Ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência

Mensagem por Viriato em Sex Jan 21, 2011 8:34 am

Ainda Cavaco não tinha anunciado a data das eleições já eu tinha assumido compromissos (pessoais, acrescento, não vá o outro aqui entrar e especular) em Paris onde estarei até dia 27. Ainda tentei junto de Belém o adiamento da coroação do inquilino mas ele nem me respondeu. Assim, desde que inventaram as eleições a sério em Portugal (1975), é a primeira vez que vou faltar. Comecei por desvalorizar. Não tinha nem tenho candidato em que me reveja. Hoje tenho alguma pena. O actual inquilino de Belém é um pulha, um homem mal formado. Ele e a sua senhora que, coitadinha, foi roubada e só tem uma pensão de 800 érios. Gostaria de votar em alguém tirando Cavaco ou Alegre. Tanto fazia. Mas prontus. Não se pode ter tudo.

Vou acompanhando este forum conforme for podendo. Se não puder, portem-se bem. E não é preciso embebedarem-se (por desgosto, claro) no domingo. Com todos os possíveis defeitos ainda temos Sócrates. Como dizia Clara Ferreira Alves, na semana passada, ainda é o único político que temos. O único que se bate pelo país. Gostaria que tivesse sucesso....
Viriato

Pontos : 16657

Re: Ausência

Mensagem por Vitor mango em Sex Jan 21, 2011 12:00 pm

Viriato escreveu:Ainda Cavaco não tinha anunciado a data das eleições já eu tinha assumido compromissos (pessoais, acrescento, não vá o outro aqui entrar e especular) em Paris onde estarei até dia 27. Ainda tentei junto de Belém o adiamento da coroação do inquilino mas ele nem me respondeu. Assim, desde que inventaram as eleições a sério em Portugal (1975), é a primeira vez que vou faltar. Comecei por desvalorizar. Não tinha nem tenho candidato em que me reveja. Hoje tenho alguma pena. O actual inquilino de Belém é um pulha, um homem mal formado. Ele e a sua senhora que, coitadinha, foi roubada e só tem uma pensão de 800 érios. Gostaria de votar em alguém tirando Cavaco ou Alegre. Tanto fazia. Mas prontus. Não se pode ter tudo.

Vou acompanhando este forum conforme for podendo. Se não puder, portem-se bem. E não é preciso embebedarem-se (por desgosto, claro) no domingo. Com todos os possíveis defeitos ainda temos Sócrates. Como dizia Clara Ferreira Alves, na semana passada, ainda é o único político que temos. O único que se bate pelo país. Gostaria que tivesse sucesso....

subcrevo aos pulos tudo o que disse about cavaco e aconselho V. Exas a verem o eixo do mal
A clara garante que o Passos Coelho é um merdas e o Socrates o unico politico com avatar para enviar uma lei de casamento dxe pandeleiro e avisaR O cAVACO
PAH ASSINA E DEIXA-TE DE FAZNTASIAS

MANOS
o QUE ME CHATEIA NESTES POLITICOS TIPO cAVACO é o provincianismo

porrah pah
Porque razao ele nao se assumiu dizendo

Tenho cacau meu e emprego-os onde me apetecer e sao uns milhares porque fui PM e ministro

Pontos : 108406

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: