Problem solving

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problem solving

Mensagem por Viriato em Sab Jan 08, 2011 2:46 am

Problem solving

O modo como Alegre transformou um assunto irrelevante num exibição de inépcia política e fragilidade cognitiva – ao apresentar três versões diferentes em poucas horas para explicar a sua relação com o BPP e a BBDO, e deixando ficar no ar crescentes dúvidas quanto à propalada tentativa de devolução do dinheiro; posto que ninguém sabe onde pára esse tal cheque, a começar pelo próprio – é só a última ilustração do triste facto de ter prestado um péssimo serviço ao País ao se candidatar a estas eleições. Pura e simplesmente, não tem condições intelectuais para o cargo. Isso viu-se no debate com Cavaco com dolorosa clareza, onde nem sequer foi capaz de dar um murro na mesa e exigir respeito pelos portugueses perante o chorrilho de insultos à democracia que o marafado despejava. E vê-se em todos os actos da sua campanha pior do que amadora, sem qualquer rumo estratégico nem sentido táctico.

Do outro lado, temos igualmente um colosso de vaidade, mas a que se acrescenta a perfídia. Cavaco acredita ter uma superioridade moral que o deixa imune à responsabilização. Nada precisa de justificar porque se sabe já justificado perante a sua consciência. Estamos num território diabólico, ou bipolar, onde as declarações de probidade são sinceras, sentidas e violentas. Servem para atirar ao adversário. E permitem as manobras palacianas onde vale literalmente tudo, do conúbio com escroques à perversão de actos eleitorais. O mal é feito para a obtenção do bem.

Alegre é ingénuo e Cavaco é hipócrita. Ambos estão a causar prejuízos incalculáveis à comunidade nestas presidenciais, pois nenhum deles merecia ir para Belém. Mas quanto mais depressa aceitarmos que o problema não é deles, mais depressa descobriremos que a solução é nossa.

Valupi.
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problem solving

Mensagem por Vitor mango em Sab Jan 08, 2011 7:20 am


Alegre é ingénuo e Cavaco é hipócrita
avatar
Vitor mango

Pontos : 108398

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problem solving

Mensagem por Joao Ruiz em Sab Jan 08, 2011 11:13 am

Vitor mango escreveu:
Alegre é ingénuo e Cavaco é hipócrita

Alegre ingénuo?!?!

Tá bem, tá...


Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problem solving

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum