Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prontus da situaçao Portuguesa nas suas com DI CIO Nantes fases sexuais politicas e religiosas

Ir para baixo

Prontus da situaçao Portuguesa nas suas com DI CIO Nantes fases sexuais politicas e religiosas  Empty Prontus da situaçao Portuguesa nas suas com DI CIO Nantes fases sexuais politicas e religiosas

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 19, 2011 11:58 pm

Pah ja despejei as tripas barbeei o que devia e lavei o que deveria ser lavado com escova de aço e sabão macaco
Desci á estrebaria onde tenho o PC duplo com o teclado para levar os Coices da praxe
Na parte religiosa nada ha a dizer ja que as esmolinhas caiem em fatima como mel no pao e a madre igreja que deveria ter tomates para ser Pater nem pia
Nisto de madre e Virgens sou um fanático pelo milagre de Fatima ja que meus caros manos a católica tem partes gagas quando trata de falar sobre o Pai do Profeta
- Um anjo bate nas costas do velhote ( que era carpinteiro e diz baixinho ...vais ser pai mas tu nao és o pai
...ora isto é de um estupidez monstruosa que foi escrita pelos católicos romanos para garantir que o Profeta era Divino ..mas que ...coloca o serviço dos pais num local improprio
Os escritores de tal acto poderiam dizer que os (00) não sei dizer tomates em latin ) eram divinos
Quanto á Virgem
...bem ...a imagem de não violência resulta bem ...porque voces nunca viram um machão bem barbado de cicatriz na face e o pessoal andar por ai no gamanço de esmolas ...quando se desce ao nível dos testiculos a coisa é seria e as bolsas fecham-se pah
Por uma razão de evidencia pah
Um pedinte esmola mostrando as chagas e os gemidos porque quem da a esmolinha se assume no seu EGO garantindo que
NO SRXO o maior machão leva a menina para a Horizontal prometendo todas as doçuras e virtudes que a madame deseja possuir
O pensamento da pequena é esgotar aquele monstro de virilidade e arruma-lo para um canto com a linguiça de palmo
Na politica todos apertam as bolinhas do orçamento que vazio nao da ja PIB ..mas o pagode adora mostrar os cornos do Poder o que no cardume da familia fica bem ter um carro do Xou Ministro na porta e a amante algures de gambia a jeito para as entradas do NIB
POr isso o mango é um machao de merda
Nunca ninguém veio ter comigo para me convidar para o governo e nem a católica me pediu para subir para o latar e sacar uns milhares
No sexo os unicos convites que recebo pelo telefone
- Posso falar com o responsável ...diz uma voz feminina
e eu respondo
...Minha menina eu sou o irresponsável e informo que
- Ha duas coisas que nao faço pelo telefone
-Sexo e negocioss
- Capitu ?????????
Ela capita poisando a asas no descanso
Assim o mango para sexualizar alguém desce do altar larga o telemóvel olha a menina nos olhos fixa as maos e exclama
- A menina tem uns olhos lindos ...e ela pisca os holofotes e torce as maozinhas
. a menina dança ?
-Fala Francês ?
Porra pah da ca uma trabalheira isto de sexualizar que mais vale telefonar para os bombeiros e dizer
- Estou a arder de desejos ..pura ackasu nao teem ai uma bombeira ...gaja boa que se torça na agulheta
e eles se fossem decentes respondiam
- Temos mas passamos recibo e Iva e levamos o ardiloso ( a arder ) aos queimados no hospital e... para amigos sao 1000 euros com cacau pago adiante

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Prontus da situaçao Portuguesa nas suas com DI CIO Nantes fases sexuais politicas e religiosas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos