Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de desculpas Empresa que intimou ex-cliente a apagar texto no blogue pede desculpa

Ir para baixo

Pedido de desculpas Empresa que intimou ex-cliente a apagar texto no blogue pede desculpa Empty Pedido de desculpas Empresa que intimou ex-cliente a apagar texto no blogue pede desculpa

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 31, 2010 12:39 pm


Pedido de desculpas
Empresa que intimou ex-cliente a apagar texto no blogue pede desculpa

31.12.2010 - 18:12 Por PÚBLICO


A decisão de intimar a cliente tinha provocado uma avalancha de críticas na última semana. No último dia do ano, a empresa portuguesa resolveu retirar a queixa e pedir desculpa.

Empresa volta atrás Empresa volta atrás (Shamila Mussa)

A Ensitel, uma cadeia de lojas portuguesa que vende aparelhos de electrónica, havia intimado judicialmente uma ex-cliente a apagar textos do seu blogue pessoal, que criticavam a actuação da empresa. O resultado foi uma avalancha de críticas na blogosfera, no Twitter, Facebook, YouTube e outras redes sociais.

No último dia do ano, a empresa retirou a queixa contra a cliente e pediu desculpas num comunicado do responsável de vendas e serviços aos clientes da Ensitel, Pedro Machado, que foi publicado no facebook pela Ensitel e está a circular pelas redes sociais.

Segue o comunicado da Ensitel:

"Nos últimos dias temos ouvido as vossas opiniões. Nunca foi nossa intenção limitar a liberdade de expressão da Maria João Nogueira, mas apenas assegurar a defesa da nossa marca. Mas vemos agora que a nossa atitude não foi a mais adequada e por isso vamos retirar de imediato a acção judicial.

Pretendemos também, no futuro, estar mais atentos ao que os nossos clientes dizem online, de modo a podermos assegurar que a vossa experiência com a Ensitel é o mais positiva possível. Nesse sentido estamos a preparar novas maneiras de poderem comunicar connosco, sempre que tenham um problema numa das nossas lojas ou com um dos nossos produtos."
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empresa que intimou ex-cliente a apagar texto no blogue pede desculpa Empty Re: Pedido de desculpas Empresa que intimou ex-cliente a apagar texto no blogue pede desculpa

Mensagem por Vitor mango Sex Out 05, 2012 9:03 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pedido de desculpas Empresa que intimou ex-cliente a apagar texto no blogue pede desculpa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos