Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A MENTIRA DO DIA D'O JUMENTO: O PSD NÃO APRESENTA PROGRAMA

Ir para baixo

 A MENTIRA DO DIA D'O JUMENTO: O PSD NÃO APRESENTA PROGRAMA Empty A MENTIRA DO DIA D'O JUMENTO: O PSD NÃO APRESENTA PROGRAMA

Mensagem por Viriato Sáb Abr 30, 2011 1:45 am

A MENTIRA DO DIA D'O JUMENTO: O PSD NÃO APRESENTA PROGRAMA



Ao contrário do que é norma nas eleições e seguindo o exemplo que tem vindo a dar desde que Pedro Passos Coelho é líder do PSD este partido não vai apresentar um programa eleitoral. Tal não é novidade pois quando negociava o orçamento e exigia uma redução da despesa em vez de concretizar a exigência com propostas criou um site pedindo aos visitantes para fazerem propostas. Quando chumbou o PEC disse em português que era austeridade a mais e em inglês que era austeridade de menos. Quando foi chamado a negociar o acordo com a troika em vez de soluções enviou cartas com perguntas.

Agora os conselheiros mais íntimos de Passos Coelho, mais a marketeira contratada no Brasil e o pessoal da AMI estão a preparar uma carta aos portugueses a apresentar solenemente quando se iniciar a campanha eleitoral. Nesta carta aparecerão perguntas fundamentais para resolver os nossos problemas, mas para que os portugueses não fiquem desiludidos por não ficarem a conhecer o pensamento político do PSD a marketeira já encontrou uma solução, vai utilizar os tempos de antena para ficarmos a conhecer melhor Pedro Passos Coelho.

Assim, o primeiro tempo de antena servirá de curso de cozinha com Pedro Passos Coelho a ensinar os portugueses a fazerem farófias, sendo o programa gravado no conhecido restaurante "Bica do Sapato". No segundo tempo de antena Passos Coelho vai falar-nos dos carros da sua vida, vamos ter a oportunidade de conhecer o Fiat Panda a cair de podre onde a sua actual esposa se apaixonou por ele ouvindo-o a cantar ópera enquanto o vento lhe batia no cabelo porque a manivela para subir os vidros estava avariada. O PSD aguarda mais sugestões dos leitores do Correio da Manhã e da revista Flash para os outros tempos de antena e se não houverem sugestões serão convertidos numa mini telenovela produzida a partir do livro "Passos Coelho, um homem invulgar" escrito gentilmente pela a única jornalista louraça para quem em Portugal não há segredos, há mesmo quem diga que consegue saber primeiro a cor das cuecas do Procurador-geral ou de qualquer magistrado do que qualquer outra pessoa, incluindo as empregadas domésticas.

Quanto à carta das perguntas aos portugueses aqui ficam algumas perguntas que já estão decididas:

Acha que o Miguel Relvas é mais bonito do que Marco Paulo?
José Sócrates deve fazer prova de que sabe fazer farófias?
Quantas aulas dá Eduardo Catroga nomeado como catedrático a tempo parcial 0%?
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos