De zero a dez, Mourinho avalia-se com um 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De zero a dez, Mourinho avalia-se com um 11

Mensagem por Joao Ruiz em Sab Dez 18, 2010 3:51 pm

.
De zero a dez, Mourinho avalia-se com um 11

por Lusa
Hoje


O treinador português José Mourinho avaliou-se hoje com um 11 - numa escala de zero a dez - em 2010, ano em que ganhou tudo ao serviço do Inter de Milão, incluindo a Liga dos Campeões.

"É o melhor ano da minha carreira. Se há que dar uma nota do ponto de vista profissional, de um a 10... dou 11, porque ganhei todas as competições que podia ganhar pelo Inter e no Real Madrid ainda não desperdiçámos nenhuma oportunidade de ganhar títulos", referiu, em conferência de imprensa, o agora técnico dos madrilenos.

Sobre as recentes notícias de um eventual mau estar no balneário entre o guarda-redes Iker Casillas e o português Cristiano Ronaldo, Mourinho negou qualquer problema interno no plantel e responsabilizou a imprensa de inventar notícias para vender.

"Há que vender. Estamos num mundo competitivo e quando não há notícias que façam muito ruído vende-se pouco. Umas vezes são notícias menos problemáticas, quando se escreve que estamos interessados num certo jogador e oferecemos determinada quantia. Essas não são verdadeiras e provocam menos danos", salientou o treinador português.

Mourinho insistiu, por isso, que não existe qualquer diferendo entre jogadores "merengues", embora entenda que não deve "entrar nesse jogo de ter que desmentir imediatamente qualquer notícias desse género". "Por sorte, se há coisa que não temos é problemas internos", voltou a garantir José Mourinho.

In DN


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum