Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

3 participantes

Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 02, 2011 10:29 am

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia
A convicção de Katsav não é desculpa para a democracia israelense de suas falhas.
Por Zvi Bar'el

"Esta é uma carta-vermelha dia para a democracia", ressoaram no momento em que a notícia da sentença contra o ex-presidente Moshe Katsav saiu. "É um momento de elevação espiritual," o Ministério Público concluiu, concomitantemente, expressando tristeza, é claro, no que se abateu sobre um ex-presidente do estado.

Também se poderia resumir assim: Mais um estuprador e mentiroso foi julgado, e não faz nenhuma diferença se ele era um presidente ou um trabalhador estrangeiro. Mas quando um presidente é julgado, é um "dia memorável para a democracia."

É aí que reside o busílis. Muito já foi dito, e continuará a ser dito, sobre a conduta judicial, a barganha rejeitado; o importante papel desempenhado pela mídia antes do indiciamento, durante o julgamento e depois, mas para mim, para chamar o veredicto triunfo para a democracia é realmente de convidar uma pergunta: O que teria acontecido se o tribunal aceitou a versão de Katsav dos eventos? Será que ainda têm "um triunfo para a democracia?" É duvidoso. Os aplausos não é pelo fato de o julgamento em si, mas sim para o enforcamento público.

A maior satisfação a partir da convicção, mais ele reflete a incredulidade do público sobre a possibilidade de que um tribunal israelense sequer se atrevem a condenar um chefe de Estado. Os tribunais ainda são vistos como pertencentes à elite, que protege os seus amigos perto, e quando se condena um presidente, o choque é grande.

Essa visão não caracteriza uma democracia verdadeira, mas sim um estado do Terceiro Mundo. Recorda o espanto e admiração que se segue, quando um tribunal boliviano condena um traficante. Nos Estados democráticos não há nenhuma maravilha como mais um tribunal ter a coragem para encontrar um chefe de estado culpado. Nesses países, os líderes que são suspeitos de crimes em geral, demissão antes mesmo de serem indiciados. A suspeita de irregularidades muito é um grande insulto para o público.

Igualdade perante a lei - uma norma que, em um estado democrático, não deve provocar admiração - é subitamente revelou-se uma mercadoria rara, um objeto de admiração, ao ponto que o próprio procurador do Estado cita este princípio como o principal pretexto para a "triunfo da democracia". Se há alguém a quem esta norma deve ser auto-evidente, é o procurador da República, mas, aparentemente, até que ele perceba o país onde vive pol

Igualdade perante a lei não é medido apenas na disposição do tribunal para julgar cada pessoa que vem antes dela, ricos e pobres, homens e mulheres, cidadãos e estrangeiros, pelas mesmas normas. Igualdade perante a lei significa um direito para todos, e se a lei decida discriminar entre um cidadão e outro, em seguida, esta discriminação deve ser para o bem - a fim de aumentar os direitos daqueles que sofrem, os portadores de deficiência, aqueles que estão em desvantagem economicamente. código do direito de Israel e, certamente, a sua legislação antidiscrimation novos, estão longe de proporcionar igualdade perante a lei. convicção de Katsav não vai ajudar a incutir a cultura de igualdade.

Há uma outra norma alardeada que o tribunal tenha aparentemente atingido, este em nome de mulheres: as mulheres sabem que a partir de agora eles podem registrar queixas de assédio sexual contra seus empregadores e outros em posição de autoridade, e ainda ganhar em tribunal. Essa é uma boa notícia. Em Israel há cerca de 18 estupros notificados por 100.000 pessoas. Na Noruega, Islândia, Grã-Bretanha e os Estados Unidos a situação é ainda pior, mas porque é que estes países percebidos como sendo muito mais democrático do que Israel? Porque nesses países o status das mulheres não é medida pelo número de estupros ou convicções de estupro, mas sim por níveis de renda das mulheres, suas oportunidades de progressão na carreira e as leis que criam condições de igualdade entre homens e mulheres.

Na Grã-Bretanha e os Estados Unidos, na Nova Zelândia ou na Suécia - onde a taxa de estupro é de 53 por 100.000 habitantes - líderes religiosos ou figuras públicas que nunca publicamente alertar as mulheres contra as minorias namoro, eo slogan "mulheres suecas para homens suecos" seria completamente incompreensível. Mas isso é a Suécia.

Agora que a sociedade israelense é um membro de carteirinha da comunidade de Estados democráticos, pode continuar as suas práticas habituais: a desrespeitar ordens da Suprema Corte de Justiça quando lhe convier, para impedir que os prisioneiros de segurança de ver seus advogados, para evitar que os cidadãos árabes de que vivem em comunidades judaica e para preservar o hiato de gênero nos salários.

Isso não é democrático? Ah, mas nós temos o certificado, e havia uma comemoração. Será que você não ouve falar que o estuprador condenado?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 02, 2011 10:34 am

nao percebi qual o mal em condenar um presidente
A america deu um xutunuku do aldrabão e vigarista NIXON
E ate o Brasil meteu o Collar de melo no olho da rua por ser vigaro e ate no pais do tango os tribunais chamaram os criminosos fascistas e estão a escova-los
So o Chile jogou com varias partes gagas com o Pinochet
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 26, 2012 8:22 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 18, 2012 1:28 pm

novamente amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 29, 2012 1:20 am

men ( o a dorme )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 29, 2012 3:24 am

Vitor mango escreveu:nao percebi qual o mal em condenar um presidente
A america deu um xutunuku do aldrabão e vigarista NIXON
E ate o Brasil meteu o Collar de melo no olho da rua por ser vigaro e ate no pais do tango os tribunais chamaram os criminosos fascistas e estão a escova-los
So o Chile jogou com varias partes gagas com o Pinochet

Pois eu percebi muito bem, onde o articulista quer chegar, com um texto, no mínimo espalhafatoso e nitidamente tendencioso.

Em todas as latitudes e infelizmente, há milhares, para não dizer milhões, de estupradores insignes (leia-se figuras mediáticas), cujas "actividades" todo o mundo conhece, mas a que nem sequer se alude minimamente, quanto mais serem objecto de queixa. Curiosamente e por norma, não vejo tanto alarido, como o provocado por um estuprador judeu, julgado e condenado...

Desculpem, percebi agora! O estupro judeu é infinitamente mais crime, que o praticado em qualquer outra parte do mundo!

affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vagueante Qua Ago 29, 2012 4:50 am

Este artigo deixa-me perplexo.

Ainda não há muito tempo, Dominic Straus Kan foi apanhado nos EUA a fazer aquilo que aparentemente não devia ter feito, e digo aparentemente porque, há quem diga, que não passou de uma cilada, e todo o mundo embandeirou em arco porque tinha sido apanhado um poderoso que se serviria do seu poder para fazer o que não devia.
Em Portugal, temos vários casos, desde a pedofilia até à lavagem de dinheiro, efectuada sempre pelos poderosos e a opinião pública anda revoltada por em nenhum caso, ou muito raramente um destes indivíduos ser condenado, afirmando-se frequentemente que, devido a essa falta de condenação, não vivemos em democracia.

Aquilo que aqui é publicado vai exactamente no sentido inverso e afirma-se, por essa razão que Israel não é uma democracia, caso contrário a condenação de um ex-presidente não seria motivo de notícia.

Ocorre-me que, recentemente, vieram a público imagens do príncipe Harry completamente nú. A pergunta que se pode fazer, por analogia, é: Será que o Reino Unido não é uma democracia? Se um caso tão banal como um homem se apresentar em público como veio ao mundo é motivo de denúncia, de escândalo, de condenação de noticiário de toda a ordem, que dá origem a manifestações de desagravo provocando o aparecimento de homens e mulheres completamente nús na praça publica, significa que não se vive em democracia?

Francamente não entendo.
O artigo aqui colocado, só pode ter sido escrito por alguém que não concorda com a existência de Israel e que se serve de todos os argumentos para justificar a sua posição que de democrática nada tem.
Neste caso, dificilmente consigo separar a mensagem do mensageiro.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 29, 2012 5:38 am

manos o artigo é de um jornal Israelita Haaretz e ja antigo

Gostei do post vagueante e queria dizer ao JR que o mal dos judeus nao é estupro mas sim as beijocas ( e em troca receber 30 paus )


todos os ,posts com amen sao aqueles que no sistema considera de grande leitura ou busca e que o permuta com outros blogs ou foruns

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 29, 2012 6:16 am

Vitor mango escreveu:manos o artigo é de um jornal Israelita Haaretz e ja antigo

Gostei do post vagueante e queria dizer ao JR que o mal dos judeus nao é estupro mas sim as beijocas ( e em troca receber 30 paus )


todos os ,posts com amen sao aqueles que no sistema considera de grande leitura ou busca e que o permuta com outros blogs ou foruns

Que novidade, não concordar com o meu post! Só que eu também não concordo com a ligeireza com que muda de assunto, por não saber (ou não querer) continuá-lo!

Francamente não entendo.
O artigo aqui colocado, só pode ter sido escrito por alguém que não concorda com a existência de Israel e que se serve de todos os argumentos para justificar a sua posição que de democrática nada tem.
Neste caso, dificilmente consigo separar a mensagem do mensageiro.

Já o post do Vagueante, um primor de análise, lhe agrada, porque me parece que o não interpretou convenientemente. Mas deixo-lhe aqui uma citação do final, para meditar bem sobre o mesmo.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 29, 2012 12:30 pm

Mango é Laico logo nao estou agarrado nem a islaos Judeus cristãos catolicos budista ou Papistas
logo estão todos salvos de serem convertidos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vagueante Qua Ago 29, 2012 1:00 pm

Não é esse o problema que está em causa.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 29, 2012 1:08 pm

O que esta em causa é a igualdade de toda a gente perante as leis e nao se é mulher arabe ou judoca vagabundo ou milionario

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 30, 2012 1:28 am

Vitor mango escreveu:O que esta em causa é a igualdade de toda a gente perante as leis e nao se é mulher arabe ou judoca vagabundo ou milionario

manos eu ia 4 a 5 vezes ao haretz ler o jornal quando ele era dee sinal aberto
Porque este interesse
Porque minha gente quando a gente fala mal de Judeuis apanha com o holocausto em cima os ossos e cadaveres e dantes com os filmes de propaganda nos miolos e arriscava-se se tivessemos cadcau na Suiça ter que pagar os mortos tostao a tostaõ
So que esta mopda voltou-se contra os judeus e hoje são os palestianos que ...

Então qual o meu interesse em ler Harretz e o que se passa em Isarel ?
Na minha juventude (area de Leiria ) eramos obrigados a ir á missa ajoelhar cantar e confessar as meias kekas que nunca faziamos mas que ... porque havia medo medo que o vizinho apontasse a dedo quem nao ia a missa ...e o fanatismo era tal que uma jovem gravida e sem casamento o MIssal escrevia a vermelho e na sacrestia o nome da jovem
Saido da aldfeia para o mundo enfrentei toda esta estupidez com tomates alfaces e cebolas e ganhei a causa com um chutunuku do anormal padre
ISTO mweus manos nao é religião e se uma jovem esta gravida deve merecer da nossa parte o carinho para ...a nossa acçao de quem tem conhecimentos e ..e...e...e. deve ser para ajudar os outros
Ora em Israel ha os ortodoxosd que acham que para ser Israelita ( cidadao ) basta mostrar a pila ou o Tora e em 5 minutos temos um cidadao nascido em NY mas apto a ter todos os direitos
Ha portanto duialidade de criterioos para quem nasceu em Israel que sendo arabe ateu ou ou... nao tem o mesmissimo diretio que um Judeu
Rabinos teem lugar preveligiado na frente Mulheres teem que se separar dos homens e aos sabados fecham tudo porque os DFeuses assim o Ordenam seja eles Batista catolico ou
Ora ha em Israel milhares ( ou milhoes de ciaddaos que nao pensam by Thotra mas que querem ter a liberdade real de nao misturar a religião com moral e cidadania
O Jornal neste aspecto pensa exactamente como o mango e aborda as aberraçoes da sociedade
Um Judeu pode matar roubar um palestiano que a unica coisa que lhe sucede é elogios á sua capacidade de acçao perante os caes dos arabes que nhem sequer devereiam ter vindo ao mundo
Ora isto mera o que acontecia em Versailhes onde a nobreza olhava pelas janelas os trabalhadores da frança rural e o Rei nascido do REI mais a Maria Anhtonieta ...bla bla
Resultado foi lindo ...e...foi lindo pela estupidez de nao alcançarem o lado social de quem tem fome de estomago e de justiça
Suponha meus lindos que o tal judeu ido de NY e agora cidadao Israelita ...
Pois ...
Agora suponham que ...por causa varias ele deixa de ser judeu
Sera que ele rasga o passaporte Israelita e apresenta o antigo passaporte americano terra onde nasceu ?
Percebem ou querem que eu explico
Porque um estado RELIGIOSO quwe utiliza um ferrete para marcar os seus cidadãos
E este aspecto marca toda a justiça Israelita ao ponto dee os argumentos que ja utilizam serem de uma estyupidez imensa
Dizem eles que toda a palestina ja era deles vai para tantoooooos anos ... e em nome desse facto matam roubam e provocam no mundo actual toda a desorganiozaçao mundial com o amen americano ( mas por outros interesses )
Estou manos a falar de justiça e tenho e sempre tive o cuidado de berrar aqui que quando armamos um religioso com armas o impulso é matar quem nao é do mesmo santo credo
Israel neste momento luta e tem nas unhas o maior desafio que é controlar os ortodoxos tentando mete-los a fazer o serviço militar .... e a luta e os desdafios para eles nada fazerem é notorio
70 % dos Israelitas acham que o estado da Palestina deve ser feita porque legitima o estado de Israel que perante a lei esta ja definida pelas Naçoes Unidos com carimbo e chancela ...e os roubos coloniais e matanças nunca foi reconhecido por ninguem


Percebemk ou querem musica outra vez ...mas nao contem com PIMBA ja que gosto mais de Opera

Este espaço meus carois é de uma liberdade total para quem tenha viola e unhas para tocar e ele Mango teve por ai um mano chamdo VITOR que acjhava que a minha nao fe era porque nao lia a Biblia ...e podem reler o modo como argumentei com o nick e jamais tentei converte-lo ao laicismo ...porque isso é uma caracteristica minha que nao tenho o direito de esfregar em, alguem ...but ver crimes fantasias e horrores feitos em nome dos GODS eu Vitor mango manda essa gente para a P*`********* que os fabricou ( ressalvo as madames com cartao social e IVA em dia )


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 30, 2012 1:34 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:O que esta em causa é a igualdade de toda a gente perante as leis e nao se é mulher arabe ou judoca vagabundo ou milionario

manos eu ia 4 a 5 vezes ao haretz ler o jornal quando ele era dee sinal aberto
Porque este interesse
Porque minha gente quando a gente fala mal de Judeuis apanha com o holocausto em cima os ossos e cadaveres e dantes com os filmes de propaganda nos miolos e arriscava-se se tivessemos cadcau na Suiça ter que pagar os mortos tostao a tostaõ
So que esta mopda voltou-se contra os judeus e hoje são os palestianos que ...

Então qual o meu interesse em ler Harretz e o que se passa em Isarel ?
Na minha juventude (area de Leiria ) eramos obrigados a ir á missa ajoelhar cantar e confessar as meias kekas que nunca faziamos mas que ... porque havia medo medo que o vizinho apontasse a dedo quem nao ia a missa ...e o fanatismo era tal que uma jovem gravida e sem casamento o MIssal escrevia a vermelho e na sacrestia o nome da jovem
Saido da aldfeia para o mundo enfrentei toda esta estupidez com tomates alfaces e cebolas e ganhei a causa com um chutunuku do anormal padre
ISTO mweus manos nao é religião e se uma jovem esta gravida deve merecer da nossa parte o carinho para ...a nossa acçao de quem tem conhecimentos e ..e...e...e. deve ser para ajudar os outros
Ora em Israel ha os ortodoxosd que acham que para ser Israelita ( cidadao ) basta mostrar a pila ou o Tora e em 5 minutos temos um cidadao nascido em NY mas apto a ter todos os direitos
Ha portanto duialidade de criterioos para quem nasceu em Israel que sendo arabe ateu ou ou... nao tem o mesmissimo diretio que um Judeu
Rabinos teem lugar preveligiado na frente Mulheres teem que se separar dos homens e aos sabados fecham tudo porque os DFeuses assim o Ordenam seja eles Batista catolico ou
Ora ha em Israel milhares ( ou milhoes de ciaddaos que nao pensam by Thotra mas que querem ter a liberdade real de nao misturar a religião com moral e cidadania
O Jornal neste aspecto pensa exactamente como o mango e aborda as aberraçoes da sociedade
Um Judeu pode matar roubar um palestiano que a unica coisa que lhe sucede é elogios á sua capacidade de acçao perante os caes dos arabes que nhem sequer devereiam ter vindo ao mundo
Ora isto mera o que acontecia em Versailhes onde a nobreza olhava pelas janelas os trabalhadores da frança rural e o Rei nascido do REI mais a Maria Anhtonieta ...bla bla
Resultado foi lindo ...e...foi lindo pela estupidez de nao alcançarem o lado social de quem tem fome de estomago e de justiça
Suponha meus lindos que o tal judeu ido de NY e agora cidadao Israelita ...
Pois ...
Agora suponham que ...por causa varias ele deixa de ser judeu
Sera que ele rasga o passaporte Israelita e apresenta o antigo passaporte americano terra onde nasceu ?
Percebem ou querem que eu explico
Porque um estado RELIGIOSO quwe utiliza um ferrete para marcar os seus cidadãos
E este aspecto marca toda a justiça Israelita ao ponto dee os argumentos que ja utilizam serem de uma estyupidez imensa
Dizem eles que toda a palestina ja era deles vai para tantoooooos anos ... e em nome desse facto matam roubam e provocam no mundo actual toda a desorganiozaçao mundial com o amen americano ( mas por outros interesses )
Estou manos a falar de justiça e tenho e sempre tive o cuidado de berrar aqui que quando armamos um religioso com armas o impulso é matar quem nao é do mesmo santo credo
Israel neste momento luta e tem nas unhas o maior desafio que é controlar os ortodoxos tentando mete-los a fazer o serviço militar .... e a luta e os desdafios para eles nada fazerem é notorio
70 % dos Israelitas acham que o estado da Palestina deve ser feita porque legitima o estado de Israel que perante a lei esta ja definida pelas Naçoes Unidos com carimbo e chancela ...e os roubos coloniais e matanças nunca foi reconhecido por ninguem


Percebemk ou querem musica outra vez ...mas nao contem com PIMBA ja que gosto mais de Opera

Este espaço meus carois é de uma liberdade total para quem tenha viola e unhas para tocar e ele Mango teve por ai um mano chamdo VITOR que acjhava que a minha nao fe era porque nao lia a Biblia ...e podem reler o modo como argumentei com o nick e jamais tentei converte-lo ao laicismo ...porque isso é uma caracteristica minha que nao tenho o direito de esfregar em, alguem ...but ver crimes fantasias e horrores feitos em nome dos GODS eu Vitor mango manda essa gente para a P*`********* que os fabricou ( ressalvo as madames com cartao social e IVA em dia )


Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Ateu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 30, 2012 2:58 am

.
E o que é que essa estafada lenga-lenga, aí em cima, tem a ver com o artigo inicial; não me dirá?!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 30, 2012 4:46 am

Joao Ruiz escreveu:.
E o que é que essa estafada lenga-lenga, aí em cima, tem a ver com o artigo inicial; não me dirá?!

Twisted Evil

outra vez

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 30, 2012 4:49 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
E o que é que essa estafada lenga-lenga, aí em cima, tem a ver com o artigo inicial; não me dirá?!

Twisted Evil

outra vez
eis parte do artigo ...sera que esta a falar de outra galaxia ?


Igualdade perante a lei não é medido apenas na disposição do tribunal para julgar cada pessoa que vem antes dela, ricos e pobres, homens e mulheres, cidadãos e estrangeiros, pelas mesmas normas. Igualdade perante a lei significa um direito para todos, e se a lei decida discriminar entre um cidadão e outro, em seguida, esta discriminação deve ser para o bem - a fim de aumentar os direitos daqueles que sofrem, os portadores de deficiência, aqueles que estão em desvantagem economicamente. código do direito de Israel e, certamente, a sua legislação antidiscrimation novos, estão longe de proporcionar igualdade perante a lei. convicção de Katsav não vai ajudar a incutir a cultura de igualdade.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 30, 2012 8:07 am

.
E o Mango a dar-lhe!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Sex Set 07, 2012 4:49 am

a dar-lhe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Ter Set 11, 2012 2:11 am

and

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 28, 2013 11:01 am

AMEN

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Vitor mango Qui Out 10, 2013 2:26 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio ) Empty Re: Israel é mais um estado de terceiro mundo que a democracia titulo em Haaretz ( nada tenho a ver ku p+aleio )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos