Alguém importa-se de bater á porta na Travessa do Possolo???
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokadas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Alguém importa-se de bater á porta na Travessa do Possolo???
A crise política começou e Cavaco não disse nada. O Sócrates ameaçou demitir-se e Cavaco nada disse.
O Sócrates demitiu-se mesmo e Cavaco continua sem nada dizer.
Pergunto eu, não será melhor alguém passar lá em casa a ver se está tudo bem? Nos dias de hoje todo o cuidado é pouco com idosos sozinhos em casa.
Pergunto eu, não será melhor alguém passar lá em casa a ver se está tudo bem? Nos dias de hoje todo o cuidado é pouco com idosos sozinhos em casa.

Viriato
Re: Alguém importa-se de bater á porta na Travessa do Possolo???
Kü-azzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzze só em Portygal é k existem KÜaΩZ sempre presidentes da Repü. kom mais de 130 anos de idade......
A idade limite devia ser de 65 anos..........A partir daí, √inha eskre√er umas anedotas aqui no "√"

A idade limite devia ser de 65 anos..........A partir daí, √inha eskre√er umas anedotas aqui no "√"

KllüX
Re: Alguém importa-se de bater á porta na Travessa do Possolo???
Viriato escreveu:A crise política começou e Cavaco não disse nada. O Sócrates ameaçou demitir-se e Cavaco nada disse.
IRUZ iruz
é aki a cooperativa do cartaxo ..kria falar com o xou Silva ...ele esta?

Vitor mango
Tópicos similares» Alguém importa-se de bater á porta na Travessa do Possolo???
» Babá eletrônica, alguém usa?
» Alguém sabe como aliviar cólicas??
» Regras para importação via Correios
» Portugal importa quase um quarto da carne que come
» Babá eletrônica, alguém usa?
» Alguém sabe como aliviar cólicas??
» Regras para importação via Correios
» Portugal importa quase um quarto da carne que come
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokadas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: