Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Economia Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo

Ir para baixo

Economia 		Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo  Empty Economia Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 19, 2011 11:40 am

Economia Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo ... « 500 M&M « Economia « Página Inicial |

Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo para o outono
O primeiro-ministro grego vai nomear uma equipa de 20 a 25 assessores de todos os setores para estudar as mudanças necessárias e "convocar um referendo no outono".
Lusa
17:18 Domingo, 19 de junho de 2011

O primeiro-ministro grego, Yorgos Papandréu, anunciou hoje que vai convocar um referendo no outono para introduzir mudanças no sistema político e administrativo do país, à beira da falência devido à sua enorme dívida.

Numa medida destinada a acalmar o descontentamento nas ruas, Papandréu está disposto a submeter a referendo algumas medidas que disse hoje no Parlamento serem "necessárias para terminar com as raízes dos problemas que levaram a crise à Grécia".

O primeiro-ministro informou que vai nomear uma equipa de 20 a 25 assessores de todos os setores para estudar as mudanças necessárias e "convocar um referendo no outono".

A consulta popular vai abordar as medidas que essa equipa sugerir e que têm por objetivo combater a corrupção, a evasão fiscal, a fuga de capitais e os privilégios dos deputados e altos funcionários.

Esses são precisamente os temas que estão no centro das críticas do movimento grego dos "indignados" que há quase um mês protestam de forma pacífica em frente ao Parlamento.



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Economia 		Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Economia 		Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo  Empty Re: Economia Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 19, 2011 11:52 am

arregacei as mangas para dizer o seguinte

Merdina Carreira vomitou ontem na RTPN varias bilis quanto ao futuro de Portugal
Portugal teve e tem a praga dos lobbys dos gabinetes e associações de advogados e dos economicistas
Sao puras ratas de navio a afundar-se e a darem o litro para ...

Mango é um fanático das coisas lusitanas e tendo uma experiencia longa e farta por ai pelos cantos li e lambi muitas historia de Portugal

Napoleão olhou para Portugal e o patrao do Godoy espetou-nos uma faca nas costeletas mas também se pH****
Aqui neste monte de bosta os franceses acharam que isto era trigo limpo farinha amparo
O King mais a Puta da rainha ...a feia Carlora Joaquina ...cavaram e deram á sola
O Socrates gemeu debaixo dos lobyys e sacanices dos media e do a migos ( BE e PCP )
nao conheço o novo governo porque ainda não os começou a coçar mas desejo naturalmente que entre nas repartições e limpem a merda acumulada
e teem 2 anus para o fazer senao ...
Feda
Um pais nao é e nunca foi uma conta bancaria pah
Estive no Brasil com uma inflação a 50& ao mes e na Argentina a 1000 e na china quando um ministro ganhava 1 euro por mes e quem fosse estrangeiro tinha dinheiro próprio
Os gregos alem de aldfrabope4s nas contas viram tanto dinheiro que ate 16 ou 17 mes de salarios tinham
Portugal fez obras em cimento a mais mas tem essas infra estruturas
A Irlanda jogou na D. Branca e BUMBA tal como a islandia

Depois tenho que dizer uma coisa
PORRAH pah

O Luxemburgo é o pais mais rico per capita e tem 50% de Portugueses o que demonstra que

que a CE quando quer gente boa vem ca bater á Porta

Portanto manos e manas desculpem la este desabafo mas Portugal tem 1000 anos e nunca teve finanças certas salvo no tempo do Ouro e do salaxar ...o que originou cagada no bem estar do povo

amen


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Economia 		Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Economia 		Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo  Empty Re: Economia Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 19, 2011 11:54 am

Vitor mango escreveu:arregacei as mangas para dizer o seguinte

Merdina Carreira vomitou ontem na RTPN varias bilis quanto ao futuro de Portugal
Portugal teve e tem a praga dos lobbys dos gabinetes e associações de advogados e dos economicistas
Sao puras ratas de navio a afundar-se e a darem o litro para ...

Mango é um fanático das coisas lusitanas e tendo uma experiencia longa e farta por ai pelos cantos li e lambi muitas historia de Portugal

Napoleão olhou para Portugal e o patrao do Godoy espetou-nos uma faca nas costeletas mas também se pH****
Aqui neste monte de bosta os franceses acharam que isto era trigo limpo farinha amparo
O King mais a Puta da rainha ...a feia Carlora Joaquina ...cavaram e deram á sola
O Socrates gemeu debaixo dos lobyys e sacanices dos media e do a migos ( BE e PCP )
nao conheço o novo governo porque ainda não os começou a coçar mas desejo naturalmente que entre nas repartições e limpem a merda acumulada
e teem 2 anus para o fazer senao ...
Feda
Um pais nao é e nunca foi uma conta bancaria pah
Estive no Brasil com uma inflação a 50& ao mes e na Argentina a 1000 e na china quando um ministro ganhava 1 euro por mes e quem fosse estrangeiro tinha dinheiro próprio
Os gregos alem de aldfrabope4s nas contas viram tanto dinheiro que ate 16 ou 17 mes de salarios tinham
Portugal fez obras em cimento a mais mas tem essas infra estruturas
A Irlanda jogou na D. Branca e BUMBA tal como a islandia

Depois tenho que dizer uma coisa
PORRAH pah

O Luxemburgo é o pais mais rico per capita e tem 50% de Portugueses o que demonstra que

que a CE quando quer gente boa vem ca bater á Porta

Portanto manos e manas desculpem la este desabafo mas Portugal tem 1000 anos e nunca teve finanças certas salvo no tempo do Ouro e do salaxar ...o que originou cagada no bem estar do povo

amen


e sai um fino pra malta koje pago eu

Economia 		Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo  Images?q=tbn:ANd9GcSEHggOHY1eVAC3EcNWVdgxW_EdJZhQxa0BgtfKSbQWXvO8N0-ivw

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Economia 		Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Economia 		Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo  Empty Re: Economia Grécia: Primeiro-ministro anuncia referendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos