Sub-14 feminino: BCVR/Doce Rosmaninho faz história ao conquistar o título distrital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sub-14 feminino: BCVR/Doce Rosmaninho faz história ao conquistar o título distrital

Mensagem por Joao Ruiz em Sab Dez 11, 2010 9:35 am

.
E o sonho está concretizado

Sub-14 feminino: BCVR/Doce Rosmaninho faz história ao conquistar o título distrital

E o sonho está concretizado. Ao fim de 15 anos de história, eis o primeiro título no feminino. A conquista matemática do título distrital aconteceu no dia 4 de Dezembro e coincidiu com o jantar oficial do aniversário do clube, fundado no dia 28 de Novembro.

Depois de ter arrancado com esta equipa no ano passado, chega a primeiro título, afirmando o Basket Clube Vila Real no feminino. Com este feito, o BCVR/Doce Rosmaninho garantiu a presença no Campeonato Nacional em representação do distrito de Vila Real.

Apesar de ter saído derrotado em Barcelos, o BCVR/Doce Rosmaninho acabou por garantir o título distrital, disputado apenas pelos clubes do distrito de Vila Real que estão integrados no campeonato regional de Braga. Numa partida diante do líder incontestado do Regional, que conta por vitórias todos os encontros até agora disputados, a vitória da equipa minhota por números expressivos (104-28) mostra o muito caminho que a equipa ainda terá de percorrer para ombrear com as melhores.

Nota ainda para a estreia de Daniela Gouveia, uma nova promessa do BCVR/Doce Rosmaninho. A equipa, orientada Suzanne Barroso, alinhou com Filipa Peres, Cristina Caeiro (Cap.), Filipa Figueiredo, Ana Cardoso, Marília Faria, Daniela Gouveia, Inês Santos, Ana Pimentel, Joana Saavedra, Joana Martins e Rita Almeida. Parciais: 34-05, 10-09, 33-05, 27-09

, 2010-12-10
In DTM


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum