Enduro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enduro

Mensagem por Joao Ruiz em Sex Maio 27, 2011 6:16 am

.
Enduro


À descoberta do Alto Douro Vinhateiro

O Campeonato Nacional de Enduro vai entrar na sua segunda metade com uma prova inédita, a disputar nos trilhos da Régua e Santa Marta de Penaguião. Em pleno Alto Douro Vinhateiro, prossegue o duelo entre Paulo Felícia e Gonçalo Reis pela conquista do título absoluto.

O clube Amigos TT das Pedras Santanas tem organizado nos últimos anos provas de Cross-Country, e agora concretiza o seu 1.º Enduro. No Sábado como no Domingo, o pelotão vai enfrentar um percurso de 53 Km, traçado nos concelhos da Régua e Penaguião, com boa tracção, alguma pedra xistosa e bonitas paisagens a descobrir.

Os três troços especiais cronometrados por volta situam-se todo em Fontes – Srª do Viso, zona já conhecida do Cross-Country. A “Cross Test” terá 5 Km, a “Enduro Test” 4,5 e a Extreme 1 Km. No Sábado, a partir das 20h00, disputa-se a “especial” nocturna junto ao Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, em Peso da Régua. Nesta cidade, mais exactamente no Parque Multiusos – local de partidas e chegadas – encontram-se também o “paddock” e uma ZA, sendo a outra em Fontes.

No plano competitivo, Paulo Felícia lidera a tabela absoluta, mas também Gonçalo Reis só depende de si próprio na luta pelo título, sendo de prever mais uma cerrado duelo. Ainda, existe especial curiosidade em observar a evolução de Luís Oliveira após as recentes incursões internacionais.

, 2011-05-26
In DTM


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
avatar
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum