Mourinho ameaça abandonar Real Madrid no final da época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mourinho ameaça abandonar Real Madrid no final da época

Mensagem por Joao Ruiz em Qua Jan 19, 2011 8:29 am

.
Mourinho ameaça abandonar Real Madrid no final da época

por DN.pt
Hoje


A notícia foi avançada pela edição online do jornal espanhol "AS" e é justificada com o facto de a direcção não querer contratar um avançado.

De acordo com o diário desportivo espanhol, o treinador português está a ponderar deixar o clube magoado com o comportamento dos dirigentes nos últimos meses. Mourinho está em desacordo com a política de contratações neste mercado de Inverno, sobretudo com a ausência de um avançado. Este episódio, aliás, terá sido a gota de água para Mourinho.

O técnico português, que já há alguns meses tem mostrado o seu desagrado com algumas situações, considera que o Real Madrid não tem a estrutura adequada e que nem todos remam para o mesmo lado.

Mourinho ficou muito desapontado com os comentários feitos pelo director Jorge Valdano, no final do empate com o Almeria, quando este disse que o clube já tinha um avançado (Benzema) e que o francês tinha ficado no banco de suplentes. A não contratação de Hugo Almeida, a demora na renovação do contrato de Pepe e a desistência no negócio da aquisição de Fernando Llorente são outras queixas do treinador português, segundo o "AS".

In DN

Embarassed

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum