Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOJE APETECE-ME......................

3 participantes

Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 02, 2008 8:33 am

Uma CARNE DE PORCO A ALENTEJANA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty Re: HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 02, 2008 8:40 am

Ja vou comprar as ameijoas!!!! HUMM que DELICIA!!!! Aquele MOLHINHO !!!! Usando a concha da ameijoa ,como colher !!!ORGASMACIAL!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty Re: HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 02, 2008 11:54 am

SCARFACE chegou com 3 kg de ameijoas!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty Re: HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por Viriato Ter Set 02, 2008 12:30 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Uma CARNE DE PORCO A ALENTEJANA!!!

Só por curiosidade. Quando comer no pacote também aqui nos vem dizer???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty Re: HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 02, 2008 1:36 pm

SR. RAGUIAR, large-me da BREGUILHA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty Re: HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por Admin Qua Set 03, 2008 2:30 am

Meninos A gente percebe que voces se adoram mas podiam fazer uma coisa
- Fora o arbitro !
- Gatuno !
- Ladrão !
A gente percebe que um bom desabafo tem virtudes
mas
Não gritem muito ...seca a garganta
Liove é que é bonito ...e vou ver se encontro por aí umas madames com garganta afinada
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty Re: HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por Admin Qua Set 03, 2008 2:36 am

Sobre o Programa

Mulheres Radiantes é um programa dinâmico de 12 encontros, 90 dias, para mulheres comprometidas com sua saúde, harmonia e prosperidade. Este trabalho possibilita um conhecimento de todas as nuances e características da mulher.

Possibilita também conhecer o potencial e limites de cada uma e projetar fortemente estes talentos para trazer força, saúde e harmonia para si e para as pessoas ao seu redor. Em cada encontro serão disponibilizadas ferramentas que irão melhorar sua vida para sempre e criar novas possibilidades para seu futuro.

Segundo a ciência do yoga, precisamos de 40 dias para quebrar um hábito antigo e estabelecer um novo hábito. Em 90 dias, confirmamos em cada célula do nosso corpo esta nova condição.

Não existe nenhum pré-requisito para que uma mulher participe do programa.

Informações na secretaria: (31) 3297.5508

"Sua excelência enquanto mulher está na alegre projeção do seu interior. Então, o que nós faremos é deixar você em contato com seu ser interior. Se você puder tocar seu interior e se você puder entender sua projeção, então, você poderá sentir e experimentar sua alegria. Você conhecerá sua excelência!" (Yogi Bhajan)

pois CU Linaria
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty Re: HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por Viriato Qua Set 03, 2008 2:43 am

A ideia da criação deste canto, pensava eu, tinha sido para que se discutisse petiscos, cilunária e tudo ligado ao garfo e ao copo. E, dada a minha ignorância na matéria e porque estou a reconverter a minha vida em áreas que não me eram familiares, aqui venho. Constato que é um canto onde ficamos a saber o que o Senhor Ronaldo comeu hoje ou vai comer. Não vejo interesse nenhum na matéria. Ou se ele gosta, que seja exaustivo e conte tudo.Foi a pergunta que lhe fiz. Mas o melhor mesmo é não vir cá. A matéria passa a não interessar a ninguém...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE APETECE-ME...................... Empty Re: HOJE APETECE-ME......................

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos