E que nunca mais aconteça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E que nunca mais aconteça

Mensagem por Viriato em Dom Fev 13, 2011 9:23 am

E que nunca mais aconteça

A prestação de Rui Pereira no Parlamento, nesta sexta-feira, voltou a ser insuficiente. E a da Secretária de Estado, Dalila Araújo, ainda foi pior. O que está em causa vai crescendo em gravidade, pois já se discutem os resultados do inquérito feito pela Universidade do Minho. De urgente esclarecimento são as declarações do demitido Paulo Machado, o qual veio dizer que as suas decisões foram sempre do conhecimento da Tutela ao longo do tempo. Isso contradiz frontalmente a declaração de Dalila Araújo acerca da data em que tomou conhecimento do incumprimento da notificação aos eleitores, 23 de Janeiro. Vendo ao longe, a versão da Dalila é inverosímil ou indiciadora de incompetência.

Não pode ficar uma pedra por virar até se descobrir o que aconteceu.

Valupi

Completamente de acordo. O ministro da Administração Interna, para mim, é um erro de casting. Jorge Coelho é atacado por muitos motivos e, talvez, com razão. Mas aquando da queda da ponte ele, que directamente não teve qualquer responsabilidade, considerou que politicamente era responsável. E foi-se embora de imediato.

Aliás é tradição no PS. O ministro Walter Rosa, Ministro da Industria do I governo Constitucional, ao tomar conhecimento que seu filho estava implicado num acto criminal, demitiu-se. O mesmo com o ministro Manuel Pinho (Ahhhh grande Pinho) que ao fazer uns merecidos cornos na AR achou que não tinha condições de continuar no governo. Qualquer destes homens (com H grande) hoje são figuras prestigiadas. O Ministro Pereira, duvido que alguma vez o seja .... Acorda Sócrates!!!!
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum