Pedro Passos Coelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedro Passos Coelho

Mensagem por Viriato em Qua Fev 02, 2011 3:41 am

Pedro Passos Coelho
Depois de ter dado um tiro no pé com a ideia de fechar as empresas públicas que apresentem prejuízos crónicos, o líder do PPD sente necessidade de desviar a atenção para o seu défice intelectual e diz o que nenhum líder da oposição de um país da Europa diria, só lhe falta mesmo apelar aos especuladores para que o ajudem a levar Portugal à falência.

Pedro Passos Coelho começa a perceber que as sondagens que os favorecem não se devem às suas idiotices e que perante o risco de Sócrates superar a crise financeira o melhor é endurecer o discurso para que hajam eleições. As sondagens poderão estar no seu máximo e com uma queda a direita não terá condições para governar ou, pelo menos, governar com maioria absoluta.

«Na sua intervenção no encerramento das jornadas parlamentares do PSD, em Braga, Pedro Passos Coelho acusou o executivo do PS de "andar pelo mundo inteiro de mão estendida a ver se nos compram a única coisa que o Governo sabe exportar, que é dívida", insistindo que "é importante que se diga" que Portugal está dependente da ajuda europeia.

"Nós temos um caminho muito exigente para fazer pela frente e sabemos que não podemos fazer sozinhos. Manda a verdade que se diga que já não o estamos a fazer sozinhos. Se não estivéssemos a ter a ajuda europeia importante que já se faz sentir, seja na banca, seja ao nível da dívida soberana portuguesa, nós já tínhamos colapsado financeiramente", declarou. »
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum