Rússia admite apontar mísseis a escudo anti-míssil norte-americano
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas de Nova York pelo Mestre Kllux
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Rússia admite apontar mísseis a escudo anti-míssil norte-americano
Os locais na Polónia e na República Checa onde vão ser instalados elementos do escudo anti-míssil norte-americano poderão tornar-se alvos de mísseis intercontinentais russos, declarou hoje o chefe das forças estratégicas russas.
Citado pela agência Interfax e a Itar-Tass, o general Solovtsov afirma: "Não posso excluir (...) que sejam escolhidos para alvo para uma parte dos nossos mísseis intercontinentais os locais do escudo anti-míssil na Polónia e na República Checa e outros potenciais locais similares".
Estas declarações de Solovtsov surgem um dia antes da visita do chefe da diplomacia russa à Polónia, país que decidiu aceitar a instalação dos mísseis interceptores norte-americanos.
A Polónia e os Estados Unidos chegaram a um acordo no último mês, que prevê instalar até 2012 dez mísseis norte-americanos em território polaco.
Citado pela agência Interfax e a Itar-Tass, o general Solovtsov afirma: "Não posso excluir (...) que sejam escolhidos para alvo para uma parte dos nossos mísseis intercontinentais os locais do escudo anti-míssil na Polónia e na República Checa e outros potenciais locais similares".
Estas declarações de Solovtsov surgem um dia antes da visita do chefe da diplomacia russa à Polónia, país que decidiu aceitar a instalação dos mísseis interceptores norte-americanos.
A Polónia e os Estados Unidos chegaram a um acordo no último mês, que prevê instalar até 2012 dez mísseis norte-americanos em território polaco.
Expresso

ricardonunes
Re: Rússia admite apontar mísseis a escudo anti-míssil norte-americano
ESTOU muito preocupado COM ISSO!!!

RONALDO ALMEIDA
Ou seja , NEM UM BOCADINHO!!!

RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA escreveu:ESTOU muito preocupado COM ISSO!!!
Compreendo, apontas a peida e absorves o supositório

ricardonunes
nAO SABIA QUE AGORA APOIA OS nazistas!!

RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA escreveu:nAO SABIA QUE AGORA APOIA OS nazistas!!![]()
![]()
![]()
![]()
nazis metem-me nojo, mas também me mete bastante nojo membros do KKK

ricardonunes

RONALDO ALMEIDA
Tópicos similares» Rússia admite apontar mísseis a escudo anti-míssil norte-americano
» in haaretz A Rússia assinou acordos com a Síria em que vai vender aviões armas anti-tanque e sistemas de defesa aérea
» nAI VAI DEMORAR MUITO AOS DEMOCRATAS SUECOS MOSTRAREM O SEU ANTI-SEMISMO ( IN hAARETZ ..
» Quem vai ganhar com um novo confronto entre a Rússia e os Estados Unidos ?
» Papa admite o uso do preservativo "em certos casos"
» in haaretz A Rússia assinou acordos com a Síria em que vai vender aviões armas anti-tanque e sistemas de defesa aérea
» nAI VAI DEMORAR MUITO AOS DEMOCRATAS SUECOS MOSTRAREM O SEU ANTI-SEMISMO ( IN hAARETZ ..
» Quem vai ganhar com um novo confronto entre a Rússia e os Estados Unidos ?
» Papa admite o uso do preservativo "em certos casos"
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas de Nova York pelo Mestre Kllux
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: