Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rússia: Moscovo admite colaboração mais profunda com NATO no Afeganistão

Ir para baixo

Rússia: Moscovo admite colaboração mais profunda com NATO no Afeganistão Empty Rússia: Moscovo admite colaboração mais profunda com NATO no Afeganistão

Mensagem por Kllüx Sáb Set 25, 2010 10:37 am

Rússia: Moscovo admite colaboração mais profunda com NATO no Afeganistão



A Rússia está pronta a analisar diferentes formas de interação com a NATO no Afeganistão, incluindo a cooperação no quadro da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (OTSC), na esfera do combate à expansão do tráfico de droga, declarou hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia ao canal televisivo Rossia.

“Sem dúvida que, no caso do tráfico de drogas, nós somos os mais interessados em parar a torrente dessa epidemia para a Rússia e outros países. Recordo a nossa proposta de estabelecer contatos com a OTSC, que se dedica ativamente ao combate contra o tráfico de drogas no perímetro externo das fronteiras afegãs”, acrescentou Serguei Lavrov.

Segundo ele, “a Rússia manifesta-se por uma interação mais profunda no Afeganistão e está pronta a analisar diferentes formas de parceria, incluindo o fornecimento de helicópteros numa base comercial, a procura de outros esquemas de apoio às forças de segurança desse país”. A OTSC foi fundada em 1992 e é constituída pela Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Rússia, Tadjiquistão e Uzbequistão.

Lavrov anunciou também que a Rússia recebeu um convite oficial para a cimeira da NATO em Lisboa. “A parte russa foi convidada oficialmente para a cimeira da Aliança que se celebrará nos dias 19 e 20 de Novembro em Lisboa”, afirmou. O chefe da diplomacia russa não esclareceu, porém, se Moscovo já respondeu a essa proposta.

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia: Moscovo admite colaboração mais profunda com NATO no Afeganistão Empty Re: Rússia: Moscovo admite colaboração mais profunda com NATO no Afeganistão

Mensagem por Kllüx Sáb Set 25, 2010 10:39 am

Até kim ƒim!!! Rússia: Moscovo admite colaboração mais profunda com NATO no Afeganistão Affraid
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos