Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Islamismo...a frio...

Ir para baixo

Islamismo...a frio... Empty Islamismo...a frio...

Mensagem por Joao Ruiz Qui Mar 10, 2011 10:14 am

.
Fundador de cadeia de TV islâmica condenado por homicídio

por Lusa
Hoje

Muzzamil Hassan, fundador da cadeia de televisão "Bridges TV", criada nos Estados Unidos para difundir o islamismo, foi condenado hoje (quarta-feira nos Estados Unidos) a 25 anos de prisão por ter decapitado a sua mulher num conflito de honra.

De acordo com a CNN, o juiz Erie Thomas Franczyh não só aplicou a pena de cadeia como impôs medidas de protecção aos dois filhos de Muzzamil Hassan. Um tribunal de júri já tinha considerado Muzzamil Hassan culpado de homicídio em segundo grau em Fevereiro, depois de um julgamento que se prolongou por três semanas.

Muzzamil Hassan decapitou a mulher, Aasiya Hassan, há dois anos depois desta ter apresentado uma petição de divórcio e de ter conseguido uma ordem judicial que mantinha Muzzamil afastado da sua residência.

O corpo da mulher foi encontrado nas instalações da cadeia de televisão em Orchard Park depois de Muzzamil Hassan se ter deslocado a uma esquadra de polícia para declarar a morte da esposa.

Ao lançar a "Bridges TV" em 2004, Muzzamil Hassan e a sua mulher anunciaram em comunicado que a estação tinha como objetivo partilhar com os Estados Unidos as mensagens da fé muçulmana.

In DN

Islamismo...a frio... Islam

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos