Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er )

Ir para baixo

Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Empty Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er )

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 25, 2011 1:39 am


Vão-se despir !






Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Socrates2006-2%255B1%255D
As
pessoas são ignorantes, más, mesquinhas, volúveis, instáveis, infiéis,
submissas, cobardes, difamadoras. Sócrates passou a cabeça-de-turco.
Diabolizado, insultado, traído, abandonado. Os portugueses - ou aqueles
que têm voz - precisam de catarses e bodes-expiatórios e lavam a sua
culpa cobarde num homem. Sócrates abandonou o posto. Foi o fautor de
todos os males, é o responsável pelo despesismo, pela desagregação da
justiça, pela inoperância da saúde, pela implosão da segurança-social,
pelo desemprego, pela regressão económica. Os outros, Cavaco, Soares,
Sampaio, Guterres, Barroso foram espantosos, deixaram obra e cofres a
abarrotar, criaram riqueza, trouxeram felicidade e orgulho. Sócrates foi
futebol. Os outros revelaram os novos Camões, os novos Padres Vieiras.
Sócrates foi autoritário. Os outros nunca cometeram o mais leve
pecadilho nem jamais cederam ao demónio da hybris. Antes nunca houve
sangue contaminado, pontes que desabavam, primeiras páginas do
Independente revelando riquezas produzidas para além da compreensão de
Midas, irmãos de ministras fugindo com dinheiros públicos, nomeações de
filhas e filhos, munificentes ofertas a fundações. Não, isso nunca
aconteceu nesta nobre, impoluta e sempre virgem democracia latina.

Uma
noite inteira a ouvir fatwas e a demonstrações de profetismo ex-post
facto. Só me ocorre uma expressão, que em miúdo ouvia correntemente de
uma familiar: "Vão-se despir".






Publicada por
Combustões


em
24.3.11






0
comentários

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Empty Re: Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er )

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 25, 2011 1:49 am

Ontem estive de tarde com o presidente da camnara da Ba..Talha
Ha um facto de uma bilha de agua que permanece bna capela de S. Jorge bruto de um desastre do mestre de Aviz
O presidente nao sabia quem mandava na bilha e so depois de investigar 6 departamentos conseguiu chegar á bilha

A direcçao de Cultura do centro
A minha mensagem e activaçao é reunir o Chefe do Exercito -o chefe das metrelhadores e o Bispo dos Milagres em Fatima e no dia 13 da talha fazer duas coisas
Trombetas e dar medalgas aos militares e obrigar o mais aguento a falar sobre o valor da auga na região ja que o Vinho da batalha e de estalao e a Igreja
Bem a igreja tem que meter uma estatua do S. Jorge porque ele foi o santo arranjado á pressa para substituir o santiago que era o patrono dos cavaleiros ibericos
E pergunta V. Exas
OH mango nao tens mais nada para fazer ?
Eu diria
Pois
Detesto politica mas adoro meter-me em causas justas
Fui dos primeiros e em Coimbra a fazer uma exposição ecologica e assumir-me como ecologista explicando na radio e jornais que os pardais de telçhado nao serviam para o tiro ao alvo e as árvores para uma mija para o resguardo do vento
É uma sensação gira e interessante estando o mango numa região dos Milagres em que a merda de porco pivete o ar e os rios
Acho que jamais velho do restelo e se estivesse em Belem gritaria para as caravelas
Eh pah tragam-me um kamasutra da India ( manos um gajo nunca sabe as posiçoes relativas todas e é bom um gajo actualizar-se e nao passar a vida no truca truca banal Pois
Estive para convidar o presidente para entrar aqui mas
Mas pah tenho tudo o cuidado de nao meter por aqui fato completo e gravata porque isto nao é a academia das ciências e depois eu e o Kllux nao podíamos utilizar o vinho carrascão do calão luso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Empty Re: Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er )

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 25, 2011 1:52 am

eis os donos da bilha
e esperem que o mango se atire a eles pah
Ate vai fazer fumo


http://www.culturacentro.pt/entidades.asp

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Empty Re: Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er )

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 26, 2012 1:11 am

Vitor mango escreveu:Ontem estive de tarde com o presidente da camnara da Ba..Talha
Ha um facto de uma bilha de agua que permanece bna capela de S. Jorge bruto de um desastre do mestre de Aviz
O presidente nao sabia quem mandava na bilha e so depois de investigar 6 departamentos conseguiu chegar á bilha

A direcçao de Cultura do centro
A minha mensagem e activaçao é reunir o Chefe do Exercito -o chefe das metrelhadores e o Bispo dos Milagres em Fatima e no dia 13 da talha fazer duas coisas
Trombetas e dar medalgas aos militares e obrigar o mais aguento a falar sobre o valor da auga na região ja que o Vinho da batalha e de estalao e a Igreja
Bem a igreja tem que meter uma estatua do S. Jorge porque ele foi o santo arranjado á pressa para substituir o santiago que era o patrono dos cavaleiros ibericos
E pergunta V. Exas
OH mango nao tens mais nada para fazer ?
Eu diria
Pois
Detesto politica mas adoro meter-me em causas justas
Fui dos primeiros e em Coimbra a fazer uma exposição ecologica e assumir-me como ecologista explicando na radio e jornais que os pardais de telçhado nao serviam para o tiro ao alvo e as árvores para uma mija para o resguardo do vento
É uma sensação gira e interessante estando o mango numa região dos Milagres em que a merda de porco pivete o ar e os rios
Acho que jamais velho do restelo e se estivesse em Belem gritaria para as caravelas
Eh pah tragam-me um kamasutra da India ( manos um gajo nunca sabe as posiçoes relativas todas e é bom um gajo actualizar-se e nao passar a vida no truca truca banal Pois
Estive para convidar o presidente para entrar aqui mas
Mas pah tenho tudo o cuidado de nao meter por aqui fato completo e gravata porque isto nao é a academia das ciências e depois eu e o Kllux nao podíamos utilizar o vinho carrascão do calão luso


recordando

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er ) Empty Re: Vão-se despir ! ( eu diria vão ****er )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos