iniciativa de lançar rabinos israelenses se casar com homens gays para as mulheres lésbicas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

iniciativa de lançar rabinos israelenses se casar com homens gays para as mulheres lésbicas

Mensagem por Vitor mango em Sex Mar 11, 2011 12:59 am

iniciativa de lançar rabinos israelenses se casar com homens gays para as mulheres lésbicas
Até agora, 11 casamentos foram realizados, e alguns foram surpreendentes sucessos.
Por Yair Ettinger Tags: noticias Israel

Os rabinos da comunidade sionista religiosa lançaram uma iniciativa para se casar com homens gays para as mulheres lésbicas - com algum sucesso surpreendente.

Até agora, 11 casamentos foram realizados. Haaretz conduziu uma entrevista com um casal de e-mail tal, Etti e Roni (não seus nomes verdadeiros).

Etti e Roni, ambos os religiosos, eram casados ​​há cinco anos. Embora eles fossem honestos uns com os outros sobre sua orientação sexual a partir de sua primeira reunião, com o mundo exterior, eles se apresentam como um casal heterossexual normal. Hoje, eles têm dois filhos, e estamos muito felizes com os resultados.

"É incrível", escreveram eles. "Seis anos atrás, não acho que jamais seria feliz assim. Pensávamos que tudo era preto, que nós perdemos nossa chance de uma vida normal. Mas hoje, as coisas são boas para nós. Há lacunas, mas isso é verdadeiro em todos os casos. E nós preenchê-las com o grande amor que damos e recebemos de nossos filhos, e também desfrutar o simples amor humano que damos uns aos outros, como duas pessoas podem dar e receber ".
Rabino Harel Areleh

Rabino Harel Areleh.
Fittousi Olivier: Foto por

Todos os jogos foram organizados pelo rabino Areleh Harel do assentamento cisjordaniano de Shilo. Ele leciona em uma escola yeshiva, em Elon Moré e tem um nome nos círculos religiosos como o go-to rabino para os homossexuais.

Harel disse que todos os seus pares receber fechar o apoio de uma equipe de psicólogos, conselheiros matrimoniais e assistentes sociais. Eles também consultar-se frequentemente com os rabinos, incluindo o rabino Aharon Lichtenstein do Har Etzion Yeshiva, rabino-chefe de Ramat Gan Yaakov Ariel e, especialmente, o rabino Menachem Burstein, diretor do Instituto Puá, que é especializada em soluções halakhic a problemas de fertilidade.

Sua Casal 12 acaba de anunciar seu noivado, disse Harel, e ele tem uma lista de outros 30 gays e lésbicas que procuram 20 partidas. Eles não negam a sua identidade sexual, frisou, mas "eles querem estabelecer um lar, seja por causa dos pais ou tornar-se o reconhecimento social. A família não é só sexo e amor. É uma parceria fundamental, embora não apenas um técnico. "

Como resultado, ele e seus colegas decidiram agora institucionalizar o empreendimento, incluindo o trabalho com uma organização de encontros conhecidos religiosa.

casamentos de gays e lésbicas têm sido praticadas entre os ultra-ortodoxos, mas a iniciativa atual é diferente, pois não decorre de um esforço para varrer o problema para debaixo do tapete, mas de um reconhecimento crescente da homossexualidade, motivada em parte por quatro organizações para os homossexuais religiosos: Havruta, Bat Kol, Hod e Kamocha.

Harel explicou que, enquanto homossexuais seculares vêem o casamento gay como a solução, os homossexuais religiosos são frequentemente pouco dispostos a violar a proibição halakhic no sexo homossexual, e são, portanto, buscando outras soluções.

"A maioria dos casais não concorda em ter relações com membros de seu próprio sexo, mas se houver 'lapsos' uma vez a cada poucos anos, eles não vêem isso como uma traição", disse ele. "Geralmente, é entre eles e seu Criador."

Ele disse que cada casal decide por si mesmo como o seu casamento deve funcionar, e ele não está envolvido nessa decisão. Ao contrário, ele lida principalmente com questões como halakhic inseminação artificial.

Roni, 35 anos, possui um negócio, Etti, 30, é um paramédico. Roni tentou terapia de conversão para mudar sua orientação sexual, sem sucesso. Ele disse que também tinha relações com vários outros homens, "até que eu decidi que isso não é para mim, eu quero uma família e filhos."

Etti disse que sua família ainda não sabe que ela é lésbica. Ela teve um relacionamento lésbico "grave", mas "percebeu que era mais importante para mim para criar os filhos e vivem em uma família normal."

Ambos disseram que a manutenção da proibição religiosa do sexo homossexual era "muito importante" para eles, como era seu desejo de "paternidade mais ou menos normal", e ambos os fatores influenciaram sua decisão.

Harel os apresentou, e como o primeiro dos seus casais de gays e lésbicas, eles chamam-se "cobaias". Eles têm o cuidado de manter as aparências normais diante dos filhos e do mundo exterior, mesmo dormindo no mesmo quarto, embora eles não dormem juntos. Seus filhos nasceram através de inseminação artificial.

"Na maioria das vezes, é bom para nós, juntos, como parceiros de negócios. Claro que temos brigas e tensões, mas quem não? ... Como bons amigos, temos um grande respeito mútuo e uma grande quantidade de amor platônico ".

Não é assim para todos, é claro. Dois dos casais casados ​​Harel estão agora no processo de divórcio. E ele disse que está muito preocupado se os filhos desses casamentos experimentais acabarão por sofrer.

Nem todos aprovam. Enquanto Havruta não assumiu oficialmente uma posição sobre esses casamentos, o seu porta-voz, Daniel Yunes, disse que pessoalmente se opõe à idéia.

"Se você aceitar a definição de uma família como a parceria, confiança e amor ... então não dá uma resposta", disse ele, acrescentando que a sua organização também acredita que estar aberto sobre a identidade sexual em última análise, leva a mais felicidade do que viver uma mentira.

Mas Roni e Etti sentem que beneficiou enormemente, ganhando "dois filhos maravilhosos" e também "uma boa vida social."

E o que eles perderam? "Nada, pois, em qualquer caso, não teria tido relações conjugais, porque ela [halakhically] proibido. Sim, há momentos difíceis de crise. Mas eles não são nada em comparação com a maioria das vezes, quando é bom. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: iniciativa de lançar rabinos israelenses se casar com homens gays para as mulheres lésbicas

Mensagem por Vitor mango em Sex Mar 11, 2011 1:27 am

manos manas pandeleiros bate chapas e mulheres a dias ....
Nao li o paleio ai em cima porque nao me apeteceu mas gostaria de falar sobre a vida sexual de Jesus Cristo
Pois seriamente ou a brincar ...como quiserem ...e vamos esquecer a brincadeira do anjo Gabriela a bater no ombro do pai Jose a sussurrar ...a tua mulher esta gravida mas tu nao és o Pai (????????? )
Nem vamos começar pela pila porque ja ontem no noticiario cientistas garantia que lhes faltava o Osso para ku gajo nao vergasse
Sou um machista de merda como V. Exas sabem mas isso nada tem de mal quando a gente considera a mulher no mesmo pé de igualdade
Sempre apanhei porrada de mulheres mesmo kus musculos que o Fabricante me forneceu
...só que ao nascermos a gente nao tem dentes para que na mama e a chupar o branco do alimento a gente nao desse uma trinca e a mão começava aos berros
No meio disto tudo eu estudante da natureza e quando tinha aqui no palacio noivas para legalizar perante a sociedade um matrimonio garantia que isto de ser macho e femea cada quala procura no acto civilizacional a melhor posiçao para um bruto orgasmo
Orgasmo ?
Pois pah ja la vamos
Um macho foi feito para garantir á exma mae as virtudes de segurança quando os putos a berrar
_ Kero mama ..pois ...também eu ...
O pai de moca no ara garamnte á mae e ao filho a segurança nao venmha um lobo mae e coma a mãe e um gajo passa a ser um corno pai ..o que na sociedade passa a ser pronunciado em voz baixa
...bzbbzbzbzbbbzbbzb ...olha aquele o To lobo anada a mamar-lhe a dita
...
Encaixar dois gajos de pila sem osso neste esquema a gente nao percenb como vao eles encontrar o orgasmo ja que os intestinos na sua fase final produzem nao orgasmo mas merda pura
Com os maricas ja aos pulos para me atirarem coisas eu como sou uma analista destas kekas no escuro intestinal e em bono da verdade trenho a dizer
Lidei e conheci varios pandeleiros ( e voces tambem ...larguem la esse sorriso maroto ...
Um gay tem a virtude de activar as duas mentalidades pah
Um gajo quando convida uma madame para a horizontal elas dizem sempre
- mango nao estou preparada ...e levam 2 a 8 dias a um gajo perguntar de novo
Jatá ?
- Kuase !
E isto porque ?
Porque a diferença entre machos e femeasa é o oposto
Um Machao ( e incluam-me no esquena ...ve saia ou musica pimba mete a moca no esquema escoceia os dois patas no chão e faz
UUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHH e atira.se para a frente quer a gaja queira ou nao queira
Nos touros é assim mesmo que na frente esteja um saco de batatas com 4 pernas a segurar ( nas aulas de zootecnia a tecnica de recolher o esp+eran dos bravos era assim e havia o apontador ...que é o gajo que desvia a moca da batta e recolhe o liquido
Para vossa surpresa este professor que foi dos mas lucidos que eu tive na puta da vida era gay
gay pah
Depois comecei a ler Sommerset e esse romace chamado No Fio da Navalha e os fantasticos contos ...de um humanisto que a gente se torcia e foi este pandeieoro ( que mais tarde descobri ...que me abriu os holofotes para estudar quem na vida tem traumas e os esconde
Depois ha as ninfomaniacas paha ...que sao os macjões ao contrario
Tivemos na nossa historia varias mas a mais celebre era a "Ribeirinha " que boa e mechida ia com os reis ou os nobres kom ele em RI-te ri-te ( voces podem chamar a ribeirinha la na janela do alto ...e ler os posts ..mas nao chamem pela Carlota Joaquina que alem de ninfomaniaca era puta retinta de tal maneira que fornicava com todos que abrissem o graveto

porra e com este paleio esqueci-me de falar sobre Jesus cristo que tinha uma namorada à Maria madalena
E porque razao a igreja esconde tal facto
?????
porque a madalena era de uma inteligência superior e os acompanhantes de kesus Cristo tinham ciumes dela
Ao esconder o Sexo a igreja catolica diminuiu o valor Humano de Jesus Cristo
A imensa virtude Humana de Jesus Cristo resulta do seu (DELE ) imenso amor ao que o rodeavam e estar acima do poder carnal ou das metralhas
Amara um gaja e a gente concseguir da mesma uma horizontalidade perfeita so se consegue quando
- manguito ja estou prepardo ..vamos a uma rapidinha ?
SAgora ?
Agora
???pois ..pois ..
e um gajo entope porque ja la dizia o arquimedes
Todo o porco mergulhado num liquido sofre uma impulsao debaixo para cima igual á tusa desenvolvida
manos
O mango consegue provocar um orgasmo sem chamar a moca porque sexo esta nosx miolos pah
SEXO é PODER
PODER de agharrar a parte contraia
Vocews conseguem agarrar a dor a alegria ...
ahhh podem torcer-se que nao conseguem mas se agarrararar uma boazona a gente ate chia
ou grita

BIBO Benfica ( nada a ver ..mas da para gritar inutilidaes
Depois vem a lingua de fora e o esgotamento

bem vou á vida
Vou para cima do tractor pah
e vou kekar terra virgem pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: iniciativa de lançar rabinos israelenses se casar com homens gays para as mulheres lésbicas

Mensagem por Vitor mango em Seg Ago 20, 2012 8:06 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: iniciativa de lançar rabinos israelenses se casar com homens gays para as mulheres lésbicas

Mensagem por Vitor mango em Dom Jan 19, 2014 1:46 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: iniciativa de lançar rabinos israelenses se casar com homens gays para as mulheres lésbicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:36 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum