Miguel martins do Expresso online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miguel martins do Expresso online

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 05, 2008 8:49 am

[size=18]Hoje de manha ouvi na RCP uma entrevista com o Miguel do Expresso e outros Netados cujo nome não me ocorreu recordar
Troquei com o Miguel vários e mails e varias bocas quando ele defendia o Paulo Querido
O tal Querido que á viva força queria educar o pessoal e nos ensinava que não devemos escrever putaça ( de Sulfato ) com K e que se ria perdido de gozo com o Rui Aguiar porque tinha os botões para nos cortar a pila O Miguel alinhou com ele e o Expresso rebentou
Foi a debandada geral
Depois recuperar o pessoal foi um drama
O Paulo cavou ou foi corrido e no email que o anarca lhe enviou ele Paulo Querido escreveu com todas as letrinhas
Vai para o Carvalho ( tire o v para soar a verdade do tal moralista
Gostei de ouvir o Miguel ponderado e a debitar o que sabia da NET
Hoje ninguém sabe como se agarra um Leitor na NET ...todos os joranias teem andado aos bonés ...salvo os Blogs que explodiram de interesse
Na minha parecia-me que o Sexo e apêndices faziam diferemºa para o amanho ...UMHHHHHHHH ...nao acredito
O que faz diferença é o Humor
Reparem que o anarca facturou neste e no outro forum tudo o que era visita
Depois os temas
Aqui esta a sabedoria em sabermos canalizar dois comentadores de punho fechado e com ideias opostas ...
se houver um arbitro com eles nos sitio (oo ) os dois jogam tudo o que é piropo e atiram-se apanhado as bordadas o arbitro
É exatamente aqui que a Maria do ECO Falhava
Moralista e feita policia ela alinhava castigos tratando os comentadores abaixo do bibe dos putos da infantil
O aNARCA SEMPRE SOUBE Segurar as pontas
As picar dias aqui expostas e para quem as percebe tem mais a ver com descargas emocionais em que TODOS nós temos a necessidade vital de as largar como de passadas umas horas gemermos sentados na sanita das virtudes para aliviar a tripa
Aí no aliviar da tripa esta o Sucesso dos comentadores e leitura dos jornais ONLINE
Aprendem meninos
Vitor mango

Pontos : 108406

Re: Miguel martins do Expresso online

Mensagem por RONALDO ALMEIDA em Sex Set 05, 2008 9:09 am

SE ha coisa que nao suporto e uma MULHER MACHO-NAZI!!! cOIRADO DO MARIDO DAQUELA SRA.!!! Da ate vontade de mandar os MARINES salvar-lo!!
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por Vitor mango em Sex Jun 01, 2012 6:40 am

nemdice nada

Pontos : 108406

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: