo ", ela zomba, antes de dizer que eu não posso voltar atrás em meus deveres de irmã. Digo Colin que temos que praticar ser muito tranqüila.

DIA 11

As meninas chegam armados com DVDs e sacos de doces, e anunciam que querem ficar até muito tarde, assim como eles fizeram da última vez que eles se hospedaram. Por 23:00, estou suplicando-lhes para ir dormir.

"Esqueça", que eu atiro em Colin quando eu finalmente ficar sob o edredom. Não há nenhuma maneira eu posso fazer isso com as meninas despertam no outro lado da parede.

DIA 12

"Perdi £ 2. Todo este exercício extra é fazer-me bem "

Não é de admirar casais com crianças se queixam que não têm bastante sexo: encontrar uma oportunidade com os dois na casa, é quase impossível.

No final, eu enviá-los com uma lista de compras de comprimento, ajustar o timer no meu telefone para sair em dez minutos e arraste para cima Colin. "Olhe para isso como um desafio", digo a ele.

DIA 13

As meninas vão para casa e nós temos a casa para nós. No meio da manhã eu digo despreocupadamente: "Eu só vou aspirar e então podemos ir para a cama."

Má jogada. Eu acidentalmente sugar um dos borbotos da menina de cabelo e ele fica preso na máquina.

É preciso Colin uma hora para ir buscá-la de novo, por que o amor o tempo é a última coisa em qualquer uma de nossas mentes. Mas fazê-lo de qualquer maneira e depois sair para o almoço, algo que percebemos que simplesmente não fazem o suficiente.

DIA 14

Eu sair para tomar uma bebida depois do trabalho com uma amiga e dizer-lhe sobre o nosso projeto. 'Você deve ser louco ", diz ela, antes de me avisar que a nossa amizade será arruinado se Colin ou eu contar ao marido o que estamos fazendo. "Não se atreva a ir dar-lhe todas as idéias idiotas".

DIA 15

Eu vou estar trabalhando até tarde hoje, então eu definir o alarme para 06:00 para que possamos ter nossos deveres para fora do caminho antes que o dia começa. Grunhidos Colin quando tento empurrar-lo acordado. 'Eu preciso do meu sono ", ele geme.

Talvez ele seja a compreensão um pouco mais quando ele está no clima para o amor e eu digo que estou muito cansado.

DIA 16

Amigos se volta para um jantar no meio da semana e comentar sobre como parece que estamos atentos um ao outro. Eu ficar quieto sobre o porquê de ter tomado conhecimento da reação do meu amigo no início da semana, mas jogar Colin uma piscadela.

Estamos definitivamente muito mais tátil uns com os outros, e começou a flertar novamente.

DIA 17

Eu falei muito cedo - nós tivemos uma linha enorme sobre o fato de que Colin esqueceu de colocar o bin noite passada e agora estamos até os nossos olhos no lixo.

Ele não pode ver porque eu estou fazendo tanto barulho, que só me faz mais louco. A última coisa que eu quero fazer é fazer amor com Colin. Normalmente algo como isso seria a desculpa perfeita para reter o sexo, mas isso não é uma opção.

É difícil ficar cruz com alguém que você fez amor - Colin promete fazer uma viagem para a ponta e tudo é perdoado.

DIA 18

Eu tenho um frio streaming e uma dor de cabeça. Colin está mantendo distância. "Que tal um abraço?" Eu pergunto como eu splutter em um tecido. "Não, obrigado", diz Colin. "Estou dormindo no quarto de hóspedes.

DIA 19

Ainda mal, então eu ficar na cama. Colin passa o dia me trazer bebidas quentes e sopa caseira, e faz todo o trabalho doméstico para que eu possa descansar.

Ele nunca esteve esta atento quando eu tive um resfriado antes - tudo isso fez com que amor a ele um homem mudado.

DIA 20

O fim de semana foi uma baixa na frente do sexo, mas Colin e eu me sinto mais e mais relaxado do que temos em muito tempo.

Ele leva para casa para mim o quão importante o sexo regular em um casamento é nutrir o vínculo que você compartilhar.

DIA 21

De volta ao trabalho, e eu estou quase restaurado para a saúde integral. Eu envio Colin um texto sedutor insinuando a diversão que vai ser capaz de desfrutar quando nos vemos mais tarde. Eu não posso acreditar que eu estou conversando com o meu próprio marido.

DIA 22

Percebo que minhas calças são um pouco mais solto, então eu passo na balança e descobrir que eu perdi £ 2. Todo este exercício extra é fazer-me bem.

DIA 23

Um amigo está na cidade e fica a noite. Eu tiver falado ela no início do mês e disse-lhe o que estávamos fazendo, o que ela traz à tona durante o jantar, brincando que é melhor não mantê-la hoje à noite acordado.

Isso coloca Colin de mau humor porque eu deixou escapar o que estamos fazendo, e quando ela vai para a cama, ele tem um ir-me para ser indiscreto. Eu tento rir-lo, mas ele é realmente cruz sobre ele. Ele se recusa a fazer amor. Eu perco o sono furioso - não é suposto ser a mulher que detém favores?

DIA 24

Colin acorda se sentindo culpado e sugere que fazer para perder ontem. Eu percebo que o argumento só vai aumentar se eu recusar. Em vez disso, fazer amor e do mau humor desaparece. Nós fazemos amor de novo naquela noite, nossa linha há muito esquecido.

DIA 25

Eu encontro minha mãe para almoçar e ela comenta sobre como fresco-enfrentado eu aparecer. "Você descobriu uma nova fundação? , pergunta ela.

Devo dizer que me sinto mais atraente e melhor sobre mim do que eu tenho em anos. Sentimento desejado faz maravilhas para uma mulher auto-estima.

DIA 26

Estou tendo de levar em consideração um extra de 10 minutos para o meu regime preparação diária para que eu possa depilar as pernas, e eu estou usando mais maquiagem do que o habitual.

Vou continuar com isso depois do mês é acima - é bom se sentir preparado, se é com sexo em mente ou não.

DIA 27

Estamos perto do final do presente Colin, por isso decidimos passar o dia inteiro na cama, assim como fizemos no domingo, quando se tornou um casal. Não é só sobre sexo - é sobre saboreando fechando o resto do mundo. Gostaríamos de uma família, por isso precisamos aproveitar ao máximo o dia como este.

DIA 28

Nós fizemos amor 25 vezes em 28 dias, e não há dúvida de que nós crescemos mais como um resultado.

Eu pensei que poderia ser aliviado ao chegar ao último dia, mas eu só estou determinado a fazer sexo muito mais do que uma prioridade do que costumava ser.

Meu amigo me emprestou um DVD que eu queria assistir por muito tempo, então eu colocá-lo em depois do jantar. Colin e eu cuidar-se no sofá para assistir juntos - normalmente ele se espalha em uma cadeira enquanto eu assumir outra.

"Quando é que vamos parar de fazer isso? ' Pergunto-lhe. Vamos para a cama cansado e temos trabalho pela manhã.

'Vamos carinho ", diz Colin, e como nós cair no sono parece que o final perfeito para o presente, que acabou sendo um presente não apenas para Colin, mas para o nosso casamento, também.

Leia mais:
Siga-nos: @ MailOnline no Twitter | DailyMail no Facebook
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTradutor de Web sitesGlobal Market FÉ possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Article-1269063-094B8C2E000005DC-698_468x505

É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Article-1269063-094B8C2E000005DC-698_468x505

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Empty Re: É possível ter relações sexuais todos os dias do mês?

Mensagem por QaaQenymin Ter Dez 11, 2012 1:40 pm

Este post fez-me lembrar uma namorada que era muito fogosa em que estava-mos sempre enrolados.
Não me lembra se eram os trinta dias do mês, mas andava lá muito perto.
Tenho que ir à cata dela Laughing

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

É possível ter relações sexuais todos os dias do mês? Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos