Semanada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Semanada

Mensagem por Viriato em Dom Maio 01, 2011 11:23 am

Semanada

Cavaco colocou mais um bitaite no Facebbok para esclarecer Passos Coelho sobre a unidade. Não teria sido mais fácil mandar o recado pelo Catroga?

Miguel Relvas esclareceu que nem todas as propostas do Mais Sociedade constarão do programa. O pessoal manda as carrapatetices à parece, as que ficarem agarradas vão para o programa, as outras não.

Eduardo Catroga deve estar cansado do seu trabalho na universidade, essa coisa de ser professor catedrático a tempo parcial 0% é muito cansativo. Por isso deve estar a candidatar-se a presidente dos CTT e deu-lhe para escrever cartas, só para o Sócrates já escreveu três.


Cavaco Silva apelou à unidade na sua cerimónia do 25 de Abril, Passos Coelho já respondeu, disse não à União Nacional.

José Lello disse que Cavaco era foleiro, disse mas não queria que fosse para todos lerem. O melhor é José Lello pedir a Cavaco para lhe dar explicações de utilização do Facebook.


Paulo Portas inspirou-se na Caeiro e afirmou a sua candidatura a primeiro-ministro, isto é, decretou a derrota eleitoral de Pedro Passos Coelho.

Fernando Nobre está a estudar se pode ser candidato a deputado e presidente da AMI, a seguir vai estudar se na hipótese de ser eleito presidente do parlamento pode escolher a esposa para secretária-geral da Assembleia da República e o cunhado para director de serviços financeiros do parlamento.

Passos Coelho pediu batatinhas à UE ao sugerir que a troika devia fazer um acordo com folga, uma folguinha para no próximo governo no pressuposto de que será seu. A Comissão respondeu à Almirante Pinheiro de Azevedo.

Cavaco chegou a líder do PSD fazendo a rodagem de um BX, Passos Coelho não podia ficar atrás e a mulher apaixonou-se por ele quando passeava num Panda velho e ele cantava ópera.

Paulo Pinto Mascarenhas comentou no Câmara Corporativa que os seus autores "são uns rematados filhos da puta". Pois, o PPM já me marcou um golo desses em fora de jogo.

Publicada por Jumento
avatar
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum