Novo software permite copiar DVDs legalmente A partir de agora já é possível copiar filmes de DVD para o disco rígido do computador sem infringir a lei, graças ao software RealDVD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo software permite copiar DVDs legalmente A partir de agora já é possível copiar filmes de DVD para o disco rígido do computador sem infringir a lei, graças ao software RealDVD

Mensagem  Vitor mango em Qua Set 10, 2008 1:33 pm

Novo software permite copiar DVDs legalmente
A partir de agora já é possível copiar filmes de DVD para o disco rígido do computador sem infringir a lei, graças ao software RealDVD

Fórum 2 comentários / 1502 visitas
ImprimirImprimir
Enviar por mailEnviar por mail
Ver artigoVer comunidade
Novo software permite copiar DVDs legalmente
A versão experimental do software já está online

O software lançado pela RealNetworks permite fazer as cópias em aproximadamente 20 minutos.

No entanto, por manter a protecção DRM (Digital Rights Management), o site não permite a partilha de vídeos entre amigos, tendo um limite de reprodução em até cinco computadores.

O acesso ao software, que, de acordo com a companhia, é 100 por cento legal, implica a aquisição de uma licença inicial, no valor de cerca de 35 euros. Cada licença extra tem um custo de aproximadamente 14 euros.

Para aceder à versão experimental do serviço clique aqui.

Vitor mango

Re: Novo software permite copiar DVDs legalmente A partir de agora já é possível copiar filmes de DVD para o disco rígido do computador sem infringir a lei, graças ao software RealDVD

Mensagem  Vitor mango em Qua Set 10, 2008 5:56 pm

ricardonunes escreveu:Já me doí o dedo de tanto clicar pale pale

eu nem experimento...tenho medo de virus que me pelo

Vitor mango

Re: Novo software permite copiar DVDs legalmente A partir de agora já é possível copiar filmes de DVD para o disco rígido do computador sem infringir a lei, graças ao software RealDVD

Mensagem  ricardonunes em Qua Set 10, 2008 6:17 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:isso e roubo intelectual!!

Isso é dor de cu-tu-velo, porque desses "dedinhos" não sai nada de intelectualmente "roubável" lol!

ricardonunes

Mensagem  Vitor mango em Qua Set 10, 2008 6:21 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:isso e roubo intelectual!!

calma aí
A noticia diz que é legal e eu só faço coisas legais

Vitor mango

Mensagem  RONALDO ALMEIDA em Qua Set 10, 2008 6:23 pm

roubo puro. ISSO e tipico dos que nao querem trabalhar e querem roubar o que e dos outros!!! A MIM ninguem rouba NADA!!!

RONALDO ALMEIDA

Mensagem  ricardonunes em Qua Set 10, 2008 6:26 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu: A MIM ninguem rouba NADA!!!

Logicoooooooooooooooo............................

Não tens nada de jeito para roubar geek

ricardonunes

Mensagem  Admin em Sex Set 12, 2008 7:16 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:ROUBO PUBLICO se os ARTISTAS nao sao pagos!!

Amigo RON
Todos os meus PCs e programas são legais
Confesso como pecador que no passadfp ia ao FlorKy mamar a chave de entrada em todos os programas das TVs e ate achava bem
Dizia-me o meu fiscal de obras
Mister Kuais ilegal ...o sinal nao lhe vem ter a casa ?
Se vem pelo seu pé o Sr bebe-o
Sucede qjue de um momento para o outro o caça chaves ja nao funciona visto que os donos acharam uma solução tecnica para vedar o acesso á FECHADURA
E FIQUEI A SABER QUE TINHAM SIDO ELES MESMO A FACILITAR VISTO QUE TINHAM MILHARES DE MAQUINETAS EM STOCK PARA VENDER
E FOI UM AÍII maria ...GUARDE UM PARA MIM

Admin
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: