A Times diz que Ronaldo é «uma fraude, um impostor»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Times diz que Ronaldo é «uma fraude, um impostor»

Mensagem por Vitor mango em Qua Jun 30, 2010 9:10 am

LA Times diz que Ronaldo é «uma fraude, um impostor»
«Ele é uma fraude, um impostor, uma ovelha em pele de lobo». As palavras são do jornal norte-americano LA Times. Ao longo do artigo, as críticas ao número sete da selecção das quinas são mais que muitas
«Explicações? Falem com Carlos Queiroz» - Cristiano Ronaldo

• Imprensa internacional critica jogo muito defensivo de Portugal e exibição decepcionante de RonaldoClique para ler o artigo
• Queiroz manda Portugal para casa com medo dos espanhóisClique para ler o artigo
Fórum 27 comentários / 14383 visitas
ImprimirImprimir
Enviar por mailEnviar por mail
Ver artigoVer comunidade
LA Times diz que Ronaldo é «uma fraude, um impostor»

«O jogador mais bem pago do mundo não se esforçou muito, nem pareceu se importar muito durante a derrota de 1-0 com a Espanha».

Ainda no artigo pode ler-se a comparação com o número sete da selecção espanhola, David Villa, autor do único golo da partida. Escreve o jornal que o espanhol pôs todo o seu empenho neste jogo enquanto o português ficou muito aquém do que era esperado.

O LA Times escreve mesmo que Ronaldo «passeou durante 90 minutos» e que «provavelmente não precisava de tomar banho» após o encontro porque «não pode ter transpirado muito, dado a sua invisibilidade e falta de esforço».

O encontro do internacional português com Nelson Mandela também não foi esquecido pelo jornal. O LA Times escreve que «Mandela, com 91 anos, teria-se movido mais que Ronaldo, com 25».

Os fãs que se deslocaram ao Estádio Green Point também não foram esquecidos. O artigo refere que os fãs de Cristiano Ronaldo tinham ido para «ver o ícone, o Ronaldo, terror da defesa dos adversários, Ronaldo, o melhor jogador de 2008» e tiveram que contentar-se com o «normal».


SOL
avatar
Vitor mango

Pontos : 108107

Voltar ao Topo Ir em baixo

José Mourinho defende Cristiano Ronaldo

Mensagem por Joao Ruiz em Qua Jun 30, 2010 10:14 am

José Mourinho defende Cristiano Ronaldo

Hoje

?Não deixarei que a responsabilidade da equipa recaia sobre Cristiano Ronaldo?.

José Mourinho fez uma pausa nas férias para sair em defesa do seu extremo no Real Madrid. Questionado sobre a polémica frase do jogador depois da eliminação de Portugal do Mundial – após derrota perante a Espanha (1-0) o futebolista disse aos jornalistas para procurarem explicações para o resultado junto do seleccionador Carlos Queiroz – o técnico do Real Madrid disse à rádio Onda Cero: “Agora ele tem de gozar as férias, tem de estar tranquilo. Na próxima época no deixarei que lhe coloquem a responsabilidade da equipa.”

In DN


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum