Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião'

3 participantes

Ir para baixo

Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Empty Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião'

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 19, 2011 1:04 am

Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião'
18 | 01 | 2011 19.45H

O central brasileiro Jardel, que alinhava no Olhanense, garantiu hoje estar disposto a “dar a vida” para “honrar” o Benfica, mostrando-se “surpreso” por ter sido contratado pelos campeões nacionais de futebol.
Destak/Lusa | destak@destak.pt

“Agora estou do lado do Benfica. Os meus companheiros vão jogar com o Benfica amanhã (quarta-feira) na Luz, mas quer o Olhanense faça um bom jogo ou não, o importante é que agora estou no Benfica. Vou ter de honrar, dar a vida aqui. Quero fazer bons jogos aqui”, disse.

Numa zona mista no Centro de Estágios do Seixal, o defesa, de 24 anos, disse que está “muito contente” por “estar num clube que é conhecido em todo o Mundo”, acrescentando que “o Benfica é uma religião”.

“Para mim, que vim do Estoril-Praia e tive uma breve passagem pelo Olhanense, fiquei um pouco surpreso, mas o importante é que estou aqui para defender as cores do Benfica”, referiu.

Reconhecendo que a responsabilidade “é enorme”, Jardel adiantou que o principal objectivo é adaptar-se rapidamente e “conseguir aos poucos espaço na equipa”.

“Não vim para tirar o lugar de ninguém. O presidente e o Benfica decidiram contratar-me e agora tenho de fazer o meu papel, que é jogar futebol. Quero adaptar-me o mais rápido possível”, frisou.

Jardel adiantou ainda que já falou “um pouco com o treinador” Jorge Jesus, que lhe “deu segurança, confiança”, mostrando-se confiante na reconquista do título português, apesar dos oito pontos de atraso para o líder FC Porto.

“O Benfica está habituado às vitórias e à pressão de vencer. O meu pensamento não pode ser outro que não a vitória e procurar títulos”, afiançou.

Antes de se transferir para a Luz, Jardel foi noticiado como possível reforço do Sporting, mas o defesa garantiu que nunca teve uma proposta concreta dos “leões”.

Jardel treinou hoje pela primeira às ordens de Jesus, que, na véspera do encontro com o Olhanense, da Taça da Liga, apenas não pôde contar com Ruben Amorim, submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar um problema numa rótula.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Empty Re: Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião'

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 19, 2011 1:05 am

Havia um Jardel do Porto FCP e depois do Sporting
que
era so bacanais meninas no tango e vinho Verde
é o mesmo ??????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Empty Re: Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião'

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jan 19, 2011 4:18 am

Vitor mango escreveu:Havia um Jardel do Porto FCP e depois do Sporting
que
era so bacanais meninas no tango e vinho Verde
é o mesmo ??????????

É o irmão. O outro, o Mário Jardel meteu-se por caminhos ínvios e deu cabo de uma carreira brilhante.

Jogou no FCP, que vai homenageá-lo com uma festa. Promessa de Pinto da Costa, Bobby e Tareco.

Mas quem melhor pode falar sobre isso é... o Kllux

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Empty Re: Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião'

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 19, 2011 5:09 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Havia um Jardel do Porto FCP e depois do Sporting
que
era so bacanais meninas no tango e vinho Verde
é o mesmo ??????????

É o irmão. O outro, o Mário Jardel meteu-se por caminhos ínvios e deu cabo de uma carreira brilhante.

Jogou no FCP, que vai homenageá-lo com uma festa. Promessa de Pinto da Costa, Bobby e Tareco.

Mas quem melhor pode falar sobre isso é... o Kllux


lol! lol! lol! lol! lol! lol!


nem sequer fazia ideia de ...
xankiu n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Empty Re: Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião'

Mensagem por Kllüx Qua Jan 19, 2011 7:44 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Havia um Jardel do Porto FCP e depois do Sporting
que
era so bacanais meninas no tango e vinho Verde
é o mesmo ??????????

É o irmão. O outro, o Mário Jardel meteu-se por caminhos ínvios e deu cabo de uma carreira brilhante.

Jogou no FCP, que vai homenageá-lo com uma festa. Promessa de Pinto da Costa, Bobby e Tareco.

Mas quem melhor pode falar sobre isso é... o Kllux

lol! lol! lol! lol! lol! lol!



João, müda a estação!!! alien
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião' Empty Re: Benfica: Jardel quer "dar a vida" por uma 'religião'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos