És patético, Pacheco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

És patético, Pacheco

Mensagem por Viriato em Sex Dez 31, 2010 1:18 am

És patético, Pacheco

Acabo de ouvir o Pacheco, na Quadratura, a fazer a enésima ameaça de que um dia tudo se saberá acerca do terrível Gabinete de Sócrates e suas diabólicas malfeitorias. O costume é ficar-se pelo registo canalha de nada concretizar, largando risadinhas boçais para telespectador ver. Desta vez, a repto do António Costa, atreveu-se a dizer mais qualquer coisa. E o que era? Pois nada mais, nada menos, do que o material que o Carlos Santos e o Paulo Pinto Mascarenhas andaram a espalhar acerca dos anónimos, do Simplex, dos emails de membros do Governo com informações para bloggers, das agências de comunicação ao ataque na Internet e, portanto, também a celebérrima teoria conspirativa da frente da calúnia e seu trio de blogues onde pululam empregados do Governo.

O Pacheco tem neste par de infelizes, Santos e Mascarenhas, a sua fonte para a construção da grande cabala socrática, afinal. Inacreditável o ponto a que se chega quando se perde a auto-estima intelectual. Contudo, um artista da política-espectáculo tem de ter conteúdos para apresentar, e a necessidade acaba por esfarelar a lucidez. Agruras da profissão.

Só espero que um dia também se saiba quanto se ganha nessa indústria onde vale tudo, até mesmo a exibição crua da indigência moral. Desconfio que não compensa.

Valupi
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum