Caso "vagina" de Carlos Queiroz cada vez mais complicado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caso "vagina" de Carlos Queiroz cada vez mais complicado

Mensagem por Viriato em Ter Ago 31, 2010 3:28 am

Caso "vagina" de Carlos Queiroz cada vez mais complicado

Carlos Queiroz continua a dar que falar. Agora o seleccionador foi castigado pela ADoP em seis meses de suspensão. A debandada entre os jogadores da selecção começou esta semana.

Tiago Mesquita (www.expresso.pt)


Queiroz teve azar e acabou entalado entre uma FPF igual a si própria, agarrada a estratagemas para o despedir sem a indemnização devida, e uma Adop com pouca paciência para aturar tiques matinais de taberneiro e estranhamente munida de poder suficiente, por si só, para o tramar. Assim ficou refém, o Seleccionador.

1 - Queiroz, a ter algum orgulho e sabendo que lhe fugiu o pé para o chinelo ao mandar fazer analises ao "pipi" da mãe do Sr. Luís Horta, deveria ter-se demitido. Já que ninguém parece ser capaz de o fazer pelas razões certas, o seleccionador podia ter saído assim que terminado o Mundial. Saía a bem. Não devia prestar-se a este tipo de espectáculo que só o empurram e arrastam todo o futebol português de um lado para o outro na poça lamacenta. Muito menos por uma questão que parece neste momento não passar de uma querela monetária.

2 - Esta FPF cheira a mofo. Parece um armário repleto de roupas esquecidas numa casa não habitada. Há muito tempo que são sempre os mesmos com os mesmos resultados. Alguns, desde Saltillo em 1986. Campanha atrás de campanha, vergonha atrás de vergonha. Treinador entra, treinador sai, mas a estrutura podre da FPF continua igual. Cheia de velhos a cheirar a naftalina e agarrados ao poder. Traças que digerem tudo o que aparece. Queiroz sabe que não podia dizer estas coisas, disse-as ao Expresso, e agora tem mais um processo às costas.

3 - É difícil entender como é que a ADoP aparece como a ofendida e age simultaneamente como Juiz do processo? Suplanta-se à própria FPF, chama a si o processo e ridiculariza a sentença proferida pela primeira. O castigo da ADoP desautoriza e descredibiliza a decrépita FPF. A "passarinha" da mãe de um elemento da ADoP foi metida ao barulho e esta, agindo como um Reitor ressabiado de colégio interno depois de ver a mãezinha ofendida pelo aluno traquinas, castigou o menino mal comportado em seis meses sem ir ao recreio. Não deveria ser preciso.

4 - O abandono da selecção a que estamos a assistir por parte de alguns jogadores não é inocente. Há jogadores que se serviram da selecção quando esta esteve na moda e era montra. Agora, que anda aos trambolhões pelas ruas estreitas e sujas da amargura dão de frosques a toda a velocidade. Este tipo de jogador não interessa a nenhuma selecção. Chapéus há muitos e Simões Sabrosa há-os como chapéus-de-sol a um Domingo de Caparica.



avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caso "vagina" de Carlos Queiroz cada vez mais complicado

Mensagem por Joao Ruiz em Ter Ago 31, 2010 3:46 am

.
A meu ver, todo este imbróglio resulta do que toda a gente já sabe - de mais um disparate de Gilberto Madaíl.

Carlos Queirós, nunca deveria ter sido escolhido para Seleccionador Nacional, tal como o provou o desagrado pela sua nomeação, que logo tomou conta da maior parte dos portugueses, que nunca nele se reviram.

Quanto aos jogadores ora demissionários, a minha leitura é a de que se trata de uma forma radical de dizer a Queirós que não conte com eles para nada. Aliás, o desagrado da maior parte deles foi bem patente, no final do campeonato do Mundo. Só não viu quem não quis ver.

Twisted Evil Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caso "vagina" de Carlos Queiroz cada vez mais complicado

Mensagem por Vitor mango em Ter Ago 31, 2010 5:10 am

cheiro outra dança mas o futebol nao é o meu forte
avatar
Vitor mango

Pontos : 108125

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caso "vagina" de Carlos Queiroz cada vez mais complicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum