√@güe@ndo nü DESTAK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: √@güe@ndo nü DESTAK...

Mensagem por Kllüx em Sab Jan 21, 2017 11:23 am

Ü galináceo do Vagueando... Laughing  Alô Büƒinha sexy, Lagosta$ (é pá... ü Trump ganhou!) e o meu amigo Tribunus, como tem pssado? :-))) bounce

A 28 de Janeiro temos o ano do GALO dos Chinoka$.... Kü-i-dado-kü Vagueando dos galitos! cheers

Pontos : 11180

Mensagem por Kllüx em Seg Jan 30, 2017 9:45 am

Projeto europeu está ameaçado pela austeridade - Presidente grego

O Presidente da República Helénica, Prokopios Pavlopoulos, disse hoje, em Coimbra, que o projeto europeu está ameaçado, devido à crise económica, que também se deve à política de austeridade, que “tem de ser mudada”.

O chefe de Estado grego falava na Biblioteca Joanina da Universidade de Coimbra, durante uma conferência de imprensa conjunta com o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa.

“Os nossos países passaram e passam por momentos bastante difíceis, isto por uma política económica de austeridade que criou muitos problemas para a coesão dos nossos países”, sustentou.

Esta política “específica da austeridade criou grandes problemas em toda a União Europeia”, que conjugada com “a crise dos refugiados” (também devida à “falta de solidariedade de alguns dos nossos parceiros”), cria “problemas existenciais para a Europa e para a sua coesão”.

A política de “austeridade específica”, que tem “muitos efeitos secundários”, tem de mudar “o mais depressa possível”, defendeu Prokopios Pavlopoulos, sublinhando que ela “faz aumentar a dívida pública, acentua as desigualdades, aumenta o desemprego, sobretudo dos jovens, e atinge e fere literalmente os alicerces do Estado Social”.

“Não podemos ter apenas uma política de défice”, apelou, insistindo que “essa política tem de acabar” e que é necessária “uma política de crescimento sustentável”.

A política de crescimento que “temos na Europa não é sustentável, necessita de reformas, de investimentos, e requer também um fortalecimento da procura e da liquidez”, sustentou.

“Temos de conseguir também o Estado social”, que é “um elemento essencial da cultura europeia e, portanto, temos de proteger” e “devemos lutar para que estas políticas mudem”, afirmou o Presidente grego.

“Estamos a defender não só os nossos povos, mas o ideal e o projeto europeu”, concluiu.

Mensagem por Kllüx em Qua Fev 01, 2017 6:51 pm

As Gajas: Teoria da Evolução...

Sexta, treze: azar nosso,

- Isso, elogia-as, não lhes cabe uma palhinha! - repreendeu-me o Faustino. - ao menos, não te esqueças da bolinha, no canto superior...

Mais de três biliões de anos, é muito ano desde os procariontes, apuraram o espécime: libertaram-se do espartilho, da colher e do avental, mandaram os criacionistas às urtigas e, se Deus criou a Mulher, é mesmo com a Brigitte que fantasiamos e não com os sovacos peludos da Eva...,

Vingaram por seleção natural: melhor adaptação ao meio, já Darwin titubeou em incluir o Homem (sexo masculino, bem entendido) na escala evolucionista, por antever o fracasso; Darwin teve dez filhos, mesmo se embarcado no Beagle com ela em casa e embarcou nisso: subestimou a lei lamarckista do uso e desuso e alguém se aviou em terra...,

Estava dado o primeiro passo na emancipação do gajedo:

Exigiram o voto, Chaplin às voltas com os tempos modernos e elas, pé ante pé e já estavam no joelho a pretexto do Charleston (com os maridos na Guerra), não impusesse a Mary Quant um ponto final no comprimento e já a coisa ia na maxicamisola...
(via-se, sem Rx, os fémures da Twiggy, esta, sim, nascida da costela de Adão)

O prêt-à-porter e as pin-ups: o homem a babar-se e elas prá frentex que é o caminho, as barricadas e a pedrada no Quartier Latin e o Jean-Paul a braços, e só tinha dois, com o segundo sexo da Simone, 
O flower power, o Verão do Amor e do ácido, os Mamas & Papas mesmo com a Enovid, tendas e amor livre na lama sob a chuva torrencial de Woodstock, 
Empataram no final dos 60.

Estudam e valorizam-se, são elas que enchem as faculdades, pulam cargos e a cerca, ultrapassam-nos no QI, QE e na CB, a saber, quocientes de inteligência e emocional e na conta bancária, apontam o dedo e mandam num gajo, é o mundo ao contrário, o preto loiro e o branco da carapinha do restaurador Olex e, um destes dias, ainda nos justificamos, em casa, com o casaco de peles que a patroa ofereceu...
Somos uns trouxas, estagnámos na bola e na bifana, mesmo eu, mudei: às boazonas prefiro as boazinhas, 
Se quiserem, numa adaptação aristotélica, o ignorante despeja a imperial e afirma, elas duvidam e refletem. São calculistas, cálculo, Leibniz e integrais e nós no dois mais dois, às curvas e à tangente!,

Esqueceram útero, ovários e fecundação, invadiram o território do macho: reivindicam o prazer, bis e masturbação.,
A propósito, razão tem o Faustino que dá sempre o jeito, maia faltava eu assumi-lo,
- Mesmo na masturbação nos humilham: começaram tarde mas há muito que adotaram a técnica digital e nós agarrados ao manual...

E pronto, por sorte tenho três rapazes: já os vejo em casa, a coser meias e a viver dos rendimentos!

Mensagem por Kllüx em Dom Fev 12, 2017 7:20 pm

Conversa de Merda..,

Tiraram-lhe o parafuso do escafóide e, não seja por isso, ficou com um parafuso a menos,

- A endoscopia, e o outro que recomendou à minha mãe,
Branca como a cal e a apagar carvão ou o contrário, voltou à roupinha cintura de vespa de há vinte anos e quinze quilos e vão três meses,
É de andar deprimida, Percebe?!, e se percebo a quilo,

Desde que toma o sumo de beterraba, pelo rabo sangue zero,
Papo grupos, zero e do outro, toma lá,
- Meto-a a apagar no bidé, esmago e remexo com a colher, e sangue oculto nem vê-lo!

Não quero meter a colher. Mas, pelo sim e pelo cu, é melhor fazeres os exames...

Mensagem por Vitor mango em Seg Fev 13, 2017 1:30 am

Kllüx escreveu:

Conversa de Merda..,

Tiraram-lhe o parafuso do escafóide e, não seja por isso, ficou com um parafuso a menos,

- A endoscopia, e o outro que recomendou à minha mãe,
Branca como a cal e a apagar carvão ou o contrário, voltou à roupinha cintura de vespa de há vinte anos e quinze quilos e vão três meses,
É de andar deprimida, Percebe?!, e se percebo a quilo,

Desde que toma o sumo de beterraba, pelo rabo sangue zero,
Papo grupos, zero e do outro, toma lá,
- Meto-a a apagar no bidé, esmago e remexo com a colher, e sangue oculto nem vê-lo!

Não quero meter a colher. Mas, pelo sim e pelo cu, é melhor fazeres os exames...

Olha olha ja me meteram uma mangueira peluku e depois o medico e a assistência KUmentam
E tiraram pólipos e algumas duvidas
Kagar e Kumigo karago
O meu vizinho não kria que lhe fossemauku teve um kranku e
e... teve missa do sétimo dia
but ---morreu Virgem diKU

Pontos : 108451

Mensagem por Kllüx em Sex Fev 24, 2017 6:04 am

No reino d@ BiXXXarada:-))) Very Happy

Mensagem por Kllüx em Sex Fev 24, 2017 7:44 am

Enviado ao Kllüx, pelo Lagostas, com pedido de públicação... lol!

Mensagem por Kllüx em Sab Fev 25, 2017 5:58 am

Nasceu o próximo presidente negro da Tugalândia;-)))  afro lol!

Mensagem por Kllüx em Qui Mar 23, 2017 5:41 pm

Pró meu amigo Manguittü... king Very Happy

Livro com contos inspirados no Mosteiro da Batalha lançado em Itália

O livro "Contos imperfeitos", que junta textos de 20 autores nacionais inspirados no Mosteiro da Batalha, é reeditado em italiano NA sexta-feira, numa edição com apresentação marcada para a Universidade de Tuscia, em Viterbo, Itália.

A novidade foi anunciada pelo diretor do Mosteiro da Batalha, Joaquim Ruivo, que em 2015 convidou duas dezenas de escritores a passar um fim de semana no monumento.

Desse momento surgiu a inspiração para um conjunto de contos, reunidos em livro no início de 2016.

"Racconti imperfetti" é o título da edição italiana, que o diretor do Mosteiro da Batalha considera "importante" para "a divulgação internacional dos escritores [portugueses] e da tradução" portuguesa e, também, para a promoção turística do monumento.

"O Mosteiro fica a ser mais conhecido lá fora, nesse magnífico contexto de ter inspirado uma obra literária".

Joaquim Ruivo acredita que a edição pode conquistar mais turistas italianos para o Mosteiro da Batalha, o terceiro monumento mais visitado em Portugal em 2016, com 396.423 entradas.

"Mas mesmo que o Mosteiro não possa ser, por esse motivo, mais visitado, ficará sempre presente no imaginário de todos os que tiverem oportunidade de ler os contos", afirma Joaquim Ruivo.

A edição italiana de "Contos imperfeitos" é iniciativa da editora Urogallo. O livro inclui textos de Afonso Cruz, Ana Cristina Silva, Andreia Monteiro, António Manuel Venda, Cláudia Clemente, Cristina Carvalho, Elsa Margarida Rodrigues, Fausta Cardoso Pereira, Fernando José Rodrigues, Inês Botelho, Inês Fonseca Santos, João Eduardo Ferreira, João Paulo Silva, Luís Mourão, Paulo Assim, Paulo Kellerman, Paulo Moreiras, Raquel Ochoa, Sara Monteiro e Sílvia Alves.

Mensagem por Vitor mango em Sex Mar 24, 2017 1:31 am

mano Kllux ...o meu mano detém uma biblioteca colossal sobre o mosteiro da batalha de tal modo importante que negoceia com as Camaras a sua abertura ao publico
amen

Mensagem por Kllüx em Dom Abr 16, 2017 7:44 am

Boa Páscoa! Laughing

Mensagem por Kllüx em Sab Maio 06, 2017 7:11 am

Karneirada à solta! bounce bounce bounce   lol!

Mensagem por Kllüx em Qui Maio 25, 2017 11:48 am

Ü Lagostas no seü melhor:-)( lol! ( para kem não souber ü Lagosta$ é benfikistt@™) Laughing

enzo gotard @ G+

ESSES IMBECIS FICAM CONTRA TRUMP,,,VAI VER APOIAM OS COMUNISTAS COMO MADURO OU DA KOREIA NO NORTE FILHOS DA PUTA

Mensagem por Vitor mango em Qui Maio 25, 2017 11:54 pm

Kllüx escreveu:
Ü Lagostas no seü melhor:-)( lol! ( para kem não souber ü Lagosta$ é benfikistt@™) Laughing

enzo gotard @ G+

ESSES IMBECIS FICAM CONTRA TRUMP,,,VAI VER APOIAM OS COMUNISTAS COMO MADURO OU DA KOREIA NO NORTE FILHOS DA PUT
por acaso associo muito o trampas ao Orlando Lagostim

Mensagem por Kllüx em Dom Ago 13, 2017 6:04 am

Kriaxão Manganal Very Happy

Mensagem por Vitor mango em Dom Ago 13, 2017 9:09 am

Kllüx escreveu:

Ü galináceo do Vagueando... Laughing  Alô Büƒinha sexy, Lagosta$ (é pá... ü Trump ganhou!) e o meu amigo Tribunus, como tem pssado? :-))) bounce

A 28 de Janeiro temos o ano do GALO dos Chinoka$.... Kü-i-dado-kü Vagueando dos galitos! cheers

Mensagem por Kllüx em Ter Ago 15, 2017 6:53 pm

kü idado kaky tamém há gato:-) cat
Kllüx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: