Mourinho ganha "guerra" a Valdano e consegue um 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mourinho ganha "guerra" a Valdano e consegue um 9

Mensagem por Joao Ruiz em Sab Jan 22, 2011 9:43 am

.
Mourinho ganha "guerra" a Valdano e consegue um 9

por ISAURA ALMEIDA
Hoje

Técnico deve receber reforço Van Nistelrooy em breve; Kaká diz que a equipa espera mais do francês Karim Benzema.

Ruud Van Nistelrooy (Van Gol, para os adeptos madrilenos) pode ser o símbolo da primeira vitória de José Mourinho na luta de poderes com o director Jorge Valdano. O número 9 pode ser a bandeira da paz no reino blanco. E se dúvidas havia sobre o poder do português a sondagem do jornal El Mundo revela que 80% escolhe o português para ficar e só 5% o quer ver ir embora (ver gráfico).

Florentino Perez terá mesmo feito uma oferta de dois milhões de euros pelo passe do jogador ao Hamburgo para satisfazer o desejo de Mourinho. O presidente do Hamburgo, Bernd Hoffman, está interessado em vender o passe do holandês de 34 anos, já que o atacante pode deixar o clube a custo zero em Junho. Mas o Real Madrid queria que o clube alemão retribua o favor dos madrilenos, que aceitaram ceder sem encargos, há precisamente um ano, o holandês ao Hamburgo, depois de terem pago, em 2006, 24 milhões de euros ao Manchester United.

Jorge Valdano espera agora que o Hamburgo aceite a oferta e deixe sair o holandês, que ainda ontem pediu ao treinador para o deixar ir para Madrid: "Sabes que não sou feliz aqui", disse Nistelrooy ao técnico Armih Veh numa longa conversa. Ontem à noite ainda jogou pela equipa alemã frente ao Eintracht Frankfurt.

Nistelrooy pode assim reencontrar Cristiano Ronaldo, com quem jogou duas épocas no United.

A guerra começou com a lesão de Higuaín, que foi operado esta semana. José Mourinho ficou apenas com um avançado de raiz, Benzema, e lamentou não puder ir ao mercado contratar um número 9. No jogo seguinte não utilizou Benzema, por opção, e quando questionado sobre as palavras de Mourinho, Jorge Valdano, que já foi em excelente número 9 na década de 80, respondeu caustico. "Falamos tanto que falta um número 9 e hoje havia um no banco", disse o director referindo-se ao francês Karim Benzema.

In DN

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum