Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

3 participantes

Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 8:18 am

fOI ASSIM COM O bUSH E ESTA GENTE JUDAICA QUE colocou o mundo a discutir se quem nasceu na palestina deve ser banida do mapa
O joao nao gosta
paciencia !
Eu nao pessoalizo os problemas porque e para isso deleguei para que cada qual disponha a mesa conforme gosta
O RON ( que saiu porque quiz ) defendia o Bush e o potencial de guerra euforico e do facto limitava-me a fasear as analises
Depois de coitadinhos os judeuis passaram a figurar como oa maus da fita
Do facto foram eles judeus os unicos culpados
Lembro meus caros que a guerra do vietname foi perdida pelos americanos nos medias
e gostaria de colar aqui uma foto que correu mundo
Uma criança nua a fugir do napalm

A consceincia americano deu assim conta dos horrores dos seus membros e disse
Basta !
Eu visito diariamente o Haaretz que é Israelita e que nao alinha em caboiadas
and...
Meus caros lutar contra a força bruta da sempre chatice

So que o mango coloca outros valores mais ao alto que os misseis e porta avioes
Nao estou nem nunca estive interessado em Converter ninguem a nenhum principo religioso ...e sinto-me no direito de apontar o dedo
O rei vai sem fatiota
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 8:21 am

Eis a foto que girou mundo a abalou a consciência do mundo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  A+menina+do+vietnam,+8+de+junho+de+1972,Trang+Bang+no+Vietname+Nic+Ut
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 22, 2010 8:48 am

Vitor mango escreveu:fOI ASSIM COM O bUSH E ESTA GENTE JUDAICA QUE colocou o mundo a discutir se quem nasceu na palestina deve ser banida do mapa
O joao nao gosta
paciencia !
Eu nao pessoalizo os problemas porque e para isso deleguei para que cada qual disponha a mesa conforme gosta
O RON ( que saiu porque quiz ) defendia o Bush e o potencial de guerra euforico e do facto limitava-me a fasear as analises
Depois de coitadinhos os judeuis passaram a figurar como oa maus da fita
Do facto foram eles judeus os unicos culpados
Lembro meus caros que a guerra do vietname foi perdida pelos americanos nos medias
e gostaria de colar aqui uma foto que correu mundo
Uma criança nua a fugir do napalm

A consceincia americano deu assim conta dos horrores dos seus membros e disse
Basta !
Eu visito diariamente o Haaretz que é Israelita e que nao alinha em caboiadas
and...
Meus caros lutar contra a força bruta da sempre chatice

So que o mango coloca outros valores mais ao alto que os misseis e porta avioes
Nao estou nem nunca estive interessado em Converter ninguem a nenhum principo religioso ...e sinto-me no direito de apontar o dedo
O rei vai sem fatiota

Vai uma distância muito grande entre gostar, ou não, e discutir os assuntos com a seriedade requerida.

Claro que o Mango pessoaliza e de que maneira! Repete à exaustão os seus pontos de vista, mesmo em tópicos que nada têm a ver com o tema em pauta, como que a querer forçar à concordância. E até abre tópicos sucessivamente, sem outra razão, que não seja a de estar sempre a dizer as mesmas coisas.

E lá volta o Haaretz, o tal que não alinha em cowboyadas, mas que se pauta pela linha esquerdista de Israel, o BE lá do sítio.

Do que eu gosto e tenha lá santa paciência, é de tratar dos temas, sem ir buscar constantemente assuntos, que não são chamados à colação, no momento. Isso desvia a discussão do cerne do problema em pauta.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 10:23 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:fOI ASSIM COM O bUSH E ESTA GENTE JUDAICA QUE colocou o mundo a discutir se quem nasceu na palestina deve ser banida do mapa
O joao nao gosta
paciencia !
Eu nao pessoalizo os problemas porque e para isso deleguei para que cada qual disponha a mesa conforme gosta
O RON ( que saiu porque quiz ) defendia o Bush e o potencial de guerra euforico e do facto limitava-me a fasear as analises
Depois de coitadinhos os judeuis passaram a figurar como oa maus da fita
Do facto foram eles judeus os unicos culpados
Lembro meus caros que a guerra do vietname foi perdida pelos americanos nos medias
e gostaria de colar aqui uma foto que correu mundo
Uma criança nua a fugir do napalm

A consceincia americano deu assim conta dos horrores dos seus membros e disse
Basta !
Eu visito diariamente o Haaretz que é Israelita e que nao alinha em caboiadas
and...
Meus caros lutar contra a força bruta da sempre chatice

So que o mango coloca outros valores mais ao alto que os misseis e porta avioes
Nao estou nem nunca estive interessado em Converter ninguem a nenhum principo religioso ...e sinto-me no direito de apontar o dedo
O rei vai sem fatiota

Vai uma distância muito grande entre gostar, ou não, e discutir os assuntos com a seriedade requerida.

Claro que o Mango pessoaliza e de que maneira! Repete à exaustão os seus pontos de vista, mesmo em tópicos que nada têm a ver com o tema em pauta, como que a querer forçar à concordância. E até abre tópicos sucessivamente, sem outra razão, que não seja a de estar sempre a dizer as mesmas coisas.

E lá volta o Haaretz, o tal que não alinha em cowboyadas, mas que se pauta pela linha esquerdista de Israel, o BE lá do sítio.

Do que eu gosto e tenha lá santa paciência, é de tratar dos temas, sem ir buscar constantemente assuntos, que não são chamados à colação, no momento. Isso desvia a discussão do cerne do problema em pauta.

Twisted Evil


vou so meter o titulo do haaretz em opiniao e nao o todo
faço-o para que fique feliz



Fundamentalismo no mainstream
Fundamentalist rabbis have approved murder, attacks on Arabs, illegal land seizures and racist segregation, and have ignored the murder of a prime minister.


rabinos fundamentalistas aprovaram assassinatos, ataques contra árabes, apreensões ilegais de terra ea segregação racista, e ignoraram o assassinato de um primeiro-ministro.
By Zvi Bar'el Por Zvi Bar'el
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 10:30 am

ainda para o Joao RUIZ

Quando levaram um judeu na p+o9rta ao lado eu ( ele) encolheu os ombros
Ke se lixe é um judeu
Quando na rua cercaram e levaram todos os judeus a resposta foi
Que se lixe eram so judeus
Quando na cidade bla bla bla
dai a pouco a alemanha vibrava NAZI bruta arrogante a exclamar
kem se meter ka gente leva
E a França levou
Depois o Mundo
Estou-me completamente borrifando para cristaos católicos IURD ortodoxos e anexados
O que eu dicuto é a FORÇA Como argumento
Tao simples como isso
Nao tenho e nunca tive medo de dizer
O rei vai nu
E ate aqui neste forum tinha todos os motivos belicos para cavar
Tenho-os negrop0s como VOVO que na rebeliao da Azoia viu os colegas darem á sola e foi preso e levado para Coimbra
- Ele gostava do REI e nao da RES Publica
Lutava por aquilo que acreditava
Eu acredito na nao violencia e a religiao metida nas sacres tias ( ou equiparadas


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 22, 2010 10:45 am

E lá voltamos nós à vaca fria!

O que o Mango discute sempre é a sua visão de força bruta (sempre unilateral), os Gods (sempre o judeu), a não violência (também unilateral), etc. etc., etc,.

Só não consegue, é discutir o que é actual, em cada momento que passa e, à falta de argumento, agarra-se aos seus dogmas, tipificados nos tais calhamaços, que lê.

Vai uma aposta em como vai responder com mais judeus, sob a batuta do Haaretz bloqueano esquerdino?

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  000203B0

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 10:51 am

João Ruiz escreveu:E lá voltamos nós à vaca fria!

O que o Mango discute sempre é a sua visão de força bruta (sempre unilateral), os Gods (sempre o judeu), a não violência (também unilateral), etc. etc., etc,.

Só não consegue, é discutir o que é actual, em cada momento que passa e, à falta de argumento, agarra-se aos seus dogmas, tipificados nos tais calhamaços, que lê.

Vai uma aposta em como vai responder com mais judeus, sob a batuta do Haaretz bloqueano esquerdino?

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  000203B0

ke eu saiba este jornal é um jornal de referencia e nao o Diario da manha ou o play Boy

porrah pah ou sou eu gagho ou entao coxeio
Eu dei exemplos e escolhi exactamente A FORÇA BRUTA perante uma religiao a judaica que na altura estavam completamante na mo de baixo tal como estao os Palestianos totalmente abaixo de cão
Essa a minha visao

Vai uma aposta em como vai responder com mais judeus, sob a batuta do Haaretz bloqueano esquerdino?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 10:54 am

Haaretz
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

O Haaretz (הארץ, "O País") é um jornal diário israelense, fundado em 1919. É publicado em hebraico, com uma versão condensada publicada em inglês como anexo à edição do International Herald Tribune distribuida em Israel. Tem também uma página de Internet em hebreu e em inglês.

A linha editorial foi definida por Gershom Schocken, que foi editor-chefe entre 1939 e 1990. O Haaretz pertence à família Schocken. Os actuais editores chefe são David Landau e Tami Litani, que susbtituiram Hanoch Marmari e Yoel Esteron em Abril de 2004.

Em comparação com outros jornais diários em hebraico, como o Maariv e o Yediot Aharonot, o Haaretz é de gama alta, com artigos mais longos, letra mais pequena, menos imagens e secções diárias sobre ciência e literatura. As suas visões sobre o conflito israelo-palestiniano tendem a ser esquerdistas e seculares.


ser-se de esquerda é termos visoes sociais preveligiando o social acima de
Foi assim quando no jogo da pela em plena revoluçao se definiu quem era de esquerda e de direita
A Direita é gorda e estatica
A esquerda tendea fazer analises socializantes


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 10:56 am

É certo que há valores como o anti-racismo, anti-xenofobia, luta contra a pena de morte, às tantas são valores humanos, tenham embora nascido como valores de esquerda. Mas a questão é interessante e lá para a noite ainda cá volto...

link ( fui ao google e apanhei isto ao dobrar da esquina
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 22, 2010 11:26 am

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:E lá voltamos nós à vaca fria!

O que o Mango discute sempre é a sua visão de força bruta (sempre unilateral), os Gods (sempre o judeu), a não violência (também unilateral), etc. etc., etc,.

Só não consegue, é discutir o que é actual, em cada momento que passa e, à falta de argumento, agarra-se aos seus dogmas, tipificados nos tais calhamaços, que lê.

Vai uma aposta em como vai responder com mais judeus, sob a batuta do Haaretz bloqueano esquerdino?

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  000203B0

ke eu saiba este jornal é um jornal de referencia e nao o Diario da manha ou o play Boy

porrah pah ou sou eu gagho ou entao coxeio
Eu dei exemplos e escolhi exactamente A FORÇA BRUTA perante uma religiao a judaica que na altura estavam completamante na mo de baixo tal como estao os Palestianos totalmente abaixo de cão
Essa a minha visao

Vai uma aposta em como vai responder com mais judeus, sob a batuta do Haaretz bloqueano esquerdino?

Respondo sucintamente aos seus três últimos posts, embora só faça citação de um.

Sei muito bem o que é o Haaretz, conheço a sua linha editorial, como conheço a de outros jornais israelitas, embora não me apaixone por nenhum deles, por mais que as ideias neles expressas batam com as minhas, como faz o Mango com o Haaretz.

E, como vê, lá voltou ao jornal da sua paixão e ao seu anti-judaismo de sempre.

Sobre o resto, falamos então mais tarde!

Twisted Evil



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 11:32 am


E, como vê, lá voltou ao jornal da sua paixão e ao seu anti-judaismo de sempre.

confesso que esse é o pior dos argumentos de quem nao alinha com a gente
Ou es a favor ou entao é dos maus

vou repetir
Estou-me maribando para os judeismo os hamaismo os cristianismo e tudo que em nome de uma religiao ande na matança fisisca de " Ideias "
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 22, 2010 3:31 pm

Vitor mango escreveu:

E, como vê, lá voltou ao jornal da sua paixão e ao seu anti-judaismo de sempre.

confesso que esse é o pior dos argumentos de quem nao alinha com a gente
Ou es a favor ou entao é dos maus

vou repetir
Estou-me maribando para os judeismo os hamaismo os cristianismo e tudo que em nome de uma religiao ande na matança fisisca de " Ideias "

Eu alinho apenas com o que o bom senso me aconselha, em cada momento, sobre o conflito do Médio Oriente, depois de bem analisados todos os dados colocados à minha disposição.

Pouco me importa se a opinião deste ou daquele não coincide com a minha e o facto é que não me tenho enganado nos vaticínios que tenho feito, relativamente às tentativas de paz.

E vou fazer mais outro! Apesar da boa vontade (hipócrita ou não) demonstrada pelo PM israelita, já existem rumores (hoje na SIC N)sobre a posição de Abbas, que teima na pré-condição já bem conhecida, pelo que estas negociações nem princípio vão ter, quanto mais um desfecho favorável...

Não há bons nem maus - apenas estúpidos!

Idea Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Kllüx Dom Ago 22, 2010 8:50 pm

Minhas senhoras e Ka√a-lheirüs......... aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_farao aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_rendeer aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_santa aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_jokercolor aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_geek aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_study aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_flower aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_rr
E não é k estes dois aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_queen aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_king têm razzzzzzzzzzzzzzzzão!!!

√I√@ ü kü-nflitü Israelo-Palestiniano e os agentes sekretüs tügalêses no Li√anü......POIS! ü negócio das √alas tamem é importanti
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 23, 2010 1:51 am

Kllüx escreveu:Minhas senhoras e Ka√a-lheirüs......... aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_farao aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_rendeer aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_santa aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_jokercolor aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_geek aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_study aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_flower aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_rr
E não é k estes dois aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_queen aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Icon_king têm razzzzzzzzzzzzzzzzão!!!

√I√@ ü kü-nflitü Israelo-Palestiniano e os agentes sekretüs tügalêses no Li√anü......POIS! ü negócio das √alas tamem é importanti


Quando aqui escrevo lembro-me que estamos a ser lidos pelos paises que colonisamos em nome da fa catolica
E foi no Brasil que estando a coçar os ditos que a Fe na raça Portuguesa subiu ao ponto mais alto
E ai e em Curitiba lidava com tudo o que eram " raças " religioes e pensava no modo atento como o portugues lidava com problemas que nada tem a ver com o problema que rebenta de raiva espumante no medio Oriente
E se o Joao Ruiz nao começa ja aos pulos de raiva que o mango volte a falar de judeus eu vou falar de telenovelas pah
amigo Kllux
Eu visitava os bairros populares de >Curitiba chamados S. Jose dos Pinhais onde as casas sao de nivel abaixzo do rasca e chao de terra batida e caixotes da fruta como modelo de mobilia
Mas...ha sempre um televisor
E telenovelas
Se eu apontasse o dedo e dissesse á Gue Guevara
Pah vamos fazer uma revoluçao e sacar o bago aos ricos e poderosos com brutas mansoes em curitiba
Ninguem aqui mexeria um dedo
Porque ?
Porque eles apontavam o dedo para a televisao Noveleira e diriam ao mango
- Mango nos queremos ser como eles , casa lindas gajs de estaleca barcos praias de sonho comidinha amariscada ...o paraiso
Nos apises de linguas espanhola a resposta seria a oposta
Embora mago vamos Fªªª essa gente - calma Zapata diria eu
Depois á a keka
Criamos essa figura emblemática da mulatinha que tem orgulho em rebolar a anca nos desfiles para glaudiu do ze tanga
mais pah
Os romances telenoveleiros aposta numa jovem pobre e ele a estoirar de rico e avança com materia para 456 episodios em que o brasileiro nao perdem pitada
e aqui tenho que agarrar mas madeixas judaicas
Eles entendem que sao superiores e que as judias nao podem rebolar o cu pelas avenidas e fazerr umas quekas legais ou ilegais estao proibidos
O que acontece ?
Estagnaram no tempo e cfriaram ghetos
isolados e combatidos cada vez fazem mais muros para se protegerem e a sua classe mais baixa gritam por mais isolamento e leitura dos livros
De beco em beco criaram problemas insolúveis
Como técnico de genética sei que a consanguinidade leva a uma destruiçao de uma "raça " e nao é por acaso que o Criador meteu um par de cornos num macho
????pois
Para que a luta pela posse da femea seja feita á cornada e ela se é atenta e venerada escolha quem tema mais corno e nao pila ( isso nem conta )
A minha missao no Brasil que me orgulho de ter resolvido um problema falhado por 3 vezes acentou exactamente em criar mestiços
Criandor isso pelo mundo onde a madame alinhava kus Godis soltos

O Brasil é assim um pais com problemas de raças e religiões resolvidos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 28, 2015 1:59 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 08, 2015 3:00 am

amen eternihum nostrumh


adoro meter H nas palavras caragoh

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS  Empty Re: aND ...É SABIDO QUE O MANGO NAO ALINHA COM CABOIADAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos