Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim de Bibi o Peacemaker

Ir para baixo

O fim de Bibi o Peacemaker Empty O fim de Bibi o Peacemaker

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 04, 2012 1:21 am


O fim de Bibi o Peacemaker
por Allison Bom outubro 29, 2012 11:00 AM EDT

Cópia
Email
Comenta (29)

se houver sempre um momento do watershed que revele o flip-flop de Benjamin Netanyahu do ministro principal na solução do dois-estado, é o mais certamente seu anúncio quinta-feira que Likud uniria com o Yisrael Beiteinu ao formulário um super-partido right-wing antes de as eleições do Knesset em janeiro. Apesar de seu proclamation em junho 2009 que concordaria a um acordo da paz que estabelece um estado Palestinian demilitarized, Netanyahu recusou fazer exame de etapas tangible para dois estados. Seu alliance agora-uniforme-mais próximo com o founder de Yisrael Beiteinu e o ministro extrangeiro Avigdor Lieberman, que nunca estêve receoso sabotage o processo da paz com rhetoric inflammatory, é a prova que nunca pretende fazer assim.
Ministro principal Israeli Benjamin Netanyahu e ministro extrangeiro Avigdor Lieberman, do partido de Yisrael Beitenu do ultra-nacionalista. (Gali Tibbon/Stan Honda/AFP/imagens de Getty)

ministro principal Israeli Benjamin Netanyahu e ministro extrangeiro Avigdor Lieberman, do partido de Yisrael Beitenu do ultra-nacionalista. (Gali Tibbon/Stan Honda/AFP/imagens de Getty)

no papel, Yisrael Beiteinu e Avigdor Lieberman suportam uma solução do dois-estado. A planta que Lieberman propôs em 2004, apesar de tudo, sugerido uma troca de territórios povoou por Palestinians e por Jews entre Israel e a autoridade Palestinian. Reiterated sua proposta em uma reunião com ESTADOS UNIDOS. Embaixador Richard Jones em 2006, como detalhado em um cabo obtido por Wikileaks com o título “transferência Right-wing dos advogados de Lieberman Unabashedly de árabes Israeli.” As vistas relatadas de Lieberman em dois estados, então, puderam melhor ser descritas pelo quip Benzion Netanyahu feito sobre próprio outlook do seu Benjamin do filho: “Suporta-o sob as circunstâncias que eles” - os palestinians-” nunca aceitarão. ”

O fato que Lieberman deseja oficialmente uma solução do dois-estado, albeit blatantly racist, são negados pelos bytes sadios incendiary politico Russian-carregados. Em abril 2009, disse que o governo recentemente eleito de Israel “não estaria limitado por uns ESTADOS UNIDOS - compreensão suportada a trabalhar para o estabelecimento de um estado Palestinian.” Liberman disse Der Speigel em 2010 que o conflito Israeli-Palestinian é “um clash das civilizações quais você não pode resolver com um acordo territorial,” e em 2011 fêz votos que Israel não renovaria seu freeze do edifício do estabelecimento “mesmo por três horas. ”

Nem o hide de Lieberman seu disdain para a autoridade Palestinian. Quando havia uns boatos de contatos diplomatic reacesos com os oficiais Palestinian em setembro onde o ministro extrangeiro os demitiu rapidamente, instead acusando o PA de “preparar um groundwork das desculpas para deslocar a responsabilidade para as conversas' falha a Israel” e emfatizando que a gerência do conflito era a única opção. Que o mesmo mês, Lieberman chamou também o presidente Mahmoud Abbas de Palestinian “um liar, um cobarde e weakling” cujo “o regime rotten não possa ser conservado.” Claramente, amigo novo de Netanyahu do ministro principal o mais melhor não tem nenhuma intenção realmente de negociar uma solução do dois-estado, e servirá conseqüentemente como um aliado leal no Knesset de encontro àqueles que ousam iterar um desejo mover para a frente o processo da paz.

Until Thursday, there was hope that Likud might bring a centrist party or two into the next ruling coalition, which would have provided a potential opening for renewed Israeli-Palestinian dialogue. Now, centrist parties will instead flock to the opposition bloc, headed by Labor leader Shelly Yachimovich. The Likud-Yisrael Beiteinu merger may have been a shock to many, but given Lieberman and Netanyahu’s shared allergy to a two-state solution, it should come as no surprise.

Like The Daily Beast on Facebook and follow us on Twitter for updates all day long.

Allison Good is an M.A. candidate in Middle East Studies at the
George Washington University's Elliott School of International
Affairs. She blogs at www.allisonwgood.com and tweets frequently
@Allison_Good1.

For inquiries, please contact The Daily Beast at editorial@thedailybeast.com.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O fim de Bibi o Peacemaker Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de Bibi o Peacemaker Empty Re: O fim de Bibi o Peacemaker

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 04, 2012 1:36 am

como a traduçao do Google gelou este actual so traduz 500 palavras

but... como o assunto do medio Oriente sempre o afirmei aqui é a causa de todos os conflitos de sangue suor e lagrimas faço a analise do meu cantinho e onde diga-se a verdade raramente falho
Como sou português genuíno e alicate gema e casca leio investigo e vejo reportagens na Tv sobre este assunto
A soluçao sobre a Palestina sera apodrecimento fastal no tempo

eu explico

Na ultima reportagem da BBC que eu vi muito recentemente o inglês da BBC entrou num jeep blindado para ver um colonato na Cisjordânia e... a certa altura caiam pedras em cima do Jeep e o jornalista admirado
- O que
e isto ?
- Sao arabes que nao gostam da gente !
Chegam ao colonato para ver uma casa "comprada" recentemente por um judeu ...acompanhados por soldados armados ...e na porta do judeu estavam sacos de lixo
???????? o que é isto ?
Sao os arabes que despejam aqui o lixo !
batem á porta e veem dois gorilas
??????????????
O que isto ?
São guardas permanentes fornecidos pelo exercito
Entram na casa e o jor4nalista perguntou onde comprou ele a casa
- Na america !
Pode mostrar os documentos ?
- Não porfque o arabe em podiam ser morto ...
Saiem dalçi para uma reunião de mesquitas e quando começam a reunião ha um alarido de um arabe danado que sendo em arabe o BBC nao sabia e pediu ...explicaçoes
-... os judeus precisram de uma mesa entraram na casa do arabe e roubaram a mesa porque precisavam dela
??????????
mas e o dono da mesa ?
Se refilar muito camamos o exercito
O BBC foi entrevistar um arabe a quem tinham roubado as terras e msotrou todos os documentos legais que p+erante o estado judaico nada valiam

O reportaer e nós que assistimos a esta reportagem abanamops a cabeça e exclamamos

ISTO é um barril de polvora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O fim de Bibi o Peacemaker Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de Bibi o Peacemaker Empty Re: O fim de Bibi o Peacemaker

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 04, 2012 9:18 am

Tradutor
O fim de Bibi O Pacificador
por Allison Boa 29 de outubro de 2012 11:00 BRT

Imprimir
E-mail
Comentários (29)

Se alguma vez houve um momento marcante, que revelou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, flip-flop na solução de dois Estados, é certamente o seu anúncio quinta-feira que o Likud se uniriam com Yisrael Beiteinu para formar um direitista Partido super à frente das eleições para o Knesset em janeiro. Apesar de sua proclamação, em junho de 2009 que ele iria concordar com um acordo de paz estabelecimento de um Estado palestino desmilitarizado, Netanyahu se recusou a tomar passos concretos em direção a dois estados. Sua aliança agora, mesmo mais estreita com Yisrael Beiteinu fundador e ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman, que nunca teve medo de sabotar o processo de paz com a retórica inflamatória, é a prova de que ele nunca tem a intenção de fazê-lo.
O premiê israelense, Benjamin Netanyahu, eo ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman, do ultra-nacionalista Yisrael Beitenu partido. (Gali Tibbon / Stan Honda / AFP / Getty Images)

O premiê israelense, Benjamin Netanyahu, eo ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman, do ultra-nacionalista Yisrael Beitenu partido. (Gali Tibbon / Stan Honda / AFP / Getty Images)

No papel, o Yisrael Beiteinu e Avigdor Lieberman não apoiar uma solução de dois Estados. O plano que Lieberman propôs, em 2004, depois de tudo, sugeriu uma troca de territórios povoados por ambos palestinos e judeus entre Israel ea Autoridade Palestina. Ele reiterou sua proposta em uma reunião com o embaixador dos EUA, Richard Jones, em 2006, como detalhado em um cabo obtido pelo Wikileaks, com o título "de direita Lieberman Unabashedly Defende Transferência de árabes israelenses". Vistas relatados Lieberman em dois estados, então, poderia ser melhor descrito pelo Benzion Netanyahu fez piada sobre as perspectivas próprio filho Benjamim: "Ele apoia-lo em condições que eles", os palestinos "nunca aceitará."

O fato de que Lieberman oficialmente deseja uma solução de dois Estados, ainda que flagrantemente racista, é negada por bytes incendiárias o político russo-nascido de som. Em abril de 2009, ele disse que o governo recém-eleito de Israel "não estar vinculados a um entendimento apoiado pelos EUA para trabalhar para o estabelecimento de um Estado palestino". Liberman disse Der Speigel em 2010 que o conflito israelo-palestiniano é "um choque de civilizações, que você não pode resolver com um compromisso territorial ", e em 2011, ele prometeu que Israel não iria renovar o congelamento construção de assentamentos", mesmo por três horas. "

Nem Lieberman esconder seu desdém para a Autoridade Palestina. Quando houve rumores de reacendeu contatos diplomáticos com as autoridades palestinas em setembro, o ministro das Relações Exteriores rapidamente descartada eles, acusando a PA de "preparar uma base de desculpas para transferir a responsabilidade para o fracasso das conversações" para Israel "e enfatizando que a gestão de conflitos foi a única opção. No mesmo mês, Lieberman também chamado de presidente palestino, Mahmoud Abbas, "um mentiroso, covarde e um fraco" cujas "podre regime não pode ser salvo." Claramente, novo melhor amigo primeiro-ministro Netanyahu não tem intenção de negociar na verdade um estado-dois solução, e, portanto, servir como um aliado leal no Knesset contra aqueles que se atrevem a repetir o desejo de mover o processo de paz.

Até quinta-feira, não havia esperança de que o Likud pode trazer um partido centrista ou dois para a coalizão de governo seguinte, que teria fornecido uma potencial abertura para o diálogo israelense-palestino renovada. Agora, partidos centristas, ao contrário, migram para o bloco de oposição, liderado pelo líder trabalhista Shelly Yachimovich. O Likud-Israel Beiteinu fusão pode ter sido um choque para muitos, mas, dada Lieberman e alergia compartilhada Netanyahu para uma solução de dois Estados, que deve vir como nenhuma surpresa.

Como The Daily Beast no Facebook e siga-nos no Twitter para atualizações durante todo o dia.

Allison é um bom candidato Mestrado em Estudos do Oriente Médio na
Elliott da Universidade George Washington School of International
Assuntos. Ela blogs em www.allisonwgood.com e tweets freqüentemente
@ Allison_Good1.

Para mais informações, entre em contato com The Daily Beast em editorial@thedailybeast.com.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O fim de Bibi o Peacemaker Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de Bibi o Peacemaker Empty Re: O fim de Bibi o Peacemaker

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 04, 2012 9:19 am

descobri o modo de "enganar "Google tradutor
boa boa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O fim de Bibi o Peacemaker Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de Bibi o Peacemaker Empty Re: O fim de Bibi o Peacemaker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos