Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

2 participantes

Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 14, 2010 12:52 am

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Não são as defesas que fazem o guarda-redes polaco Lukasz Merda, do MKS Cracovia, chamarem a atenção em países como Portugal, Brasil e Itália. O seu invulgar sobrenome é que provoca curiosidade.

O atleta, de 30 anos, nasceu na cidade de Miedzyrzecz, no Oeste da Polónia, perto da fronteira com a Alemanha. Defendeu por seis anos o Podbeskidzie Bielsko-Biala, equipa que hoje está fora da elite do futebol polaco, antes de chegar ao Cracóvia em Agosto de 2009.

Na temporada passada, o seu clube ficou apenas em 12º lugar, num torneio disputado por 16 equipas. A equipa inicia a sua participação no actual campeonato a 16 de Agosto contra o Legia Warszawa.

O sobrenome do atleta fez com que este fosse gozado em sites e blogs nos países onde a palavra tem o mesmo significado.

O site do grupo de comunicação italiano mediaset brincou com o facto e colocou o texto intitulado sobre o jogador polaco: «Merda está no golo».
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Re: Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 14, 2010 12:54 am

eis o MERDAS

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Images?q=tbn:ANd9GcRMNA9JnCZytcMV7wax__M1P18_lvUoIKe41hTm_yxsURmdtFY&t=1&usg=__KdJFzlA4BcfNXuE7OlYFXp80B0o=
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Re: Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 14, 2010 8:28 am

Fantástico, Mango!

Uma notícia de truz, com comentário a condizer!


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Re: Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 14, 2010 9:19 am

João Ruiz escreveu:Fantástico, Mango!

Uma notícia de truz, com comentário a condizer!


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Agradeça ao Viriato visto que a palavra estava no Index que foi aberta logo que o ROn cavou daqui e sera reapreciada em 2037
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Re: Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 14, 2010 9:27 am

O Viriato nada tem a ver com escolhas e quem postou a notícia não foi ele!!!!!

Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Re: Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 14, 2010 9:41 am

João Ruiz escreveu:O Viriato nada tem a ver com escolhas e quem postou a notícia não foi ele!!!!!

Rolling Eyes

Claro que nao mas o sistema alterava logo a palavra para caca -o que perdia a graça
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty A oiscina

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 14, 2010 9:47 am

Ontem uma peça do filtro partiu-se e como era velha consultei quem ma tinha vendida e nada ...e sem a peça a agua ficaria impropria
meti-me por baixo do filtro e vi a marca
Coral
Fui á NET ( ganda NET )
cliiquei e vi que o fabricante era espanhol
E mail no Coral e uma hora tinha a noticia quem era o representante em Portugal
ABAL em Portimao
telefonei
Oh Yes temos a peça
mande mande
OH Xou mango so Terça feira
??????

Um dia precisei de um componente para Coliforme fecais que custava 10 contos em Lisboa e demorava 12 dias

Fiz o mesmo mas desta vez para a america e trocados os NIbs
No outro dia uma empresa bate-me á Porta
XOU Mango ?
Yes
Assine aki

era o produto paguei 1500 paus e quando me passou a encomenda ele barreou e no instante segundo a america ficou a saber que o produto estava entregue
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Re: Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 14, 2010 10:06 am

Devo se eu, que não acho piada a graças mal-cheirosas!

Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Re: Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 11, 2012 8:48 am

olha olha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda Empty Re: Clube polaco tem guarda-redes chamado Lukasz Merda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos