Egiptologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Egiptologia

Mensagem por Viriato em Seg Jan 31, 2011 3:19 am

Egiptologia


Quero dirigir uma palavra aos jovens portugueses. Lutem pelo vosso futuro, vocês são a geração da mobilidade, do Erasmus e das redes sociais. Não fiquem parados. Lutem por uma nova forma de fazer política. Mais transparência e fundamentação nas decisões, mais ética, mais respeito pela dignidade das pessoas. Menos espectáculo e mais verdade no discurso. Podem contar comigo.

Cavaco

__

Se o primeiro discurso de Cavaco na noite eleitoral foi uma vergonha, o segundo foi chocante. Pelo meio, os comentadores tentavam entender o que tinha passado pela cabeça do homem para ter continuado a atacar os adversários mesmo depois de ter sido reeleito e esperavam que ainda fosse a tempo de dar uma palavra de concórdia e pacificação ao País. Acontece que o segundo discurso não foi só ainda mais persecutório, foi também desvairado e violento. No final, havia um sentimento de inaudita incredulidade; ninguém teria sido capaz de imaginar nada sequer parecido, quanto mais ter ainda de o comentar sabendo-se que se estava perante o actual e futuro Presidente da República.

Entre as várias infâmias proferidas por Cavaco, a maior de todas é esta invocação dos jovens só para continuar a espalhar o seu fel. É o cúmulo da sonsice. O tal que patrocinou e alimentou uma golpada eleitoral, e que é cúmplice moral e directo beneficiário da golpada do BPN, vem dizer aos jovens para exigirem mais transparência, mais ética e mais respeito pela dignidade das pessoas – metas para as quais anuncia poderem contar com o mesmo que as ofende e despreza sem o mais leve sinal de remorso.

Estamos perante um grau de hipocrisia que merece uma pirâmide 10 vezes maior do que a de Gizé para lhe fazer homenagem.

Valupi
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Egiptologia

Mensagem por Joao Ruiz em Seg Jan 31, 2011 6:26 am

.
Desculpem lá o homem!

Além de eufórico com uma vitória de meio arrátel, está desmemoriado e esqueceu-se de dizer, que a receita deveria ser aplicada, a começar por si...



Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum