Ronaldo é o jogador mais bem pago do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ronaldo é o jogador mais bem pago do Mundo

Mensagem por Joao Ruiz em Ter Jan 18, 2011 4:07 am

.
Ronaldo é o jogador mais bem pago do Mundo

por DN.pt
Hoje


O jogador português do Real Madrid aufere só em salários 12 milhões de euros/ano. Veja a lista dos futebolistas que ganham mais.

Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do Mundo, de acordo com um estudo publicado pela revista belga "Sport Foot Magazine". O internacional português ganha 12 milhões de euros anuais, sem contar com contratos publicitários.

Atrás do jogador do Real Madrid surge o inglês Wayne Rooney, do Manchester United, com um rendimento anual de 11,5 milhões. Na terceira posição está Leo Messi , do Barcelona, com 11 milhões.

Eis a lista dos 10 jogadores mais bem pagos do Mundo:


1. Cristiano Ronaldo (Real Madrid) 12 milhões de euros
2. Wayne Rooney (Manchester U.) 11.5
3. Lionel Messi (Barcelona) 11
4. Yaya Touré (Manchester C.) 10.8
5. Samuel Eto'o (Inter Milán) 10.5
6. Bastian Schweinsteiger(Bayern) 9.7
7. Zlatan Ibrahimovic (AC Milán) 9
8. Kaká (Real Madrid) 9
9. John Terry (Chelsea) 9
10. Emmanuel Adebayor (Manchester C.) 8.4

In DN


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bettencourt com carta branca durante o mercado

Mensagem por Joao Ruiz em Ter Jan 18, 2011 4:12 am

.
Bettencourt com carta branca durante o mercado

por CARLOS NOGUEIRA
Hoje


Presidente pode e deve concluir Fundo de Jogadores, vender e comprar activo e fechar renovações de dispensas se for caso disso.

Moralmente pode ser questionável, mas legalmente não há nada a apontar ao presidente demissionário da SAD do Sporting, que se manterá em funções até ao dia 1 de Março. Ou seja, José Eduardo Bettencourt continua com plenos poderes para contratar e vender passes de jogadores, negociar renovações e assinar dispensas no actual plantel até ao fecho do mercado de Inverno, a 31 deste mês.

Segundo a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) esclareceu ao DN, esta é uma questão que diz respeito ao governo das sociedades e, como tal, se não for contra os estatutos da própria SAD, não há nada a apontar. E, os estatutos são omissos quanto a um líder a prazo e com data futu-ra de demissão. Logo permitem que faça uma gestão normal. A diferença é que os possíveis investidores sabem agora que esta política está a prazo. E quanto a isso a bolsa deu ontem uma resposta clara, com as acções a subir 16%.

A decisão de só sair da presidência da administração da SAD no dia 1 de Março foi pensada e teve em conta o mercado de Inverno. Caso contrário, o plantel e toda a estrutura do futebol ficava refém da decisão dos órgãos sociais do clube (hoje, 18.00, ver peça ao lado).

Também por isso, Couceiro, Costinha e Paulo Sérgio fizeram um pacto de não demissão para passar uma mensagem clara de confiança ao grupo. No entanto, o DN sabe que o ambiente é pesado no balneário, e se havia jogadores com pouca confiança no futuro, a situação agora piorou.

O receio dos que têm o futuro incerto é grande. Como Hélder Postiga, que está em fim de contrato e já tem um pré-acordo para renovar. No entanto, notícias vindas da Rússia dão conta de uma transferência quase certa para o Rubin Kazan por 2, 5 milhões de euros. O avançado terá em mãos uma proposta de 1, 5 milhões/ /época ( mais meio milhão do que aufere em Alvalade).

In DN

Embarassed Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum