Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

levar com a sopa e a pedra nos cornos

2 participantes

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir para baixo

levar com a sopa e a pedra nos cornos  - Página 34 Empty levar com a sopa e a pedra nos cornos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 22, 2011 10:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos... este é o fim da história.

Descobri que ela tem um novo namorado. Ao longo deste tempo todo alimentei a esperança que as coisas poderiam voltar, o que não permitiu seguir com a minha vida em frente.
Ontem, essa esperança morreu, felizmente. Apesar da tristeza e do choque, sinto-me aliviado. Já não me vou sentir impelido a procura-la, nem quero pensar mais nela. Finalmente vou conseguir viver sem ter a interferência dela.

Não quero ser amigo dela porque, pura e simplesmente, não dá. Prejudicou demasiado a minha vida, o meu passado, o meu presente e o meu futuro.
Foi bom enquanto durou. Foi o meu primeiro amor que começou aos 19 anos e terminou aos 27. Aos meus 28 anos, para mim, ela morreu. Acabou-se, terminou, finito... Quero apenas que ela seja uma ténue recordação.

Aprendi que não me devo ligar demasiado às pessoas, não abdicar da minha independência, nem deixar que decisões críticas sejam influenciadas por terceiros. Aprendi também que não existem contos de fadas e amores eternos. Este é o mundo em que vivemos e não vou iludir-me de novo. Sofri demasiado ao longo deste ano e meio para me esquecer disso.

Assim termino a minha participação neste fórum que me ajudou bastante nos momentos mais difíceis. Agradeço a quem me deu conselhos e a quem me confortou, mesmo sem me conhecerem pessoalmente. Foi muito bom participar neste espaço para anónimos que precisam de ajuda.

Até sempre e sejam felizes.

in ...por ai na net

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
levar com a sopa e a pedra nos cornos  - Página 34 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo


levar com a sopa e a pedra nos cornos  - Página 34 Empty Re: levar com a sopa e a pedra nos cornos

Mensagem por Vitor mango Qua maio 30, 2012 12:09 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
levar com a sopa e a pedra nos cornos  - Página 34 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos