Lieberman disse que ele poderá enfrentar acusações de fraude na pendência da audiência

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lieberman disse que ele poderá enfrentar acusações de fraude na pendência da audiência

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 13, 2011 10:59 am

A polícia recomendou colocar Ministro dos Negócios Estrangeiros a julgamento por alegada fraude, lavagem de dinheiro e abuso de confiança de um ano e meio atrás; acusação está empurrando para indiciamento, mas Lieberman pode optar por participar na audição para evitar julgamento.
Por Zarchin Tomer e Serviço Haaretz

Procurador-Geral Yehuda Weinstein informou o chanceler Avigdor Lieberman na quarta-feira que estava considerando acusando-o sob a acusação de fraude, lavagem de dinheiro e quebra de confiança.

Lieberman será concedido o direito a uma audiência para tentar impedir o indiciamento.
Lieberman - Bar-On

Avigdor Lieberman, ministro dos Negócios Estrangeiros.
Foto: Daniel Bar-On

Se Lieberman escolhe a exercer a audiência, ele não terá de demitir-se do armário. No entanto, se Lieberman passa em uma audiência a fim de evitar expor sua linha de defesa durante o julgamento, a acusação será servido contra ele que pode ter conseqüências graves para o seu papel no armário.

Durante as últimas semanas, Weinstein tem vindo a aperfeiçoar o texto do projecto de acusação, que foi o assunto de muito debate entre aqueles que compõem o documento.

A discussão entre o Ministério Público Estadual e ao Procurador-Geral sobre o caso de Lieberman continuou por mais de um ano e meio, desde que o chefe da divisão de investigações policiais e de inteligência, Yoav Segalovich, recomendou colocar Lieberman em julgamento.

Lieberman Segalovich recomendado o indiciamento por acusações de suborno, fraude, branqueamento de capitais, abuso de confiança, o assédio, testemunho e obstrução da justiça.

A polícia acredita que ele recebeu mais de NIS 10 milhões em propinas de empresários, incluindo Martin Schlaff e Chernoy Michael. O dinheiro teria sido lavado por meio de uma série de empresas de fachada e contas bancárias fictícias no exterior.

A polícia também recomenda o indiciamento de Lieberman para quebra de confiança no caso do ex-embaixador de Israel à Bielorrússia, Zeev Ben Aryeh, que mostrou documentos Lieberman segredo da investigação contra Lieberman.

Durante os debates entre a acusação eo procurador-geral, parece que eles renunciaram a cláusula de suborno, no entanto, a formulação exacta do projecto de acusação só será conhecido quando Weinstein faz o anúncio.

Mesmo que o "suborno" termo tem significado mais sério na arena pública, a punição por lavagem de dinheiro é mais grave do que o suborno, o que poderia ser até uma pena de prisão de 10 anos ao invés de sete.

Pontos : 108841

Re: Lieberman disse que ele poderá enfrentar acusações de fraude na pendência da audiência

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 13, 2011 11:02 am

Não msei se ele é chulo mas que era guarda costas numa casa de putas basta ir á Google
Confesso meus lindos que moi da profissão de Chulo é das mais ordinarias que existe
Porque ?
bem ...é preciso explicar ???????????????
Depois o titulo de imbecil tem-lhe sido atirado em varias reuniões e mimos
É um politico rasca de baixa moral capaz de dizer as coisas mais inconveniente
E Porque nao lhe mandam um xutonuku ?
porque o Governo do miado cairia de vez

Re: Lieberman disse que ele poderá enfrentar acusações de fraude na pendência da audiência

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 13, 2011 11:07 am

Quem tem medo de Avigdor Lieberman?

por Marcos Guterman

10.fevereiro.2009 01:49:32

Qualquer que seja o resultado da eleição de hoje em Israel, um dos vencedores deverá ser Avigdor Lieberman. E isso pode não ser uma notícia tão ruim.

Lieberman, cujo partido aponta como o fiel da balança para a formação do próximo governo, é o demônio da vez na política do Oriente Médio. Seu discurso antiárabe rivaliza com alguns dos melhores momentos dos fascistas europeus no início do século passado. Ele se diz o único capaz de lidar com os vizinhos hostis, num tom que mal disfarça a disposição belicosa. Muitos enxergam em Lieberman um risco à própria democracia israelense.

Sua plataforma, apoiada sobretudo por jovens desiludidos com a política, defende que só seja concedida cidadania a quem demonstrar “lealdade” ao Estado, o que tende a excluir os árabes de Israel. Essa exigência é comum em vários países do mundo para imigrantes que desejam cidadania, mas não é comum para os imigrantes que já são cidadãos, como propõe Lieberman.

Por trás da retórica explosiva, porém, o sucesso de Lieberman é a prova de que a direita tradicional de Israel agoniza. Para ele, a retirada israelense da Cisjordânia e a conseqüente fundação do Estado palestino, com capital em parte de Jerusalém, são inevitáveis. Discutir esse ponto, como fizeram as administrações israelenses conservadoras nas últimas décadas, e como fazem os principais adversários de Lieberman na atual campanha, é ocioso. Assim, ele propõe que sejam feitas amplas concessões territoriais aos palestinos, a partir de um raciocínio simples: as áreas majoritariamente palestinas devem deixar de ser consideradas israelenses.

A questão importante para Lieberman é cuidar para que Israel mantenha seu perfil judaico, considerando aqui o prisma do movimento nacionalista sionista, e não o aspecto religioso – de que Lieberman, aliás, é crítico. Soa racista, porque usa fronteiras étnicas para definir Israel. Ao fim e ao cabo, porém, representa um avanço significativo no discurso da direita israelense, antes de mais nada porque, de um modo ou de outro, coloca a ocupação dos territórios palestinos no passado.

Comentários (19) | comente

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 13, 2011 11:08 am

Seu discurso antiárabe rivaliza com alguns dos melhores momentos dos fascistas europeus no início do século passado.

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 13, 2011 11:13 am

Nascido a 5 de Junho de 1958, em Kichinev, na ex-União Soviética, hoje capital da Moldávia, cidade cuja maioria da população é moldavo/romena, Evet Lvovich Liberman, que depois alterou o nome para o que hoje utiliza, emigrou para Israel e vive actualmente em Nokdim, um colonato israelita na Cisjordânia, e portanto uma habitação ilegal, face ao direito internacional.

Lieberman, uma controversa figura da mais do que controversa política israelita, encontra-se sob investigação policial por suspeitas de corrupção. Membro do Knesset, é fundador e líder do partido Yisrael Beiteinu (Israel é a Nossa Casa), um partido na linha de Zev Jabotinsky, criador do Sionismo Revisionista. A base eleitoral de Lieberman são os imigrantes da antiga União Soviética, embora o partido pretenda aliciar, com as suas propostas políticas, outras faixas da população. O seu programa inclui a redefinição das fronteiras da Cisjordânia, por troca de terrenos, e a expulsão de todos os cidadãos israelitas árabes que não assinem um compromisso de lealdade em relação a Israel
.

Considerado como neo-fascista, gangster, racista, demagogo, anti-árabe, etc., não só internacionalmente mas inclusive por uma parte dos israelitas, este indivíduo foi convidado por Benjamin Netanyahu, como nº 2 e titular das relações externas do actual governo.

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 13, 2011 11:14 am

A base eleitoral de Lieberman são os imigrantes da antiga União Soviética, embora o partido pretenda aliciar, com as suas propostas políticas, outras faixas da população. O seu programa inclui a redefinição das fronteiras da Cisjordânia, por troca de terrenos, e a expulsão de todos os cidadãos israelitas árabes que não assinem um compromisso de lealdade em relação a Israel

Mensagem por Joao Ruiz em Qua Abr 13, 2011 11:59 am

.
Por trás da retórica explosiva, porém, o sucesso de Lieberman é a prova de que a direita tradicional de Israel agoniza. Para ele, a retirada israelense da Cisjordânia e a conseqüente fundação do Estado palestino, com capital em parte de Jerusalém, são inevitáveis. Discutir esse ponto, como fizeram as administrações israelenses conservadoras nas últimas décadas, e como fazem os principais adversários de Lieberman na atual campanha, é ocioso. Assim, ele propõe que sejam feitas amplas concessões territoriais aos palestinos, a partir de um raciocínio simples: as áreas majoritariamente palestinas devem deixar de ser consideradas israelenses.

Afinal, ele defende a existência de um estado Palestino, incluindo o abrir de mão das áreas maioritariamente palestinas, por parte de Israel...

Laughing

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango em Qui Abr 14, 2011 12:23 am

tambem os nossos tribunais estao cacrreagdos de
Vigaristas pedofilos manfios bandidos violadores

Todos garantem a sua inocencia que ou a que os tribunais teem que provar ...o que nem sempre é possovel ja que um violador garante que nunca neteu a artilharia no "in place " e pede o adovgado do acusado
Xou Dr alguém correu um fio dos pés á cabeça quando os dois estavam na horizontal e o fio enncravou ?
????????
então porra nada de nada é ...
e pergunta o dr juiz
- e o que fazia o acusado em cima da vitima
E o advogado com um largo sorriso
A vitima tinha desmaidao e o meu pagador $$$ tentava reanimar a vitima com a respiraçao boca a boca

O juiz levanta-se e grita
- Vao todos para o Orvalho keu estou farto destas merdas pah
Sai e bate com a porta de tal modo que o edifício vem abaixo
am,en [/siz
e]

O ministro dos estrangeiro é um santo homem nascido nas estepes russas e encaminhado para Israel para levar aquele povo martirizado pelas SS alemães algum conforto que ele reparte com os palestinianos que nao nascendo noku de judas mas na palestina se veem ultrajados por detras com o assobio da america e da europa

e

amen novamente

[size=18]É a política como usual para Lieberman, apesar da iminente acusação
Lieberman diz que partido vai provar sua inocência, indica que ele não tem intenção de renunciar, a FM terá alegadamente estudar a acusação, juntamente com seus advogados, nos próximos dias e depois pedir uma audiência.
Por Mualem Mazal

No final do longo discurso de ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman para centenas de militantes do partido Yisrael Beiteinu, em Jerusalém na noite passada, ele mencionou a decisão do procurador-geral de indiciar a ele.

"Eu quero fazer uma declaração pessoal", o Yisrael Beiteinu presidente disse ao público no Centro de Convenções Internacional de Jerusalém. "Eu sei e você sabe que eu sempre agiu de acordo com a lei e eu não tenho nenhuma razão para se preocupar. Após 15 anos, eu finalmente foi dada a oportunidade de provar que agiu de acordo com a lei, e você sabe que para mim, Uma promessa é uma promessa. "
Avigdor Lieberman, Yisrael Beiteinu

Avigdor Lieberman falando na conferência Yisrael Beiteinu em 13 de abril de 2011.
Foto: Salman Emil

A frase "uma promessa é uma promessa" foi tirada de Lieberman campanha eleitoral, e sua declaração foi recebida com aplausos.

Em seu longo discurso, Lieberman indicaram que ele não tem intenção de renunciar e que, por agora, ele quer que o governo de ser estável.

Parte fontes disse que procurará refutar as suspeitas na audiência pré-acusação. Desde a acusação projecto não inclui uma taxa de suborno, as fontes dizem que não será difícil para Lieberman para desacreditá-lo.

Lieberman é declaradamente vai estudar a acusação sobre os próximos dias com seus advogados, e depois pedir uma audiência.

"Nós não precisamos de nos divertir com a idéia de que este governo pode ser derrubado, que pode ser substituída por outra coligação ... essa coalizão é estável e responsável", disse Lieberman.

Lieberman disse que os líderes dos três maiores partidos - Likud, Kadima e Yisrael Beiteinu - deverá se reunir para discutir o esboço de acordo sobre o estatuto definitivo com os palestinos ", sem falar sobre a criação de uma nova coligação ou mesmo um governo de unidade nacional", disse ele.

Lieberman disse que acredita que 80 por cento dos israelenses apoiariam uma proposta deste tipo, que iria transmitir ao mundo a força poderosa força interna.

conferência do partido Yisrael Beiteinu terceira foi realizada ontem na sombra da acusação de Lieberman na pendência de uma audiência, e foi decidido em um passo incomum para abrir uma parte para os jornalistas, que lotavam o salão. Lieberman foi cercado pelos colegas particularmente favoráveis, que se tornou uma espécie de show de fortaleza política interna.

expectativas Lieberman prolongada por sentado no palco, durante várias horas e ouvir as discussões e, em seguida aos discursos de ministros apresentar suas realizações. Esta conquistou os pontos de RP para o partido, como a mídia ouvi tudo isso enquanto aguarda o discurso do presidente.

Lieberman prometeu-se que o seu partido continuará a lutar por uma lei que rege as conversões em Defesa de Israel ea criação de uma comissão parlamentar para investigar grupos de esquerda.

Lieberman se recusou a responder perguntas dos repórteres após seu discurso. Ministro do Turismo, Stas Misezhnikov disse: "Assim como Lieberman heroicamente resistiram aborto da justiça há 15 anos, ele vai resistir a audiência e sair inocente".

Infra-estrutura Nacional ministro Uzi Landau, disse que Lieberman era certo era inocente, e "nós estamos continuando a actividade política, como de costume."

Mensagem por Vitor mango em Ter Set 25, 2012 5:23 am

amen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum